Notícias

Notícias

quarta-feira, novembro 21, 2012

Quando Você Some - Victor & Leo part. Zezé di Camargo & Luciano entre as músicas mais tocadas da última Semana!


Abaixo, a lista das músicas sertanejas mais tocadas na última semana, de 11/11/2012 a 17/11/2012.

Duas mudanças aconteceram em relação ao ranking anterior. As 8 primeiras posições da lista se mantiveram idênticas ao último divulgado.

As mudanças aconteceram na 9ª posição, na qual “Química”, de João Bosco e Vinícius, deu espaço a “Criação Divina”, de Zezé, Luciano e Paula Fernandes, e na 10ª posição, ocupada antoriormente por “Beber, Beber”, do Leonardo, e que agora saiu para dar espaço à canção “Turbinada”, de Zé Ricardo e Thiago.


01 – Te Vivo – Luan Santana

02 – Quando você some – Victor e Leo part. Zezé di Camargo e Luciano

03 – É nóis fazê parapará – Michel Teló part. Sorriso Maroto

04 – Camaro Amarelo – Munhoz e Mariano

05 – Anjo Protetor – Eduardo Costa

06 – Eu não vou aceitar – Bruno e Marrone

07 – Livre – Fernando e Sorocaba

08 – Gatinha Assanhada – Gusttavo Lima
09 – Criação Divina – Zezé di Camargo e Luciano part. Paula Fernandes
10 – Turbinada – Zé Ricardo e Thiago

*Fonte: Crowley Broadcast Analisys




FONTE: UNIVERSO SERTANEJO / YOUTUBE: victoreleoVEVO.

Vídeos - Victor & Leo em Limeira/SP dia 19/11/12!




FONTE: YOUTUBE / Anamc4673

Sorocaba, Victor Chaves e Paula Fernandes, compositores da música Sertaneja que mais arrecadaram Direitos Autorais no Brasil!

Música sertaneja, MPB, samba e pop estão na lista. Adele é a única estrangeira no top 10 dos artistas com maior execução no país.


O ECAD divulgou a lista com os dez compositores que mais receberam direitos autorais no Brasil durante o primeiro semestre de 2012. A relação não deixa de ser bem eclética mostrando que há sim, ao contrário do que se pensa, muita variedade entre os nomes que mais tocam no país. 

Sorocaba da dupla Fernando e Sorocaba. Victor Chaves (Victor e Leo) e Paula Fernandes representam a música sertaneja. Thiaguinho mostra que o samba e o pagode também estão em alta enquanto Herbert Vianna e Nando Reis defendem o nosso pop. 

Por fim a lista apresenta Caetano Veloso, além é claro de Roberto Carlos e Erasmo Carlos que há décadas frequentam o pódio. Apenas um artista estrangeiro conseguiu figurar no Top 10. Como era de se esperar a contemplada foi Adele.

Na ordem a lista ficou assim:

1 - Sorocaba
2 - Victor Chaves
3 -Thiaguinho
4 - Roberto Carlos
5 - Erasmo Carlos
6 - Paula Fernandes
7 - Herbert Vianna
8 - Adele
9 - Nando Reis
10 - Caetano Veloso

FONTE: VAGALUME.

Fotos: Victor & Leo em Limeira/SP - dia 19/11/12 por Cilene Araújo!

Lindas fotos do Show de Victor e Leo em Limeira/SP - dia 19/11/12 por Cilene Araújo!
Obrigada Ci mais uma vez por compartilhar conosco, suas fotos são verdadeiras obras de arte!!! Amamos e agradecemos de coração...Bjkas de Luz*_*

Mais fotos do show no álbum do Facebook da Cilene Araújo: www.facebook.com/media/set/?set=a.127476654075215.27750.100004386433824&type=1

Relato do Show de Victor & Leo em Braço do Norte/SC por Jaqueline Alexandre Pereira!

Victor & Leo em Braço do Norte/SC - dia 17/11/12 por Jaqueline Alexandre Pereira!


Bom, cheguei lá no show umas 10h e entrei antes de todo mundo, porque fui direto onde os nossos amores iriam entrar, e os seguranças me deixaram ficar lá... aí depois chegou o pessoal da produção do Victor e Leo,  me entregaram a pulseirinha, e pegaram o quadro e as caixinhas com os presentinhos e levaram para o camarim...saí da área dos camarins e fui para o show! Nem parecia acreditar que estava lá! Só caiu a ficha quando eles entraram no palco, lá pela 01h30 e estavam lindos como sempre né! Deixaram muita gente emocionada, o pessoal aqui em Braço do Norte só comentava sobre o show no dia seguinte, kkk bem, no show o Leo fez sinal quando viu o cartaz do nosso FC, fiquei toda feliz...

