Notícias

Notícias

quarta-feira, novembro 02, 2011

Vídeos: Victor & Leo na Daslu/SP dia 01/10/11!




Obrigada Ana Maria querida por compartilhar conosco seus vídeos ficaram muito lindos... Dá para gente sentir o quanto o show foi maravilhoso e emocionante!

FONTE: YOUTUBE / Anamc4673

Mais Fotos de Victor & Leo no Terraço Daslu/SP dia 01/11/11!

Victor & Leo na Daslu por Milene Cardoso!
Fotos lindíssimas do Show de Victor & Leo no Terraço Daslu/SP dia 01/10/11 por Milene Cardoso..Muito obrigada Milene querida por sempre compartilhar conosco seu belíssimo trabalho! Amamos suas fotos...Agradeço de coração em nome de todas as Flores! Beijoss...

Review CD Victor & Leo "Amor de Alma"!

Logo na primeira faixa somos apresentados a música Boteco de esquina, a qual revela um lado pouco conhecido da dupla, afinal letras com senso de humor não foram bastante usadas até então. Bem diferente da romântica Amor de Amor de Alma que segue o estilo já conhecido da dupla.
A maioria das músicas inéditas são de autoria do próprio Victor, com exceção de Mal Resolvido, canção composta em parceria com Leo e de da canção Lágrimas, uma composição de Marcelo Martins e Sérgio Porto.

As músicas Venha Ver o Mar, Lu e Sexy Yemanjá devem ter mais apelo junto ao público jovem . Ao contrário das faixas Fuscão Preto, O Doutor e a Empregada, O Fuscão e a Empregada, que devem atingir um público mais fiel ao sertanejo. Quanto a faixa Passe Livre /Se eu não Puder te Esquecer, percebe-se que ambas as músicas funcionariam melhor separadas, ou pelo menos a música Se eu não Puder te Esquecer talvez devesse ter sido separada, afinal a música se encaixou perfeitamente à dupla e ouso dizer que é uma das melhores deste CD.
Sonhos e Ilusões em Mim, música gravada no primeiro CD da dupla, traz a participação especial da cantora Paula Fernandes e promete ser um grande sucesso, assim como Não Precisa.
Enfim, este é um ótimo trabalho da dupla Victor e Leo e certamente um dos melhores álbuns do ano. Recomendo pra quem quer ouvir algo que não seja cópia da cópia, como tem acontecido ultimamente na música, a originalidade alias é algo que sempre esteve presente em todos os CD´s da dupla.

Ouça abaixo Sonhos e Ilusões em Mim:


FONTES: POP SÉRIES E MOVIES / BLOG QUANDO É AMOR / VCSERTANEJO.COM

Matéria do FC Flor do Campo é destaque no "Jornal Hoje é Dia de"..!

Confiram a matéria completa aqui: http://fcflordocampo.blogspot.com/2011/10/promocao-camarim-com-victor-leo-em.html?spref=tw
E as principais notícias aqui: http://paper.li/HojeEhDiaD/1309783468


FONTE: @HojeEhDiaD

Victor & Leo apoiam o Programa "Vozes do Morro"!


O Vozes do Morro, uma iniciativa do Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), em parceria com o Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas) e com o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Minas Gerais (SERTMG), é um programa inédito no país, lançado em 2008, quando recebeu 499 inscrições.

“O Vozes do Morro é um programa de democratização, de inclusão cultural e social que privilegia o ineditismo e estimula a diversidade de linguagens musicais, que cria oportunidades e rompe barreiras. Por meio da música, com seu poder aglutinador, dá o tom de uma ação valorizando ações que mobilizam os moradores dessas localidades”, avalia a presidente do Servas, Andrea Neves.

Para o presidente do SERTMG, Francisco Bessa, os resultados alcançados pelo Vozes do Morro na promoção e divulgação da produção musical de moradores de vilas, favelas e aglomerados são importantes. Por meio das emissoras filiadas ao sindicado, há a divulgação gratuita dos selecionados de cada ano.

Artistas renomados como Fernanda Takai do Pato Fu, Flávio Venturini, Rogério Flausino do Jota Quest, Samuel Rosa do Skank, Vander Lee, Lô Borges, o Renegado, Tianastácia, André Valadão e Victor e Leo apoiam o programa.

Alavancados pelo Vozes do Morro, os selecionados dos diversos anos trilham caminhos próprios, com agenda de shows cheia, gravação de CDs com repertório próprio, reconhecimento nas ruas e no meio artístico e até carreira internacional, como é o caso de Tom Nascimento e Rafael Dias, selecionados de 2008 que têm apresentações na Inglaterra, Itália e França, entre outros países europeus. Os dois também se apresentaram no Espaço Cultural, na Cidade Administrativa, que teve atrações como U-Gueto, selecionado de 2008, e Cabral, de 2010, entre outros já convidados para os próximos meses.

