Notícias

Notícias

terça-feira, abril 15, 2014

Victor & Leo no Transalouca 4.0 Dupla fala sobre o álbum “Viva Por Mim” e a carreira!


O Transalouca 4.0 do dia 15 de abril recebeu os cantores Victor & Leo para falar um pouco sobre a carreira e o novo álbum, Viva Por Mim.

Nossos convidados já chegaram fazendo a maior festa no estúdio, pois hoje é o aniversário de 39 anos de Victor. Fora a brincadeira, a dupla falou sobre o clipe da nova música de trabalho, O Tempo Não Apaga,que conta a história de uma garota e o ponto principal da produção é quando ela se deita em uma banheira para pensar e fica a dúvida se ela morreu ou não. “O vídeo tem o intuito de fazer com que as pessoas tenham mesmo dúvidas. A moça na minha visão ficou viúva, mas ela não morre”, disse Leo. “Eu acho que ela morreu na banheira sim. A ideia não era sugerir uma história pronta, o legal mesmo é o pessoal assistir e tentar entender da sua maneira”, explicou Victor.

Mudando de assunto, nossos convidados responderam ainda sobre como foi ter emplacado logo de cara seis músicas nas paradas, metade de um CD de uma vez só. “Isso tudo contribuiu muito para o nosso primeiro disco, mas a parte legal é que foi totalmente natural. O grande segredo do resultado para o sucesso é trabalhar, não adianta”, explicou Victor. “Na verdade eu acho que o ponto principal foi o diferencial. Escutávamos duplas muito parecidas e queríamos fazer algo diferente e estamos aqui, conseguimos”, disse Leo.

Questionados sobre qual música eles mais gostam de tocar nos shows os dois responderam que não existe uma favorita, tem que tocar o que o público quer ouvir. “Eu na verdade estou em lua de mel com o novo CD, mas não tenho uma única música que gosto para tocar em determinado show. Se eu pudesse tocava todas da carreira”, disse Leo. “Acho que Vida Boa, a primeira faixa que puxou todo o nosso sucesso, é sim importante para nós, mas acho que depende muito do público. Ver o pessoal cantando as nossas novas músicas é uma das melhores sensações que eu já tive”, afirmou Victor.

No final do programa, a equipe de produção da Transamérica entrou no estúdio para cantar parabéns para Victor. “Como o bolo é meu, eu vou comer do jeito que eu quiser”, brincou Victor que mordeu a parte de cima todinha do bolo, de uma única vez.



Fonte: Transamérica São Paulo 100,1FM / Texto e Fotos: Karina Dias

Clipe "O Tempo Não Apaga" disponível no iTunes!

Clipe "O Tempo Não Apaga" disponível no iTunes: http://som.li/1qEjhDB(Assessoria)


Fonte: Facebook Victor & Leo

Victor & Leo contam situações divertidas no "Programa do Jô"!


Dupla falou sobre mal estar no palco e o costume de chamar fãs para dançar com eles.

Depois de lançar o clipe "O Tempo Não Apaga" com Carol Castro, Victor & Leo apareceram no "Programa do Jô", da Globo, nesta segunda-feira (14)! A dupla conversou com o apresentador sobre alguns de seus momentos mais divertidos em seus shows.

Leo explicou que acabou se empolgando na comida e passou mal durante uma apresentação em Manaus: "Eu comi três coxinhas e no meio do show comecei a sentir uma sensação estranha no intestino. Coxinha 'desgramada'!". Que complicado, né? Pelo menos eles não cancelaram o evento como o Muse em São Paulo.

Uma loiraça no palco

O artista ainda mencionou o dia em que ele chamou uma loira para subir ao palco dançar com ele. Leo disse que só descobriu que a mulher era na verdade um travesti um pouco depois: "Eu costumo sempre tirar uma menina para dançar nos shows".

Para terminar, o cantor mostrou estar apaixonado por triatlo, que busca sim fazer provas e quem sabe se tornar um ídolo do esporte no Brasil?
"Eu só treino, ainda não fiz prova, mas vou fazer, porque esse é um objetivo meu", conclui ele.


