Notícias

Notícias

terça-feira, dezembro 16, 2014

Hoje ás 22h30 no Multishow, tem reprise dos melhores momentos do "Música Boa Ao Vivo", com a participação de Victor & Leo!


Hoje, às 22h30, vamos rever o incrível encontro sertanejo que rolou no #MúsicaBoaAoVivo. Não perca os melhores momentos do show que Thiaguinho fez com Chitãozinho & Xororó, Paula Fernandes e Victor e Leo mais tarde, no Multishow

Fonte: Facebook Multishow

Victor & Leo e Malta - Então é Natal (Natal em Família 2) [Áudio Oficial]!


Então é Natal
(Victor e Leo e Banda Malta)

Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez
Então é Natal, a festa Cristã
Do velho e do novo, do amor como um todo
Então bom Natal, e um ano novo também
Que seja feliz quem souber o que é o bem

Então é Natal, pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre, num só coração
Então bom Natal, pro branco e pro negro
Amarelo e vermelho, pra paz afinal
Então bom Natal, e um ano novo também
Que seja feliz quem, souber o que é o bem

Então é Natal, a festa Cristã
Do velho e do novo, o amor como um todo
Então bom Natal, e um ano novo também
Que seja feliz quem, souber o que é o bem

Harehama, há quem ama
Harehama, ha
Hiroshima, Nagasaki, Mururoa, ha...


Fonte: YouTube: Som Livre / Foto: Instagram

Fotos: Victor & Leo no Citibank Hall - 13/12 - Por Cilene Araujo!

Fotos do show de Victor & Leo no Citibank Hall/SP - dia 13/12, por Cilene Araujo!
Obrigada Cilene querida por sempre compartilhar suas fotos, que são maravilhosas e todo mundo ama...Bjokas de Luz *_*

Carona: Cecília Ribeiro entrevista elenco de 'Sai do Chão'!


Sábado no Carona teve a coletiva de imprensa da nova temporada do Sai do Chão. Cecília Ribeiro e a equipe do Carona foram até ao Projac e conversaram com o grupo Sorriso Maroto, com a dupla Victor e Leo e a banda PsiricoClique (aqui) e confira a entrevista.


Fonte: Rede Globo / Carona

Relato e fotos do Show de Victor & Leo no Citibank Hall/SP - dia 12/12 - Por Solange Almeida Ruiz!


Olá. Quero por meio deste relato, agradecer do fundo do meu coração, Victor e Leo, que na noite de sexta feira dia 12 de Dezembro fizeram da noite do meu filho, João Vitor, muito especial. Em poucas palavras,"espero " escrever o que aconteceu... 

Meu nome é Solange, sou fã de Victor e Leo, faz cinco anos consecutivos que vou ao Show no final do ano. Antes era no Credicard Hall, hoje, Ctibank Hall. Fora os Shows paralelos durante o ano. Esse ano de 2014 exatamente em maio, consegui realizar meu sonho que era entrar no camarim, conhecê-los pessoalmente e abraçá-los. É inexplicável, a emoção, não conseguimos falar nada do que pensamos. 

Antes de entrar no camarim, pensamos em falar tudo para nossos ídolos, mas quando entramos, a emoção é tanta que ficamos sem ação, quase mudas ((Risos)). 
Por essa razão estou escrevendo para agradecer, porque tive a oportunidade de entrar mais uma vez no camarim. O fato é que eu havia prometido ao meu filho de 10 anos, que esse ano de 2014 eu o levaria ao Show de Victor e Leo no Citinbank hall, e assim fiz. 

Ele estava ansioso para o Show e me perguntou em uma de nossas conversas, mãe eu vou conseguir entrar no camarim? Eu respondi: Filho vamos fazer o seguinte, vamos ao Show, e curtir, camarim é muito difícil de conseguir, por isso não crie expectativas. Você vai adorar o Show, eu prometi que o levaria, mas não poderia prometer que ele entraria no camarim. 
E ele me respondeu: Tudo bem mãe, vamos curtir o Show. Mas meu coração ficou apertado, porque eu sabia que seria difícil conseguir e, meu filho queria muito. 

E chegou o dia do Show. em pensamento até pedi para Deus. E pensei.se tiver de ser será. Lembrei-me de uma frase do Victor no primeiro DVD da dupla. Victor disse: Acredite em você sonhe e não desista de seus sonhos, tenha fé em Deus, e as coisas vão acontecendo... Esse ano não fui com turma, era somente eu e meu filho, seria um momento único o primeiro Show que ele iria e seria comigo, momento mais que especial. Peguei uma mesa VIP G05 que dava de frete para o palco. 

De repente no meio do Show, Leo pegou algumas bolas e jogou duas para seu lado direito uma bola amarela e outra branca, e a terceira bola seria a verde. De repente, ele ficou de frente para a minha mesa, e perguntou? Tem alguma criança aqui? Meu filho rapidamente subiu na cadeira e acenou com os dois braços dizendo aqui!!!!! 

O Leo o avistou e disse: Você? O garoto de camisa laranja, era meu filho o João Vitor, e o Leo gentilmente deu a bola á ele e disse: Nos vemos no camarim depois do Show. . Nem acreditei, meu filho ficou radiante!!!! 
Assistiu ao restante do Show com os olhos fixos no palco e agarrado aquela bola. Eu fiquei muito feliz por ele, embora eu já tivesse entrado no camarim, queria muito que meu filho entrasse. 


Victor e Leo foram muito atenciosos e carinhosos com meu filho. Muito obrigado por fazerem daquela noite mais que especial, tenho certeza que o João Vitor guardará esse momento para sempre! Eu me contive. (Risos) afinal de contas o momento era do João Vitor. Não tenho palavras para agradecê-los. 

Deus os abençoe! E mais, fiquei muito orgulhosa do meu filho, em um determinado momento do Show, teve uma pessoa que chegou a oferecer R$ 100,00, R$ 200,00 reais pela bola, e o João Vitor respondeu: Desculpe, mas não vendo essa bola nem por mil reais, ela não tem preço. A bola não tem preço é um valor sentimental, desculpe senhora mais eu não vendo. 

Eu fiquei muito orgulhosa com a atitude dele, tão menino tão maduro, sinal que aprendeu os valores da vida que eu lhe ensinei. Victor e Leo, muito obrigado por fazer da noite do meu filho uma noite muito especial, ele voltou para casa radiante. Sou muito fã de vocês e adoraria entrar no camarim em todos os shows, para poder abraçá-los.(Risos). 

Um feliz Natal e um 2015 de muitas conquistar paz e amor... Que Deus abençoe a dupla, todos os envolvidos e suas famílias Vocês merecem todo o meu respeito e carinho. Só quis aqui expressar minha gratidão, beijos!!! 

Solange Ruiz /São Paulo/SP

Muito obrigada Solange querida, por compartilhar conosco, esse momento tão lindo e especial, obrigada pela confiança, pela credibilidade...A gente entende, muito bem esse sentimento, o quão é importante, pra nós fãs da dupla, esse carinho e atenção que eles tem com os fãs, isso faz com que, a gente os admire e sinta orgulho, cada vez mais...Parabéns, á você e ao João Vitor, por desde tão novinho, entender e valorizar preceitos tão raros hoje em dia, entre estes, a educação, o amor, e o bom sentimento no coração...Isso não tem preço mesmo...
Desejamos que momentos como esses, se repitam por muitas vezes....Obrigada mais uma vez pelo seu depoimento, pelas fotos, que por sinal, estão belíssimas...Beijos com muita luz *-* (Simone)