Notícias

Notícias

domingo, abril 27, 2014

"Guerreiro" é tema do Brasileirão da Rede Globo!

"Guerreiro" é tema do Brasileirão da Rede Globo.https://www.youtube.com/watch?v=sqk0Ozth7vU (Assessoria)

Fonte: Facebook Victor & Leo

Resistência do público e mistura de ritmos marcam segunda edição do Goiás é Show!


Os primeiros raios de sol deste domingo já tinham surgido no horizonte, mas o público não arredava o pé. Vencer o sono e o cansaço foi o desafio de quem esperava para assistir ao show da dupla goiana Bruno e Marrone, que encerrou a segunda edição do festival Goiás é Show. A maratona de shows sertanejos, realizada com apoio da TV Anhanguera, foi marcada pela resistência do público e a mistura de ritmos.

A promessa de mais de dez horas de música foi cumprida. Os portões foram abertos às 18 horas de sábado. O primeiro show começou por volta das 20h30, quando a dupla George Henrique e Rodrigo tomou conta de um dos dois palcos montados na grande estrutura do evento. Com intervalos curtos, os sete artistas escalados para o festival se revezaram nos dois palcos. Além de Bruno e Marrone e George Henrique e Rodrigo, animaram o público César Menotti e Fabiano, Victor e Leo, Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana, Michel Teló e Zé Ricardo e Thiago.

Apesar de predominantemente sertanejo, o festival abriu espaço para outros ritmos. Grande parte dos artistas apresentou suas versões para sucessos atuais do funk como Show das Poderosas, da cantora Anitta, e o hit carnavalesco Lepo Lepo, do grupo de axé Psirico. Mas foram os modões sertanejos que mais empolgaram o público fã do gênero. “Adoramos cantar em Goiás porque aqui o sertanejo não é só mais uma modinha”, afirmou César Menotti, da dupla com Fabiano.

Um dos shows mais bem produzidos no quesito iluminação e cenário foi o da dupla Victor e Leo, que emocionou o público com seus sucessos românticos. Bell Marques, outra grande atração da noite, transformou por cerca de uma hora o festival sertanejo em um grande carnaval baiano. Foi bom para espantar o frio que fez durante a madrugada. Para as meninas que optaram por botas e shorts curtíssimos para compor o visual, dançar e pular foi a única alternativa para aliviar o vento gelado que soprava na arena.

Apesar do grande público - a estimativa dos organizadores é de 40 mil pessoas assistiriam aos shows - o espaço ofereceu segurança e conforto. Nos camarotes, chamava a atenção as produções da mulherada, que fez bonito na noite. Os rapazes apostaram no estilo cowboy, com chapéus e fivelas no cinto de couro. Para muitos deles, agora resta aguardar a terceira edição do festival que se consolida como um dos maiores eventos de música sertaneja do País.

Fonte: O Popular / Por Renato Queiroz

Prefeitura de Gravatá confirma apresentação de Victor e Leo no São João 2014!


Carregando o título de “São João Mais Charmoso do Brasil” em Gravatá, no Agreste pernambucano, é uma das cidades que realiza as tradicionais festas juninas e leva milhares turistas para o município. A Prefeitura de Gravatá confirmou no último domingo (20) durante a realização dos shows da semana que algumas atrações já estão confirmadas para se apresentarem durante o São João 2014, entre elas está a dupla sertaneja, Victor e Leo.

Essa é a segunda vez que os artistas irão se apresentar no município, além deles outras atrações também foram confirmadas como o ex-vocalista da banda, Chiclete com Banana, o cantor Bell Marques e dois grupos de forró estilizado, as bandas Aviões do Forró, além de Wesley Safadão e Garota Safada.

A programação completa deve ser apresentada ainda no mês de maio, assim como os homenageados da festa.

Fonte: Site e Facebook Portal Mídia Urbana /  Por Mikhael Marcolino

Vídeo Instagram - Aparecida de Goiânia!!!Goiás é show!!

 http://instagram.com/p/nR-vb4ShS2/
Clique na imagem para assistir ao vídeo

Fonte: Instagram @leoczsp