Victor Chaves comemora mais um ano de vida!


O sertanejo Victor Chaves sopra as velinhas hoje (15), e completa 39 anos de idade. No auge do sucesso, o cantor é considerado um artista completo: produz, canta, compõe, cria arranjos e é um grande músico. 

Ao lado de Leo desde os anos 90, Victor possui na bagagem 11 CD’s, 3 DVD’s ao vivo e 2 Blu-rays, além de 2 DVD's documentários: "Nada Es Normal" em espanhol e "Victor & Leo - A História".

Recentemente a dupla lançou o novo clipe 'O Tempo não Acaba', que traz como protagonista a atriz Carol Castro. Com menos de um mês de lançamento, o vídeo já possui quase 2 milhões de acessos no canal oficial dos músicos no youtube.

No próximo final de semana, Victor se apresenta em Taguatinga (DF), ao lado de Leo, no sábado (19).



Leo posta no Instagram homenagem ao irmão Vitor!!!

Sabedoria 
Discernimento 
Força 
Saúde 
Coragem 
Vitória 
Harmonia 
Alegria 
Paz 
De alma e coração, desejo pra vc meu irmão Vitor!! Conte comigo sempre!!! 


Fonte: Instagram @leoczsp

Parabéns - 15 de Abril #VictorChavesDay!!!


Fonte: Facebook Victor & Leo

Victor & Leo relembram o dia em que se surpreenderam com 'loira' no palco!

Vencedora do Grammy Latino, dupla sertaneja conta histórias engraçadas de quem está na estrada há 20 anos


No Programa do Jô desta segunda-feira, 14/04, o apresentador Jô Soares entrevistou a dupla Victor & Leo, que recentemente ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o disco "Ao Vivo em Floripa".

"Esse trabalho marca nossa carreira, porque a gente experimenta uma nova sonoridade. A gente ousou um pouco mais nesse disco", comentou Victor, que também brincou com a nova realidade do mercado fonográfico: "Daqui a pouco, quem vender um CD já vai ganhar disco de ouro".

Durante a entrevista, os irmãos comentaram situações engraçadas, como o dia em que Leo passou mal durante um show, em Manaus. "Eu comi três coxinhas e no meio do show comecei a sentir uma sensação estranha no intestino. Coxinha 'desgramada'!", brincou.

O cantor também lembrou do dia em que chamou uma loira para subir ao palco, e só depois descobriu que a "moça" era um travesti. "Eu costumo sempre tirar uma menina para dançar nos shows", ele se divertiu contando.

Leo revelou ainda que está apaixonado por triatlo. O cantor começou a praticar a modalidade há dois anos. "Eu só treino, ainda não fiz prova, mas vou fazer, porque esse é um objetivo meu", declarou.

Asssista a entrevista ->Aqui


Vídeos - Jô Soares entrevista a dupla sertaneja Victor & Leo!


Assista os videos clicando nos títulos abaixo:

- Jô Soares entrevista a dupla sertaneja Victor & Leo

Fonte: Programa do Jô / Globo.com / Foto: Alessandra Pontanelli

Parabéns Victor Chaves!!!

POETA!!!

Hoje  é dia de Festa no nosso Jardim, há exatos 39 anos chegava á terra um anjo. Um anjo que foi enviado para trazer alegria e emoção para todos nós. Esse anjo? Victor Chaves. Victor foi um presente que Deus quis nos dar para mostrar que o amor e a essência da paz e da alegria podem ser desfrutadas em forma de talento a apreciação. Victor é sinônimo de amor, de tranquilidade, de talento e sucesso. Ele, o homem dos dedinhos mágicos, da melodia na alma, do sorriso de príncipe e simplicidade e simpatia, hoje completa mais um ano de vida. 
Em todos os anos de sua vida, Victor tem arrastado milhares de sorrisos, multidões recheadas de amor e carinho. Ele nos traz esse sentimento, essa emoção, essa vontade de viver cada dia mais e mais atrás de nossos sonhos e em busca de nossa felicidade.


