Notícias

Notícias

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Fotos de Victor & Leo na Festa da BH FM dia 07/12/11!

Lindas fotos da apresentação de Victor & Leo na Festa da Rádio BH FM dia 07/12; cedidas gentilmente pelo Portal Victor e Leo especialmente Pela Patrícia Alves.. Agradeço de coração por compartilharem conosco.."Tamo Juntas e Unidas" sempre em nome desse lindo Amor, Carinho e Admiração que sentimos por essa dupla maravilhosa Victor & Leo. Muitíssimo obrigada!

O antes de Victor & Leo!

Sucesso que não estavam nos planos, e em 2011 com o nono álbum da dupla chamado "Amor de Alma", e eles garantem que não trabalham com a música para enriquecer, O que a gente entrega às pessoas é a nossa arte. É uma oferenda. Alguns não sabem disso e acham que trabalhamos com música para fazer sucesso, comer as gostosas e enriquecer, declara Victor de 2008 até 2010 foi o maior arrecadador de direitos autorais segundo o ECAD.

Antes da fama, a dupla passou 15 anos tocando em barzinhos, e visitando as rádios incluindo a Capital FM e Capital AM, segundo os irmãos o bar é a melhor escola para começar a administrar o talento. Tem dias em que você canta para uma ou duas pessoas. Eventualmente, um casal a noite inteira. Você evita fazer intervalos para que aquelas poucas pessoas não vão embora. Aí, no final da noite, 4h da manhã, você com a voz estourada, chega um bêbado e pede mais uma, lembra Leo.

FONTE: RÁDIO CAPITAL FM / CASCAVEL-PR

Victor & Leo, Zezé & Luciano e Luan Santana serão "astros" da Campanha Publicitária da JBS Friboi!

A dupla Victor e Leo, junto com Luan Santana e Zezé di Camargo e Luciano serão os astros de uma campanha publicitária da marca Friboi. As filmagens foram feitas em São Paulo na última segunda-feira (5) com a presença de todos os artistas, em um açougue da zona sul da cidade. A propaganda vai ar no dia 18/12 e vai trazer uma "Campanha Promocional".

"Nessa Campanha os fãs poderão levar os astros para casa. Pedindo no açougue ou supermercado pela carne da marca Friboi a pessoa ganha um selo. Juntando cinco selos e mais R$ 5 as fãs levam um astro em miniatura para casa a partir de janeiro". A gravação da propaganda foi ótima, todos estavam bem humorados e muito simpáticos. Durante os intervalos, tanto o Victor quanto o Leo saíram para falar com as fãs, assim como todos os outros artistas.

Quem recomendar e seguir o facebook oficial Friboi e também o twitter @alimentosfriboi terá promoções especiais. Que serão divulgadas em breve quando a Campanha for lançada oficialmente, Vale a pena participarem! Nesse caso as promoções acontecerão apenas nas mídias sociais. Maiores  informações você encontrará no site www.friboi.com.br.

Essas informações foram repassadas por uma fonte segura e todas procedem de maneira correta. Não podemos informar a fonte a pedido do informante...Mas estamos compartilhando com todos que quiserem saber mais informações á respeito dessa Super Campanha "Publicitária da Marca Friboi" em que participaram os Sertanejos Victor & Leo, Zezé di Camargo e Luciano e Luan Santana.

Confira as fotos da apresentação de Victor & Leo no "Programa Eliana" dia 04/12/11!

FONTES: BLOG ELIANA LIFE / SBT / BLOG ELIANA& DIEGO

Show de Natal da Xuxa no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, terá a participação de Victor & Leo!

Em um clima mágico e de muita alegria, Xuxa Meneghel faz um Show Especial Beneficiente no próximo dia 22 de dezembro para gravar o musical de seu especial de Natal do canal TV Xuxa (poderá ser visto na TV, dia 24 dezembro).

Com direção artística de Gringo Cardia, o show conta com canções natalinas, sucessos da coleção ‘Xuxa Só Para Baixinhos’, bonecos infláveis gigantes, bailarinos e convidados muito especiais, como Victor e Leo.

