Notícias

Notícias

quinta-feira, agosto 27, 2015

Victor & Leo cantam novo sucesso no palco do Legendários. Neste sábado (29/08)!

Foto: Facebook Victor e Leo

O Legendários deste próximo sábado (29) está mais agitado do que nunca e para animar a plateia, Marcos Mion vai receber no palco do programa uma das duplas mais queridas do País, Victor & Leo. Os dois sertanejos acabaram de lançar o novo álbum Irmãos e estão prontos para colocar suas músicas na boca do povo.

Do novo DVD, a dupla escolheu duas canções para soltar a voz no palco da atração. 

— Escolhemos Tempo de Amor e 10 Minutos Longe de Você. As duas músicas servem para dar continuidade ao DVD, que é uma novidade nos quesitos estéticos, visuais e sonoros.

O novo projeto dos sertanejos ainda contou com a participação especial de diversos artistas.

— Fizemos parceria com a Banda Malta, Wesley Safadão, Henrique & Juliano, Lucyana, Milionário (da dupla Milionário & José Rico) e Victor Freitas & Felipe. Foram participações que marcaram não só o DVD, mas a nossa carreira também.

Victor & Leo vem se espelhando no que está acontecendo no cenário musical americano, onde tem artistas de vários estilos diferentes cantando juntos.

— A gente pesquisa muito o quê está rolando fora do Brasil. A palavra-chave hoje em dia é mistura. E isso é bom porque deixa a música mais universal.

Quando se diz em unir estilos musicais, Victor & Leo já são referências no assunto.

— Na nossa música, nós temos reage, rock, blues. Então tudo o que se unir a nós, vai “chover no molhado”. Já tivemos Nando Reis, Alcione, Chitãozinho e Chororó, Wesley Safadão, Banda Malta, então nós somos suspeitos quando falam de diversidade musical.


Victor & Leo preferem não comentar o atual cenário da música sertaneja, mas eles explicaram o motivo.

— A gente não tem uma opinião pra dar porque a gente pode estar pecando. Quando você fala sobre música sertaneja nos dias de hoje, você está falando em pelo menos cinco ou seis estilos musicais diferentes.

— Deixamos todos livres para fazer sua arte. Cada um que goste e que escute!

Victor & Leo também são queridos nas redes sociais. Apenas no Instagram, os sertanejos têm mais de 150 mil seguidores


Eles postam fotos dos bastidores, durante os shows e também nos momentos de lazer, claro!


Nos bastidores da gravação, Leo postou uma foto com o apresentador Marcos Mion nas redes sociais! Já está ansioso para o Legendários deste sábado (29)? O programa está cheio de convidados especiais vai ao ar a partir das 23h, naRecord!

Fonte: R7 / Legendários