Valorização das comunidades
Além da divulgação de suas músicas, os selecionados participam do Curso “Nosso Negócio é Música”, ministrado pelo Sebrae-MG, parceiro do programa, concebido especialmente para prepará-los para a gestão da própria carreira. O curso oferece noções de mercado; planejamento estratégico, que inclui estruturação das bandas e marketing; finanças, com fluxo de caixa e formação de preço; venda e mercado; e técnicas de negociação.

Os selecionados passam a ser também uma nova referência nas comunidades. O sambista Geraldo Magnata sentiu os efeitos do programa no número de shows e fãs e na venda do CD “Geraldo Magnata – Vai que eu tô te vendo”, gravado em 2009. “É muita gente que me para e diz que me viu na TV.” Léo Inseto, do Favela Groove, que forma dupla de rap com D.B, garante que “com o respaldo do Vozes estamos indo longe. O eco do programa é grande”.
“Mais importante é que esse programa aumenta a autoestima dos moradores dessas regiões, fazendo também com que sintam orgulho do lugar onde moram. Tem conseguido mudar o olhar da população em relação à sua própria comunidade”, atesta o coordenador do Programa até 2010, Cris do Morro. “Outro resultado positivo é a geração de renda, pois vários dos artistas passam a se dedicar apenas à música”, destaca.

“A visibilidade, o reconhecimento das pessoas das periferias tem uma repercussão para a auto-estima das comunidades”, avalia K-du dos Anjos, que é da comunidade do Aglomerado da Serra. Danilo Fernandes, vocalista do Cajaba, outro selecionado de 2009, conta que a agenda de show triplicou e a banda rompeu as fronteiras de Minas.

Inscrições
Inscrições 2011/2012 abertas para os municípios da RMBH
De 27 de setembro a 26 de outubro

O candidato pode inscrever até duas músicas e os 13 selecionados terão suas músicas divulgadas e valorizadas, por meio de clipes e spots, em espaços cedidos pelas emissoras de radio e televisão do Estado, o que significa tornar seu trabalho conhecido. O resultado será publicado no Minas Gerais no Site do Vozes do Morro 

Victor e Leo gravaram o Comercial para a Campanha "Vozes do Morro" em 2010; que voltou a ser divulgado para as inscrições do "Vozes do Morro 2011"! 

FONTE: VOZES DO MORRO.

Festa de Todos os Santos - Monte Santo/BA. Confira a cobertura completa do Show de Victor & Leo!

A festa de Todos os Santos deste ano atraiu milhares de pessoas a cidade de Monte Santo, o evento em comemoração à passagem de Todos os Santos promovida pela Prefeitura Municipal foi aberta com o show da banda Coração de Menina que fez um belo espetáculo durante a gravação do seu primeiro DVD, logo após subiu ao palco Almir Bezerra que emocionou o público boêmio relembrando sucessos de sua carreira como Mar de Rosas e Vem me Ajudar, Em seguida foi a vez da prata da casa Cacá que impulsionou sua tribo Metal no seu primeiro show em sua terra natal.

Ás 23hs deu início o tão esperado show, o ponto alto das festividades quando uma multidão entrou em delírio numa vibração total quando Victor e Leo abriram o show, os fãns afinados cantaram cada música da dupla, que agradeceu pelo carinho do público ao som de sucessos cosagrados como Fada, Borboletas e Fotos. Victor e Leo agradeceu ao Prefeito Everaldo, o vice Zé Valdo e ao Deputado Estadual Edivan Fernandes de Almeida (Vando) pelo empenho na organização de uma Festa que certamente vai ficar na memória de todos que aqui estiveram.

Victor citou que ao chegar a cidade, ficou impressionado pela beleza do local e do Santuário da Santa Cruz que deu uma força extra para cantar para uma multidão, que assim como eles tem a fé como principal combustível para o seu trabalho.Todos puderem perceber que a Prefeitura organizou uma festa pensando em todo conforto e segurança aos visitantes e aos munícipes, uma festa com cores alegres organização e segurança, provando assim que o lazer é fundamental para o bem estar das pessoas.

Mais uma vez está claro que o objetivo de consolidar e resgatar valores da mais famosa festa de Monte Santo foi atingido como uma das melhores festas da região.
Segundo a organização, o “Mega Evento” teve resultado extremamente positivo, e nenhum incidente grave ocorreu, de forma que tudo foi só de paz e alegria, trazendo um grande público para a cidade, com efeitos bastante positivos para o comércio local e de certa forma gerando empregos eventuais nos dias que antecederam a festa e durante. 

Confira a cobertura completa do evento aqui: www.montesanto.net


FONTE: MONTESANTO.NET

Fotos: Victor & Leo na Daslu/SP dia 01/11/11!

 FONTE: SITE OFICIAL VICTOR E LEO