Show da Xuxa Natal Mágico em São Paulo
O show benefeciente no Ginásio do Ibirapuera será fechado apenas para convidados, sem venda de ingressos para o público. O ingresso é dado para as pessoas que não podem pagar e venda para os patrocinadores que compram o ingresso. O dinheiro arrecadado vai para o Hospital do Câncer de Barretos.

A promoção/distribuição de ingressos gratuitos deve repetir a promoção que foi feita no último show no Rio de Janeiro….mande um e-mail para promocao@portalx.com.br com seu nome completo e RG. Mais informações devem ser divulgadas em breve aqui, e no site .

FONTE: PRÓXIMO SHOW.

Rede TV e Hospital do Câncer de Barretos encerram a Campanha "Direito de Viver 2011"!

A RedeTV!, em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos, promove desde o dia 20 de novembro a segunda edição da campanha RedeTV! Direito de Viver, para arrecadar recursos em prol do HCâncer. A campanha tem por objetivo concluir a construção do Hospital de Oncologia Infantil do HCâncer de Barretos que terá capacidade para atender 600 crianças em um ambiente apropriado e totalmente independente das alas destinadas aos adultos. Durante os 22 dias da maratona televisiva deste ano, os programas da emissora exibiram matérias especiais mostrando o trabalho do HCâncer Barretos.

Neste domingo, 11 de dezembro, das 18h às 21h, nos estúdios da RedeTV!, em São Paulo, será promovido o show de encerramento da campanha. O evento, que será transmitido ao vivo, contará com a participação dos apresentadores da emissora e, entre os convidados, estarão empresários e colaboradores do Hospital de Câncer de Barretos. Para o show estão confirmadas as participações de Victor e Leo, César Menotti e Fabiano, Sergio Reis, Zé Henrique e Gabriel, Ministério de Louvor Diante do Trono, Maria Cecília e Rodolfo, Ataíde e Alexandre, Marcos e Belutti entre outros nomes. A direção será de Cezar Scarpato.

O show de abertura da campanha, exibido no dia 20 de novembro, contou com as participações de Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Fernando e Sorocaba, Padre Fabio de Melo, Hugo e Tiago, Rionegro e Solimões, Gian e Giovani, João Carreiro e Capataz, Juliano Cezar e o elenco da emissora.

Para doar acima de R$ clique aqui 


FONTE: VCFAZ.NET

Victor, da dupla Victor & Leo diz que namorou Fãs!


Foto: AgNew

Victor, da dupla Victor e Leo, disse em entrevista à revista "Quem" que não teria problema algum de namorar uma fã. Atualmente solteiro, ele disse, inclusive, que já namorou algumas.

"Namoraria uma fã sim, já namorei algumas, inclusive. Para uma mulher me conquistar, eu só preciso gostar dela, de uma forma natural. O que precisa para duas pessoas namorarem? Que elas se gostem. No meu caso é igualzinho, e isso tem que acontecer de uma forma natural", afirmou.

O sertanejo negou, ainda, que já tenha vivido romances com Xuxa ou Paula Fernandes. "Nunca namorei a Paula, sou amigo dela desde sempre. Acho que ela tem a vida dela, eu tenho a minha, mas não somos namorados, não. É simples, não me incomodo de falar", disse.

FONTE: YAHOO.

Hoje Show com Victor & Leo no aniversário de 52 anos de Diadema/SP!

A dupla, Victor & Leo sobe ao palco para comemorar o aniversário de 52 anos de Diadema, hoje dia 08 de dezembro, às 18h, na Praça da Moça. Além do evento com os cantores de música sertaneja, a Prefeitura de Diadema preparou uma programação especial para comemorar a emancipação política do município.

No dia seguinte, 09 de dezembro, no mesmo local, às 19h, a Banda Jazz Sinfônica de Diadema - BJSD - recebe o mestre do jazz nacional, Hermeto Pascoal. O músico foi homenageado pela banda no 45º Montreux Jazz Festival, na Suíça, em julho deste ano, com o concerto Brazzilidades.

Serviço:
Show de Victor & Leo
Dia 08 de dezembro, a partir das 18h
Local: Praça da Moça

FONTE: PORTAL DIADEMA / FOTO: MILENE CARDOSO.