Victor, um anjo sem asas, um homem cuja sabedoria imensa nos sensibiliza com as palavras. Poeta de palavras que transbordam em nossas almas. Palavras que alcançam cada vez mais os nossos corações, simples e humildes seguidores de seu legado.
Victor não é apenas um homem, não é apenas um cantor e compositor. Victor é o nosso ponto de partida, nossa alma espelhada. Somos almas inacabadas e ele vem a nos findar. Se tivéssemos que escolher a palavra mais coerente para descrevê-lo, escolheríamos a palavra AMOR. Mas amor é mais do que palavras. Amor é carinho, é saudade, amor é o que mostramos, passamos e fazemos na presença deste príncipe. 


Sua sabedoria nos ensina. Ele é o professor de nossas almas, ele nos ensina a voar com os pés no chão, a sonhar com o impossível, e a entender que tudo é possível, até mesmo estes sonhos.E hoje é um dia muito especial. Hoje é mais um ano de experiência e crescimento em sua vida, nós estamos aqui para lhe desejar-lhe felicidades. Para lhe desejar tudo de bom, tudo de melhor, e que todos os seus sonhos se realizem.
Victor, te desejamos toda a paz, a tranquilidade e temperança para viver cada dia da sua vida com a intensidade que merece. Te desejamos amor, carinho e prosperidade. Você merece muito mais do que essas simples palavras. Você merece tudo. Te amamos, e te desejamos um grandeeeee Parabéns. O mundo fica melhor com você nele.



Foi durante o outono, no dia 15 de Abril, a data escolhida por Deus, para que soassem os primeiros acordes de uma linda canção. Uma canção que está em constante composição, e a cada dia recebe mais uma nota, tocando o coração de todos àqueles que a escutam.
Uma canção como poucas, singular... Que emociona, motiva, serve de inspiração para muitas outras canções, aquele tipo que te faz sorrir com lagrimas de alegria, que te faz sonhar, amar, que chega pra ficar, e fazer parte pra sempre da trilha sonora das nossas vidas...
Uma canção, cuja letra está sendo composta através de cada palavra dita, cada sentimento oculto, cada desejo vivido, cada sonho realizado. Uma canção que recebe sua melodia, dia após dia, através de cada gesto de carinho, de amizade, amor, de fraternidade.


Nesta data tão especial, queremos dizer o quanto essa canção representa em nossas vidas, mas as notas musicais não seriam o suficiente para expressar todo o nosso amor, carinho e admiração. Por isso, desejamos que a partitura da tua vida, encontre sempre os acordes da amizade, do carinho, da sinceridade, da lealdade, da saúde, da paz, da harmonia, do Amor, de energias positivas, que você passa a todos com tamanha dedicação....
Que você continue sempre sendo essa linda pessoa de alma e coração. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Você é o presente que Deus nos deu em forma de musica! Cada sorriso estampado no seu rosto renova e enche a vida de alegria.Talento, carisma e simplicidade refletem na sua alma e no seu coração....

Para você, desejo o sonho realizado. 
O amor esperado. 
A esperança renovada. 

Para você, 
desejo todas as cores desta vida. 
Todas as alegrias que puder sorrir. 
Todas as músicas que puder emocionar. 

Desejo que os amigos 
sejam mais cúmplices, 
Que sua família esteja mais unida, 

Que sua vida seja mais bem vivida. 
Gostaria de lhe desejar tantas coisas. 
Mas nada seria suficiente... 

Então, desejo apenas que 
você tenha muitos desejos. 
Desejos grandes e que eles 
possam te mover a cada minuto, 
ao rumo da sua felicidade." 

