Notícias

Notícias

quarta-feira, setembro 25, 2013

Promoção - Cartão de Crédito dos Sonhos!

Cartão de Crédito dos Sonhos!!!!
Que tal receber um cartão de crédito com 3 mil Reais da dupla Victor e Leo para gastar em um dia inteiro de compras? E ainda, no final, poder conhecer e tirar foto com eles?
É a promoção “Cartão de Crédito dos Sonhos” Nativa FM!!!

Para participar envie um SMS para 72262 com a palavra SONHOS + NOME COMPLETO.

O resultado é dia 01/10 às 13h30.


A Nativa é Muito Mais Sonhos!!!


FONTE: Nativa FM São Paulo.

Promoção Cara a Cara com Victor & Leo na Gazeta FM!

Cara a Cara com Victor e Leo na Gazeta FM!

A Gazeta FM preparou um Cara a Cara especialmente para você. A dupla Victor & Leo virá até a rádio para passar uma tarde incrível com dez ouvintes, e você pode ser um dos sortudos! 

Para participar é muito fácil: basta se inscrever pelo telefone (011) 3254-6881 ou pelo site (aqui) da Gazeta FM.
Os sorteados virão até a Gazeta FM para participar de um coquetel com Victor & Leo, com direito a bate-papo e muitas fotos.
Os felizardos ainda poderão trazer um acompanhante, além de levarem camiseta exclusiva Gazeta FM e adesivos.

Não perca a chance de ficar pertinho do Victor & Leo. Faça já sua inscrição!

Victor & Leo Cara a Cara com você é só na Gazeta FM – A Primeira!


FONTE: Gazeta FM 88,1

Relato do Show de Victor & Leo no Teatro Positivo, Curitiba/PR - Por Rossana Graciela e Francisco!!!

Domingo 15 de Setembro de 2013
Local: Teatro Positivo - Curitiba/PR
Show: Victor & Leo

Francisco sempre teve afinidade à música. Tão pequeno, já admirava Almir Sater, Renato Teixeira e principalmente seus grandes ídolos, Victor e Leo.

Faz 6 meses que iniciou no violão, por vontade própria, pois sua satisfação seria tocar a preferida Deus e eu no sertão. Já nas primeiras aulas exigia de seu professor as complicadas cifras características de Victor, com capotraste, nada de cifra simplificada. Francisco é uma criança iluminada, inteligente e muito determinada.

Ir ao show era um grande desejo, não sabia que a surpresa seria maior do que esperava.

O ingresso, um presente de seu avô, que por estar hospitalizado não pode levá-lo. Então, eu e minha mãe o acompanhamos. Ele queria levar seu violão, pois sua vontade era imitar Victor "ao vivo e em cores". A principio não entrei com o instrumento, pois não sabia se era permitido. Poucos minutos antes de iniciar o show, fui até ao carro e o trouxe , pois não estava satisfeito sem esse.

Sua vontade era estar próximo de seus ídolos, e algo proporcionou este inesquecível presente.Realmente ficamos muito emocionados. Um grande sonho. O carinho que recebemos de Victor e Leo ficou marcado de uma forma muito especial, em nós e em muitas pessoas. Para o Francisco, um exemplo de talento e humildade. Também fiquei muito alegre e emocionada de estar com eles.

Em casa, todos os dias temos show do Francisco "Chaves". Coloca seu DVD e imita Victor nos mínimos detalhes. Realmente ver ele cantando e aprendendo este instrumento faz bem para todos.
Sua outra satisfação foi levar o violão de Victor na aula de música. Momentos muito marcantes em sua vida. Uma alegria sem medida.

Francisco com o violão que ganhou de presente do Victor

Lembranças eternas. Show maravilhoso. Momento único para o Francisco, fã desde 4 anos. Victor, o presente será utilizado de uma forma muito especial, assim como é esta criança que conheceram.Tenho certeza que cuidará e aproveitará este inesquecível presente que lhe proporcionou mais entusiasmo para estudar música, uma vontade que partiu dele e que incentivo por ser algo que faz bem ao coração e a mente, bem a tantas pessoas. Vocês são o exemplo do carinho e da dedicação a música!!! Muito obrigada.