O charme deles fez muitas mulheres se descabelarem.. kkk Assim que acabou o show, fui para a entrada do camarim, e tinha muita gente querendo entrar, nunca vi tanta gente se amontoando! Consegui passar por causa da pulseirinha, estava muito ansiosa e feliz! Encontrei o Ernani na entrada, e ele foi super querido, conversou comigo, um fofo. Quando entrei no camarim, o Victor e o Leo já haviam visto o quadro e os presentes, e o Vih veio logo dizendo: nossa Jaque, seu trabalho é lindo!  E depois o Leo me disse a mesma coisa... me emocionei, por eles terem gostado do meu quadro, e principalmente por terem me reconhecido! 


Abracei os dois, e só sabia dizer: Lindo, te amo muito viu?! kkkkkkkkk ah, e o Victor com aquela barba linda e macia!.. quase morri....Bati a primeira foto, e eles super queridos, atenciosos! Logo já agarrei o Vih e pedi pra baterem mais uma foto! Falei pra eles, que as meninas do FC e Blog Flor do Campo haviam mandado muitos beijos, e que estavam com saudades! Eles muito queridos, disseram que conheciam e agradeceram pelo carinho e dedicação à eles. 

O produtor deles, acredito que era o Walber, agradeceu e pediu para sair, pois havia muita gente ainda para bater as fotos... aí o Leo olhou e disse: não, deixa ela vir aqui bater mais fotos...  muito lindo ele, adorei, haha! 
Pegaram o quadro pra bater a foto, e eu lembrei do meu CD que havia levado para que eles autografassem... o Vih pegou, olhando pra mim... e foi escrevendo... ai eu disse já quase chorando: ai, prometi que eu não ia chorar! E o Victor olhou e me disse: Minha linda, pode chorar! as coisas felizes da vida nos fazem chorar, e eu mesmo já chorei muitas vezes! Ai, achei muito lindo ele falar isso, e ai mesmo que tive que chorar, mas claro, bem comportada né, não queria assustá-los. haha... Aí o Leo pegou o CD para autografar, e olhando pra mim, que estava chorando disse: linda, viva a vida assim, sempre ao máximo! Que deus te proteja sempre!!!! Abracei mais algumas vezes cada um, acredito que dei uns 6 abraços em cada um durante o tempo que estive lá,  kkkkkkk saí do camarim muito emocionada, chorando e com o sorriso de orelha à orelha... 


É impressionante como eles nos emocionam, sabem dizer as palavras certas, nos olham com tanto carinho, que parece que fazem parte de nós! Agradeço muito pela atenção e carinho que recebi, espero poder viver momentos assim novamente, ao lado dos irmãos Chaves, que me trazem tanta alegria! Agradecer à eles, por me fazer conhecer amigas que levarei pela vida toda, né minhas flores do campo? 

Na saída encontrei o Pedro Cassini, muito querido, simpático e coitado, teve que se abaixar pra bater foto comigo haha ...A felicidade não cabe em mim, até minha mãe está a toda hora dizendo: Já pensou se eu viro sogra do Victor?! Kkk vai que cola né mãe! Foi um dia muito especial, me encantei com o nosso poeta Victor, que com as palavras certas me emocionou muito... com a charme irresistível do Leo... e principalmente pela simplicidade dos dois, muito queridos e especiais! Adoraria ver a carinha dos nossos meninos lendo as cartas.... e o lugar onde vão colocar o quadro... Obrigada ao FC Flor do Campo, que me ajudaram a realizar meu sonho, e saibam que eles gostam muita da gente viu?! Flores, acreditem sempre em seus sonhos! Beijos de Luz! Chorando aqui ...


Que lindo Jaque seu relato; estamos muito felizes e emocionadas por você ter conseguido realizar seu sonho, e por termos tido a oportunidade de proporcionar essa alegria a você através do nosso trabalho que é feito com tanto amor, carinho e dedicação e pode ter certeza que essa alegria também é nossa!!!
Queremos agradecer a assessoria de Victor e Leo que atendeu prontamente ao nosso pedido...e pelo carinho e reconhecimento que os meninos demonstraram ter conosco...Isso não tem preço; é a melhor sensação do mundo!!! E agradecer a você por ter sido a portadora das nossas cartinhas e recados rs...Bom demais ter conhecimento que eles sabem da nossa existência....Com isso quem também acabou ganhando presente e, realizando um sonho  fomos nós!!!! Um dia esperamos poder compartilhar essa energia, essa emoção todas juntas....Se Deus quiser e ele há de querer!!!! Mil beijinhos de Luz florzinha querida...
Blog Flor do Campo!!!