(Carlos Drummond de Andrade)


Nesta data tão especial Victor não poderíamos deixar de citar o lindo amor, a cumplicidade, o respeito, o carinho e a amizade que existe entre você e o Leo, que serve de exemplo e inspira a todos que acompanham o lindo trabalho e a trajetória de vida e de muita luta nessa carreira brilhante de vocês....Então, já que a data é cheia de emoções, vamos relembrar dois momentos que marcaram muito, não só pra vocês, mas pra nós fãs também e, que sempre vale a pena relembrar, e na data de hoje ainda mais pra te homenagear....Um deles foi a linda declaração de amor entre ambos, que aconteceu na gravação do DVD "Ao Vivo e em Cores" gravado dias 23 e 24 de setembro de 2009 no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. e o primeiro presente que você ganhou do Leo, lembra????...E isso você fez questão de compartilhar no dia do show que aconteceu em Abre Campo, onde tudo começou...quando vocês retornaram no dia (27/05/12)!


Somos diferentes... Mas as diferenças é que se completam... Então é um grande erro, você querer que O outro seja igual a você... Porque você Pode curtir a diferença, fazendo a diferença ( Victor Chaves)

Leo - Quero aproveitar pra dizer pro meu irmão que eu te amo muito, te amo de verdade... Te amo em essência, 

Victor - Nós sinceramente não fazemos sucesso, ninguém faz sucesso...Nós escolhemos fazer música com a intenção de passar energias prósperas; puras e positivas... pra quem quer que nos escute. Com a intenção de fazer pelo menos a nossa parte pra um mundo melhor, mais puro, mais cheio de amor e respeito... 

Só que se a gente quer passar amor e respeito, para as pessoas através da nossa música, isso precisa nascer de nós primeiro, pra depois a gente poder passar, eu também amo de coração o meu irmão, somos diferentes, mas as diferenças é que se completam... Então é um grande erro você querer que outro seja igual a você...Porque você pode curtir a diferença, fazendo a diferença... 

Leo - Os irmãos precisam se respeitar mais, as famílias, pais, filhos, irmãos, enfim respeitar as diferenças, escutar o que o outro pensa, e não criar inimizade, energias negativas é isso que a gente queria passar tudo em nome do Amor, sem dúvida...do respeito , da união, da amizade.. 

Victor - Estaremos juntos pessoal sempre... Nós dois e vocês!!! 


Victor: "Aqui em Abre Campo eu recebi o meu maior presente o maior presente da minha história de vida, eu recebi pela 1º vez aqui, não vou esquecer nunca e queria dividir com vocês, eu acho importante dividir com as pessoas, foi o lugar onde a gente começou nossa história de vida, não de carreira só... O primeiro presente que eu recebi na minha vida foi um pedaço de queijo que eu recebi do meu irmão quando a gente tinha; 3,4 anos de idade.

Ele guardou esse pedaço de queijo no bolso, e me entregou todo sujo, e eu vi que era tanto carinho que ele tinha com aquele presente, que ele guardou pra mim, com aquela ingenuidade, que eu tive que comer, e aquilo me fez um bem, que até hoje me sustenta...muito obrigado Leo". 

Leo: "Esse pedacinho de queijo Victor representa muito pouco, perto dos exemplos, dos ensinamentos, que você proporcionou pra mim...Muito obrigado também"... 

As homenagens são todas pra você Victor, mas as emoções certamente dividimos junto contigo!!!

Que essa data tão especial venha a ser comemorada por muitos e muitos anos !! Que Deus continue te guiado e abençoando com esse dom maravilhoso que você tem de cantar e encantar a todos!!! 

Feliz aniversário! Que tudo aquilo que te faça bem esteja bem ao seu lado! Que as duas energias essenciais (Deus e amor) nunca faltem na sua vida...

Isso é o que eu lhe desejamos de coração nosso Poeta querido e amado...Obrigada por tudo que nos proporciona através da sua arte, da sua sabedoria, pelos seus ensinamentos e por existir e, tornar nossas vidas de fãs mais felizes ♥♥♥


HOMENAGENS DAS FÃS!!!