Desejamos a vocês, Victor e Leo, esta mesma alegria que nos proporcionaram e que Deus os protejam sempre. Grandes músicos, grandes exemplos!!!


Rossana Graciela e Francisco
Ponta Grossa/PR

Vídeo com a participação do Francisco, tocando e cantando com Victor & Leo no Teatro Positivo!

Que lindo momento Rossana, não tem como não se emocionar e não ficar apaixonada pelo Francisco, ele é mesmo encantador, inteligente, talentoso, enfim, uma simpatia de criança!!! Ficamos muito felizes por ter realizado o sonho de estar junto aos seus ídolos, nossos queridos Victor & Leo. Realmente pra quem é fã é um momento único, inesquecível, pra se lembrar pro resto da vida! Que privilégio hein Francisco, poder tocar, cantar, trocar informações musicais com o Victor, dar um show no palco e, ainda ganhar o Godin de presente...isso não é pra qualquer um não, você é mesmo um menino de muita sorte!!! Temos certeza que esse presente lindo e tão especial, será muito bem utilizado!!! Parabéns Rossana, pelo seu filho, que Deus o abençoe cada vez mais, e que ele seja muito bem sucedido na vida, na música, que desenvolva ainda mais esse dom maravilhoso e que tenha muitaaaaa saúde e sabedoria pra desfrutar tudo isso!!!

Muito obrigada, por compartilhar essa belíssima história conosco, saiba que é um grande prazer, pra gente estar divulgando, através do nosso espaço,  a realização desse lindo sonho!!!
Agradecemos de coração....Francisco, mil beijinhos com muita luz de todas as flores e, muitooooo sucessooooo!!!

Fotos: Sandra de Almeida/ Denise Darius 
Vídeo: YouTube: Igor Augusto.

"Ao Vivo Em Floripa" está entre os indicados ao 14º Latin Grammy na categoria "Melhor Álbum de Música Sertaneja" !


Os indicados ao Grammy Latino 2013 foram divulgados nesta quarta-feira (25) durante uma entrevista coletiva no teatro Avalon, em Hollywood. Concorrem produções lançadas entre 1º de julho de 2012 e 30 de junho deste ano.O 14º Grammy Latino tem 48 categorias, uma a mais que no ano passado.

A premiação acontece dia 21 de novembro e será transmitida ao vivo nos Estados Unidos a partir das 20h (local, 23h em Brasília) no centro de eventos do hotel e cassino Mandalay Bay, de Las Vegas. 


Victor & Leo concorrem na Categoria: Melhor Álbum de Música Sertaneja com o DVD "Ao Vivo em Floripa"!

Indicados:

> A Festa
João Bosco & Vinícius
Gravadora: Universal Music Brazil

> A Hora é Agora - Ao Vivo em Jurerê
Jorge & Mateus
Gravadora: Som Livre/Audio Mix Records

> Cores
Marcos & Belutti
Gravadora: Som Livre

> Sunset
Michel Teló
Gravadora: Som Livre

> Ao Vivo em Floripa
Victor & Leo
Gravadora: Sony Music/Vida Boa


Veja a lista completa  no site oficial do Grammy Latino


FONTE: G1/ Latin Grammy / Facebook Victor & Leo.

Fotos: Victor & Leo em Capitão Poço/PA - dia 21/09/13!

Confira mais fotos acessando: www.victoreleo.com

FONTE: Site Oficial.

Pré-venda do CD Victor & Leo "Viva Por Mim"!

Foi em 2006 que Victor & Leo alcançaram o reconhecimento nacional e então o cenário da música sertaneja conheceu um novo estilo através das canções dessa dupla de irmãos de Minas Gerais. Victor & Leo representam a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Sempre reconhecidos por sua forma especial e singular de fazer música e pelo carinho com que tratam seus fãs, Victor & Leo são artistas que reúnem talento para compor e cantar transmitindo amor e espiritualidade para o público, e é por isso que a Som Livre tem a honra de lançar o novo CD inédito da dupla, "Viva Por Mim". "Viva Por Mim" é um disco que representa uma nova fase na carreira de Victor & Leo. O repertório contém canções românticas e poéticas, a maioria composta pela própria dupla. A música “Na Linha do Tempo” já é uma das mais tocadas do país e o videoclipe oficial da faixa chegou à meio milhão de acessos na internet em apenas uma semana. O CD conta ainda com as participações especiais de Bruno & Marrone, na faixa “Eu Vim Pra Te Buscar”, Jorge & Mateus, na música “Guerreiro”, e Almir Sater, na canção “Tudo Bem”.


