Notícias

Notícias

terça-feira, março 08, 2016

"Vai Me Perdoando" - Victor & Leo - part. Victor Freitas & Felipe. A música mais tocada no Brasil. Confira o clipe oficial!

Top FM | Música Premida da Semana: "Vai Me Perdoando" - Victor & Leo!


Nesta semana a Top fm sp preparou uma incrível surpresa para as mulheres!
Toda a vez que você ouvir ‪#‎VaiMePerdoando‬ da dupla Victor e Leo você liga para: 3284-8231, acessa: topfmsp.com.br ou entra em nosso aplicativo (Top FM) e faz a sua inscrição!

Você concorre a uma pulseira com três pingentes!!
Serão 05 ganhadores, um por dia!!
O resultado sai todos os dias no ‪#‎FestaTop‬!
‪#‎Top‬ ‪#‎VocêEm1Lugar‬

Fonte: Facebook Top FM 104,1

Instagram Leo Chaves | Dia Internacional da Mulher!!

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em

Mulher (Victor Chaves)


Mulher
(Victor Chaves)


Impressiona uma mulher
Feito um cavalo quebrado
Que não se quer
Não se sabe
Não se causa e perdeu seu jeito

Impressiona a teimosia, jamais a fé
Perante homem quadrado
Que nem amante é
Nem ser amigo cabe
Só o vazio de onde foi amor no peito

Impressiona também a presença da flor
Em gestos imaturos e pouco seguros
Ao vento, no tempo e no lugar
É mulher e não ser humano mais um
É flor e não cabe no jardim

O movimento do cabelo sonhador
Que é uma forma de quebrar os muros
Não se inventa ou se faz por pensar
É mulher, alma e segredo em comum
É Deus e a luz de uma vela acesos em mim
(Foto: @victorchaves )


Instagram:@victorchaves

Gshow | Leo, da dupla Victor & Leo, fala de saúde após dengue: 'Desânimo até para tomar banho'

O técnico do The Voice Kids conta, que ficou com o corpo dolorido e Victor aproveita para alertar sobre a campanha contra o Aedes Aegypt

Leo, da dupla Victor & Leo, foi pura disposição na primeira tarde de Shows Ao Vivo do The Voice Kids. Só que nem tudo são flores. O técnico do reality musical teve dengue recentemente e conta, nos bastidores do programa, que ficou muito desanimado com a doença. Mas os fãs da dupla podem ficar tranquilos! Leo já se recuperou e está com a saúde ótima. Assista ao vídeo!

“Hoje existem algumas variações da dengue e meu médico me falou que foi um vírus leve. Eu fiquei apenas um dia e meio de cama. Já sou meio elétrico, eu não me entrego normalmente às doenças. Realmente dá um desânimo até para tomar banho. Você vai passar o sabão no corpo e sente dor. É impressionante”, conta o cantor sertanejo, que ainda revela que a dupla não precisou desmarcar nenhum show.


Victor aproveita para alertar a população sobre a epidemia causada pelo mosquito Aedes Aegypt: “É para levar a sério essa campanha de não deixar água parada em lugar nenhum. A gente está sempre em hotéis e temos visto caixas d’águas destampadas. É importante que todos se cuidem”. Mas o irmão mais velho nunca perde a piada e brinca: “Em relação ao Leo, senti que ele se acalmou um pouco com essa dengue. Acho que, uma vez por mês, ele pode tomar uma picadinha”.

Leo se diverte com Victor e é só elogios: “Eu tenho a honra de ocupar a cadeira do The Voice Kids. E mais ainda de ter um companheiro como esse do meu lado. Esse cara aqui é fantástico. É incrível”.


Fonte: Gshow / Bastidores / Por: Paula Oliveira

No Paraná, Victor e Leo falam sobre experiência no The Voice Brasil Kids!

Para dupla, algumas crianças dão exemplos que não se veem em adultos.
Competição deu espaço a exercício de altruísmo, apontam os sertanejos.


Em visita a Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, para uma apresentação na Expobel 2016, a dupla Victor e Leo falou sobre a experiência de participar da primeira edição do The Voice Brasil Kids, programa apresentado aos domingos e que tem como objetivo escolher o melhor cantor mirim. Assista aos vídeos: http://goo.gl/J7xZ5K

“Está sendo uma experiência enriquecedora para todos nós. O público está provando de um programa de extrema pureza, de realismo e de boas virtudes. No fundo, a ideia de uma competição passou para uma ideia de altruísmo, entre as crianças que estão lá e entre nós técnicos”, apontou Victor ao destacar o reforço a valores como o de família e o humano.

Sobre os talentos descobertos, Victor falou da importância de se experimentar novos ritmos e estilos. “Estas novas gerações estão provando de canções e artistas que de repente nem conheciam e estão conhecendo referências que devem ser eternizadas”, destacou.

“A gente vê exemplos de crianças de nove, dez, onze anos que procura em adultos e não consegue enxergar, como de altruísmo, solidariedade e troca de amor e de carinho”, comentou Léo. “Esta é uma geração artística e socialmente preparada. E, é uma honra levar isso para as casas. A sociedade está carente deste exemplo.”

Fonte: G1/ Oeste e Sudoeste/PR

Confirmados: Victor & Leo nos 159 anos de Ibiúna/SP, dia 23 de Março!


Como acontece tradicionalmente todos os anos, uma série de atrações artísticas e esportivas devem marcar as comemorações dos 159 anos de Ibiúna. Artistas de peso, como Victor e Leo, Mc Gui, NX Zero e outros nomes estão previstos para se apresentarem na Área de Lazer

Abrindo as atrações artísticas, dia 23, às 23h – Show com Victor e Leo. Já no dia 24, às 16h – Patati e Patatá, às 20h show com Júlio e Jader, encerrando às 23h com Mc Biel; Já na sexta-feira (25), às 21h, tem show Gospel com a cantora Damaris, um dos maiores nomes do gênero no Brasil; No sábado (26), às 20h se apresenta o cantor de rock Jair Bloch e às 23h tem NX Zero; encerrando as festividades no domingo (27), às 16h, tem a apresentação do Carrossel, com os atores David e Jaime; às 21h sobe ao palco o MC Gui, um dos cantores de maior sucesso no país atualmente. Todos os shows acontecem na Área de Lazer da Marginal e a entrada é gratuita.

Victor e Leo convidam a população a comparecer ao show deles marcado para o próximo dia 23, em Ibiúna



Confira a programação completa:

Fonte: Jornal O Povo