Algumas pessoas, tem um jeito de fazer com que a gente demonstre o que há de melhor em nós, pelo carisma, pela preocupação, por tudo que a gente faz. Algumas pessoas, nos fazem ficar a vontade desde sempre, porque seu sorriso e seu amor , carinho, atenção e dedicação para com as outras, vem de um coração bom, carinhoso e generoso. Algumas pessoas são tão especiais e cada vez que estão por perto, parece o mundo fica repleto de alegria, esperando para serem descobertas, você é assim Victor...

Podemos estar distantes fisicamente, mas cada vez te sinto mais perto do meu coração, a cerca disso, a distância acaba perdendo o significado, quando eu me lembro da importância que você tem na minha vida, e o quão a torna feliz!!!

Muita saúde, paz, luz, Deus, Amor, energias puras e positivas, sucesso, alegrias, prosperidade e tudo aquilo que uma pessoa de bem e que tem um coração de ouro merece, e você merece tudo isso e muito mais!!!

Mil beijinhos com muita luz de quem te quer muitoooooooo bem!!!

Simone Graniska/ Ponta Grossa -PR


Hoje é o seu dia, o seu aniversário. Quero te desejar toda a felicidade do mundo, muita paz, amor, saúde, sucesso. Afinal você merece todo esse sucesso, que você conquistou, e muita coisa ainda está por vir. Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida. Por ter feito de ti uma das pessoas que eu admiro, e que sinto o meu mais sincero sentimento. Queria está ai contigo comemorando esse seu dia, mais infelizmente não posso... mais sei que você está rodeado de pessoas que te amam e que te querem bem. Queria poder te ter em meus braços nem que fossem por segundo e te desejar um Feliz Aniversário mesmo. Só te desejo TODA a felicidade do mundo, não só hoje, nessa data especial, mas em toda tua vida. Continue sendo esse cara especial, e que seus sonhos se realizem e que você possa conquistar tudo o que quiser, e que brilhe por muito tempo na minha vida! Amo você!! Saudades

Maria Eduarda/ Rio Negrinho - SC


Hoje é um dia especial. Há 39 anos nascia um anjo. Um garoto que hoje é um homem, cheio de carisma, simpatia e amor. Ele não qualquer um, não... Ele é Victor Chaves, cantor, compositor, poeta e muito mais. Este mocinho do interior de Minas não nos conquista apenas com suas melodias e letras, ele nos conquista com sua simplicidade, seu jeito charmoso, sua beleza exuberante. Quando olhamos para Victor imaginamos um anjo sem asas, um anjo que veio do céu para nos trazer paz, calma e muita alegria. Este homem é um artista completo e hoje é seu aniversário. Eu através deste quero dizer sobre o que sinto, mostrar o quanto gosto deste homem, representando este sentimento, não apenas com palavras, mas com meu amor e carinho. 

Victor, não há palavras que possam descrever o sentimento maior de amor e emoção que tenho ao ouvir suas canções, sua voz, ver seu semblante feliz. Não há nada que possa me fazer entender esse amor. Simplesmente amo, e não vou deixar de amar jamais, porque te amar é me suprir de uma paz que eu não encontro em mais ninguém, e te amar é simplesmente me sentir bem. O respeito e o carinho que você tem com seus fãs faz cada dia mais esse amor crescer e se expandir de forma tão rápida que talvez daqui uns anos eu precise me multiplicar pra ver se cabe tudo isso aqui dentro de mim. Meu coração se alegra com esse sentimento. E hoje eu estou aqui para te parabenizar, para felicitar essa nova fase da sua vida. Cada ano de nossas vidas são como etapas e cada etapa que vencemos é uma vitória a mais para nós. Sinto-me feliz por ter conhecido seu talento, sua inteligência. Essa aura que te rodeia, essa energia boa, essa vibração. 

Parabéns, Victor, que nesta data você se sinta abraçado, e que se lembre sempre que este abraço é pra te aquecer e te proteger contra tudo aquilo de ruim que há nesta vida. Saiba que em meu corações você sempre permanecerá. 
Seja feliz! Beijos... 

