Notícias

Notícias

quinta-feira, setembro 11, 2014

Foto Instagram - Essa é Luciana de Avaré!! Atualmente fazendo tratamento no hospital contra o Câncer!!


Essa é Luciana de Avaré!! Atualmente fazendo tratamento no hospital contra o Câncer!!Mesmo neste período de tratamento,ela não perde o sorriso e a alegria de viver!! Saiu e foi ao show se divertir!! Exemplo a ser seguido!!!

Fonte: Instagram @leoczsp

Vídeos Instagram - Victor & Leo em Avaré!

 http://instagram.com/p/s0TjeZShUM/?modal=true
Isso é Avaré!!Energia mega!! (Clique nas imagens para assistir aos vídeos)
 http://instagram.com/p/s0TUAFyhTx/?modal=true
Com André Henriques em Avaré!!Primeiros erros!!

Fonte: Instagram @leoczsp

49° Emapa: Primeira noite teve show de Victor e Leo. Confira as fotos!

Mais de 12 mil pessoas foram ao Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel prestigiar a abertura da 49ª Emapa (Exposição Municipal Agropecuária de Avaré), na noite desta quarta-feira (10/09), registrando uma boa presença de público nesse primeiro dia.

A abertura oficial mostrou ao público uma festa estrutura e bem organizada, todo mundo curtiu um show de alta produção, com as canções românticas da dupla Victor e Leo. Segundo informações da Polícia Militar não foram registradas ocorrências durante esse primeiro dia.

Hoje a festa continua com expectativa de grande público para acompanhar à abertura da Arena do Rodeio e grande show com o cantor Luan Santana.

Confira as fotos:
Confira mais fotos acessando (aqui)

Fonte: Facebook Prefeitura da Estância Turística de Avaré / Web+

Victor & Leo, lidera a parada do Top 10 da Crowley pela sexta semana consecutiva, com o hit “Tudo com você”.!


O novo Top 10 divulgado pela Crowley é inteiramente dominado pelos artistas sertanejos. Destaque para Victor & Leo, que lidera a parada pela sexta semana consecutiva, com o hit “Tudo com você”.

Confira abaixo as dez canções mais tocadas no Brasil na última semana e clique para ver as paradas de cada uma das praças pesquisadas.