Notícias

Notícias

terça-feira, novembro 18, 2014

Promoção Nativa FM - "Viagem dos Sonhos com Victor & Leo"!


Participe da promoção Viagem dos Sonhos Nativa, e tenha a chance de viajar junto com Victor & Leo.
Com tudo pago, viagem, show e acesso ao camarim dos cantores. Não perca!

Fonte: Facebook Nativa Minas

"Como eu Amei" - Victor & Leo!


Fonte: Facebook Victor e Leo

FC Victor & Leo Flor do Campo - 1 milhão de acessos. Muitooooo Obrigadaaaaa!!!!


Estamos aqui mais uma vez para agradecer a todos que desde o início acreditaram no nosso trabalho, quando tudo era tão pequeno e simplesinho e ainda é simples, porém, devido a essa receptividade, tivemos que evoluir de certa forma, pra oferecer á vocês, tudo de melhor, e o que está ao nosso alcance.

vocês leitores, absorveram de maneira tão carinhosa tudo o que tentamos passar, podem ter certeza sempre damos o melhor que podemos; mesmo que muitas vezes isso não seja o bastante; devido a falta de tempo, e tantos outros motivos...mas, nos esforçamos ao máximo para mantê-los informados (as) sobre tudo o que acontece na carreira dos nossos queridos Victor e Leo; seja através de fotos, matérias, vídeos, depoimentos, homenagens, informações sobre shows... enfim tudo o que está relacionado a eles. 

Compartilhar com vocês é um grande prazer, pois aqui tudo é feito com muito amor, talvez esse seja o segredo, que nos levou a cativar tantos seguidores, o que existe hoje entre a gente é uma troca, e vocês, retribuem de forma tão carinhosa e com tanta gratidão, que mesmo nos momentos de dificuldade, isso supera tudo, e nos incentiva a continuar e a melhor cada vez mais!!!
Todos, sem exceção, são muito bem-vindos (as), nosso cantinho é sempre cheio de amor, respeito, amizade, união e de energias positivas!!!

Nunca poderemos deixar de agradecer os nossos colaboradores e incentivadores, que sempre compartilham fotos, vídeos, que nos dão dicas sobre matérias e informações de diversas fontes...Saibam que vocês foram e são fundamentais para o nosso crescimento; para que através do mesmo possamos divulgar o trabalho da dupla e; divulgar o lindo trabalho de vocês também com todo mérito....Muitíssimo obrigada pra sempre e por todas as vezes!!! Vocês foram fundamentais para que chegássemos até aqui.....A união faz a força e toda a diferença... E somos imensamente gratas por isso!!!

Chegamos a 1 milhão de acessos num período de 3 anos e 6 meses de existência do "FC Flor do Campo". Não que números pra nós sejam importantes, como sempre frisamos, mas isso prova que todo o nosso esforço está sendo reconhecido por muitos, cada conquista é sempre comemorada com muita alegria e, esse reconhecimento, carinho e atenção de todos, é o nosso maior presente e incentivo.

Com palavras é impossível agradecer, pois nunca serão suficientes,aos que nos  prestigiam todos os dias, uma vez por semana, ou talvez uma vez por mês, isso não importa, o que vale é poder através desse trabalho, ser útil de alguma forma, e perceber que todos estejam na mesma sintonia, desse sentimento, dessa emoção, que a dupla nos transmite, através de suas canções, do carinho que tem e demonstram aos fãs, enfim, estarmos sempre juntos e interligados por esse lindo amor que sentimos por eles....

Amor em comum, que nós fãs sentimos, e nosso objetivo é fazer com que nossos leitores sintam-se mais próximos da dupla, mesmo não estando sempre presentes fisicamente em shows, infelizmente não são todos que tem essa oportunidade, mas nem por isso deixamos de ser menos fãs, distantes fisicamentes, porém sempre presentes de alma de coração....Isso que importa!

Nosso FC talvez seja o único, que até agora teve pouquíssimo contato com a dupla, mesmo sendo muito bem acessado, atualizado,  e nem por isso, deixamos de amá-los, de admirá-los com a mesma intensidade....Pra gente, conceito de FC, não é reunir um grupo, vestir uma camiseta, e estar sempre no camarim, por outro lado entendemos, que pra nós fãs, independente de ter ou não um FC ou fazer qualquer trabalho em homenagem á eles, é uma emoção indescritível estar pertinho dos nossos ídolos...mas se  esse fosse nosso único e  principal objetivo, nem existiríamos mais...

Um Fã-Clube vai muito além disso...Nosso ídolos nunca nos pediram nada, mas nós que nos propusemos a realizar esse trabalho, nos sentimos na obrigação de representá-los da melhor maneira possível, e quanto isso não existir mais, por algum motivo, aí preferimos parar..E graças a Deus, estamos conseguindo, com muita dedicação, humildade, respeito e amizades que fizemos ao longo desses quase 4 anos!!! Isso fica pra sempre, e nós agradecemos a Victor e Leo, que nos proporcionaram isso...O que já fez valer muito a pena!!!

Nesse momento, só temos a agradecer, vocês são show moçadaaaaa!!! A gente ama ter esse contato com vocês, mesmo que muitas vezes, seja tudo muito rápido, mesmo assim, fazemos o que está ao nosso alcance e, é sempre muito gratidicante manter esse contato diário...

Muitoooooooooo obrigada!!! Essa conquista não é só nossa, e sim de todos que passam aqui, no face, twitter, no IG, enfim em todas as redes por onde atuamos... dividimos hoje essa emoção com vocês, que além da dupla, são a razão da nossa existência...

Beijos com muita luz, em cada um de vocês!!!