Bianca Grego/Divinópolis -MG



Victor ...Quero desejar nesse seu dia muita paz...Que Você seja cada vez mais abençoado com suas composições...que são os remédios que acalmam a minha alma!!!
Que você seja sempre a pessoa que é ....e possa sempre fazer a diferença, conscientizar com as mais belas palavras e melodias as pessoas...Enfim que DEUS esteja sempre com você....lhe dando muita saúde e paz....!!!
Um super beijão .... e tipo assim ...morrendo de saudades ...Volta pra SC....

Cidamara Sabrina Debatin / Brusque-SC


Comemorar o #VictorChavesDay?

Orgulho grande em poder fazer parte deste momento poeta!

Muitas vezes nos é difícil falar de quem faz bem para a gente, que mesmo distante está sempre junto, sempre proporcionando momentos e pensamentos positivos. 

Longe é um lugar que não existe né? E realmente não existe, pois quando a oportunidade de estarmos juntos aparece, é sempre um momento único e verdadeiro, onde todos os sentimentos de bondade e carinho se manifestam de modo automático, e cada palavra ou abraço vira inesquecível.

Neste aniversário, quero mais uma vez te desejar muito amor, saúde, felicidades, sucesso e muitas e muitas flores do campo, hahaha e muitos shows em SC haha ;)

Quero também te agradecer por ser tão querido comigo em todas as vezes que tivemos a oportunidade de conversar, de poder passar e receber um pouco de luz.

Continue sendo sempre este cara que sempre fala as palavras certas, quando estamos precisando ouvir, e espero de coração que de alguma forma, todo este amor que você nos proporciona volte de forma ainda maior, para seu coração.

Vi, que Deus te ilumine e acompanhe sempre! 

Parabéns! uhul! Parabéns! uhul!

Com carinho e saudades, de quem te quer muito bem!


Jaqueline Alexandre Pereira / Braço do Norte - SC


Victor! Mais um ano se passou, e com o passar do tempo adquirimos experiências que nos fazem amadurecer e nos tornarmos pessoas melhores...Nesse ano quero te desejar toda a felicidade do mundo, e com ela muita luz´paz e sabedoria! Que cada dia da sua vida seja iluminada pela presença de Deus e das pessoas que te amam! Bjosss de luz de quem te admira muito! 

Lucinéia Seibel - Joinville-SC



Parabéns Victor querido. Que Deus te abençoe, ilumine e te proteja todos os dias de sua vida. Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, que faz do mundo um lugar melhor só por existir. E que nos toca a alma com suas palavras. Muita saúde e paz sempre. Beijos de luz*-*

Dieniffer Halaiko/ Curitiba -PR


Victor, desejo que cada dia a vida lhe traga acontecimentos novos e maravilhosos.

Espero que os grandes sonhos e as pequenas alegrias pincelem seu dia com as cores da felicidade, fazendo você uma pessoa cada vez mais feliz.

Que a alegria que parte dos teus olhos continue aquecendo a todos a sua volta e que o teu sorriso ilumine sempre nossos corações.

Parabéns!!!


Analiete Borsoi / Florianópolis -SC


Presente não estou,mas estou aqui para celebrar este dia que se tornou tão especial para centenas de pessoas e para mim. Dia em que veio ao mundo você , que desperta em nós sentimentos bons, alegria que contagia sonhos, esperanças e ações. Retribuir o que você faz por nós através da sua arte e verdade,parece tão pequeno ,mas estou aqui para te dizer muito obrigada por você divulgar e compartilhar conosco energias boas que atravessam fronteiras . Muitas felicidades ,saúde e que Deus lhe abencoe. Bjsss de luz .

Jeh Gomes/ Belém-PA


Hoje é um dia muito especial, ao qual eu amo muito essa pessoa ele nasceu nesse dia exatamente no ano de 1975, onde eu jamais imaginaria que um dia esse Anjo, chamado Vitor Chaves Zapalá Pimentel ( @vcoficial ) , faria parte da minha vida e da minha história junto de seu irmão Leonardo Chaves ( @leoczsp ) os dois irmãos de alma, irmãos de um Amor tão lindo.