Faixas do CD:

1. Tudo Com Você
2. Eu Vim Pra Te Buscar - Part. Esp.: Bruno & Marrone
3. O Tempo Não Apaga
4. Nem Sei
5. Guerreiro - Part. Esp.: Jorge & Mateus
6. Na Linha Do Tempo
7. Viva Por Mim
8. Tudo Bem - Part. Esp.: Almir Sater
9. Só Quero Amor
10. Amor.Com
11. Conheço Pelo Cheiro
12. Faz Bem Se Apaixonar
13. O Que Tens


Pré-venda:  Americanas.com/ Som Livre/ Livarias Saraiva e Livrarias Curitiba

- Som Livre: (clique aqui) - Preço: 19,90
- Americanas.com (clique aqui) - Preço: 19,90 - 2x de R$ 9,95 sem juros no cartão.
- Livrarias Saraiva: (clique aqui) - Preço 19,30 - Prazo de entrega para o dia do lançamento (08/10/13)
- Livrarias Curitiba: (clique aqui) - Preço 21,90 - Pré-venda para 10/10.


FONTE: Americanas. com/  Som Livre / Livrarias Saraiva e Curitiba.

Victor & Leo no Sofazão de Couro da Rádio Transamérica - dia 1º de Outubro!


Dupla vem ao programa falar sobre o CD “Viva Por Mim” e a nova música “Na Linha do Tempo”

Da Redação

Na próxima terça-feira, dia 1° de outubro, receberemos a dupla Victor & Leo no programa mais confortável do rádio.

A partir da 1 da tarde, os sertanejos participam do Sofazão de Couro Transamérica para contar as novidades do novo álbum, Viva Por Mim, que chega às lojas em breve, a sua nova música de trabalho, Na Linha do Tempo, que está entre as mais pedidas do Top Hits Transamérica, e muito mais.

E você pode participar enviando sua pergunta ou mensagem pelo Twitter (@rthits), Facebook (Transamérica Hits Oficial) ou ao vivo através do 0300 789 8870.

Se preferir, mande o seu recado por SMS enviando a palavra SOFA para o número 49124 com o seu nome, a cidade e a pergunta.

Não perca!

* O custo por mensagem é de R$ 0,31 mais impostos.


FONTE: Rádio Transamérica.

Em entrevista ao Jornal "A Tribuna" Leo fala: "Sonhei que morri e aí mudei"!

Leo fala sobre show de aniversário de 75 anos de A Tribuna, na próxima sexta, e conta que virou outra pessoa após sonhar com a morte

Por Paula Dell'Isola 
Tribuna Online
Vitória ES, sábado, 21 de Setembro
Victor & Leo vão cantar sucessos da dupla sertaneja e músicas do novo CD, "Viva por Mim"

Ver a morte de perto pode transformar a vida de uma pessoa. Para Leo, que faz dupla com o irmão Victor, aconteceu há dois anos.
Não, o mineiro não enfrentou, de fato, a morte. Felizmente não passou de um sonho. Mas, em conversa com AT2, ele revelou que foi o bastante para que sua vida mudasse radicalmente.
“Sonhei que tinha morrido e, do outro lado da vida, conversava com minha esposa”, conta. “No sonho, dizia a ela: “Não posso viver mais, viva por mim. Faça o que planejamos e seja feliz”, contou ele, emocionado.

Ao acordar, Leo quiz colocar tudo no papel. Assim nasceu a música “Viva por Mim”, que também dá título ao novo disco da dupla, que chega ás lojas no final desse mês. E assim também, diz ele, “mudei” “nasceu um compositor”. Leo assina grande parte das músicas do novo trabalho da dupla, tarefa que, anteriormente, cabia ao irmão Victor, “Isso é que dá andar em más companhias”, brincou ele, que chega na próxima sexta a Vitória para celebrar os 75 anos de A Tribuna, no Álvares Cabral.

O que Leo diz

"Não há limites para o amor"

- “O amor muda o mundo. É tudo na vida de uma pessoa.
Se você não está bem em um relacionamento, se não é bem - amado, não vale a pena.
Vale tudo por um amor que esteja reservado para você e por uma pessoa que esteja pronta pra te amar. Não há limites”.

"Pessoa que é seu destino"
“Quando você encontra a pessoa que é o seu destino,nada mais importa.
Eu encontrei a Tatianna que é uma pessoa, que me faz muito bem. É muito fácil permanecer ao lado dela. Ela me entende e me impulsiona sempre para o melhor.É a pessoa certa pra mim”.

“Roqueiros Sertanejos”
- “Não sei se somos sertanejos que cantam rock ou se somos roqueiros sertanejos” (Risos). Brincadeira. Começamos como uma dupla sertaneja e continuamos sendo isso. Mas sempre trouxemos aquilo que curtimos ouvir. A nossa música tem uma outra pegada”.

“Gosto de Balada”
- “Gosto de escrever sobre romances e festas. Sou muito elétrico, gosto de balada, adoro dançar. Pensar em uma noite de festa, em que todo mundo pode se soltar e curtir, já me deixa no clima (Risos). Então, falo sobre isso nas minhas composições”.

AT2 - Como vai ser a noite?

Leo: será uma grande noite. Ficamos muito honrados com o convite de A Tribuna para a Festa. Sabemos da importância do Jornal para o capixaba.

A nova música de vocês, “Na Linha do Tempo” fala de um amor predestinado. Acredita nisso?
- Acredito sim. O destino tem um papel importante em nossas vidas e há uma cara-metade reservada para cada um. Mas tudo depende de como você conduz sua vida,

“Viva por Mim” é uma nova etapa de vida?
- Sim. As pessoas já perceberam, que esse disco é um divisor de águas. É mesmo muito diferente de tudo o que já apresentamos. Ao mesmo tempo, não perdemos a essência de Victor e Leo. Quem ouvir, vai perceber que somos nós.

Você assina as composições dessa vez?
- Parar para compor, de repente depois de um sonho, fiz “Viva por Mim” e não parei mais.

Fica nervoso em expor sua vida nas músicas?
- Absolutamente. Estou expondo a mais pura verdade, são histórias que estão dentro de mim e que fazem parte de quem eu sou. Mesmo se eu fizer alguma música sobre algum momento complicado em minha vida, não terei problema com isso. Quando você fala a verdade, mal nenhum pode ser ocasionado.

Com letras recheadas de romantismo, as fãs não ficam mais abusadas?
- Acho que sim. Cantar músicas tão românticas acaba mexendo com os hormônios femininos (Risos). Elas acabam ficando mais agressivas. Mas estamos acostumados.

Agressivas como?
- Aquelas coisas de invadir o camarim. Isso acontece. Sempre aconteceu mais com o Victor. É que eu sou casado e não fico dando sopa (Risos). Quando acaba o show, vou para o meu quarto descansar, fico mais quieto. Mas, ele que agora está solteiro de novo, é bem mais assediado.

Estes dois últimos anos marcaram uma transformação na sua vida?
- Sem dúvida,uma transformação enorme, mudei muito em vários sentidos, não foi só nesse sentido de começar a compor.

Como mudou?
- Sempre fui uma pessoa muito explosiva, não era preciso muita coisa pra me tirar do sério. Hoje sou muito mais tranqüilo. Com o tempo, a gente vai amadurecendo e aprendendo a se relacionar melhor com as pessoas, respeitar o tempo e o jeito de cada um. Também era muito tímido. Hoje me solto mais. Liguei o “f...” (Risos).

*Para ler a matéria original (clique aqui) no campo acima da página onde diz Edições Anteriores, altere a data para dia 21 de Setembro (2013) data em que a matéria foi publicada e, clica em OK, pra ser direcionado a página.


FONTE: Tribuna Online