Brotou meu amor por você Vih, através do seu trabalho, hoje é o seu dia, assim como são todos os dias também, mas especialmente hoje, estava nascendo você. Sou tão grata por você fazer parte da minha vida tão verdadeiramente , quando se faz presentes na maioria dos meus dias. O aniversário é seu, mas o presente eu que ganhei,assim como várias pessoas também ganharam esse presente maravilhoso que é você. Ganhei os dias mais felizes depois que te conheci um pouco, talvez eu não saiba me expressar corretamente, te peço desculpas por isso.

Sei que meu Amor vai Além de tudo. Você é minha fonte, minha Vida, tudo em você chama minha atenção,   O jeito de você agir, de você falar, seu olhar. E sei que nada acontece por acaso, se você entrou na minha vida tem os motivos mais felizes pode ter certeza. Com você eu me completo, eu perco a noção do tempo, não nos importamos com o tempo, porque o Tempo Não apaga, Não Desfaz, um Amor verdadeiro se for Amor será Eterno. NESSE DIA TE DESEJO TODA SAÚDE, PAZ E FELICIDADE QUE TANTO TEM REPRESENTADO PRA MIM um Beijão de Luz exclusivamente pra te fazer bem @vcofical!!!

Monalisa R.Jours / Concórdia -SC


Victor!!! Isso é muito pouco pelo que vc merece,mas mesmo assim nao pude deixar de te parabenizar nessa data tão especial que vc completa mais um ano de vida que Deus abençoe ilumine seu caminho pnde quer que vc esteja,mama gosta muito de vc e quer te ver feliz,alegre te desejo tudo de bom nesse mundo.....MEUS PARABÉNS !!!! Beijão da MaMa!!!

Marceli Chaves/ São Paulo -SP


Victor feliz aniversário!!! Lembro sempre desse trecho dito por você: "Duas, duas energias fundamentais para nossa vida, e são as duas energias que rejem qualquer outra no mundo, inclusive, a da paixão e a da verdade. Duas energias: DEUS e AMOR .Então desejo que essas duas energias estejam sempre contigo e que você continue transmitindo-as para nós. Foi um prazer lhe conhecer pessoalmente.És uma pessoa maravilhosa.Beijos de luz.

Luana Albuquerque/Garanhuns/PE



Victor que sua estrela brilhe sempre mais, que a cada dia você seja mais abençoado. Felicidades !!!!!!!!!

Isane Ludtke/ Florianópolis -SC



Victor, hoje é o seu dia, seu aniversário. Mas, quem ganha o presente somos nós!! Deus abençoe sua vida, continue levando luz, amor e paz com suas músicas que acalmam a alma. Te amo!!

Luize Fernanda/ Curitiba- PR



Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Beijos de luz***
Sua fã ...

Simone Carvalho/ Curitiba-PR

Ricardo Gomes/ Goiânia -GO

E hoje os parabéns vai para o poeta mais lindo do mundo!!! Sou fã e tenho muito orgulho disso!!!
Eu nunca tive a oportunidade de conhece - lo pessoalmente , porem conheço muito bem o seu trabalho e que eu sou fã demais !!
No dia em que tiver a chance de conhece - lo pessoalmente não sei qual sera a minha reação , mas sei que me emocionarei muito!!

Feliz aniversario meu poeta mais lindo que você seja sempre assim,para que eu possa ama - lo cada vez mais  e ter mais orgulho de ser fã desse poeta lindo !!
A 39 anos atrás nasceu um lindo menininho que hoje é um dos maiores compositores do país,para mim é o melhor...
Bom... Não sei muito o que falar,pois se fosse falar tudo o que eu sinto por você poeta ficaria horas escrevendo e nunca iria acabar,o que ja passei só apenas em ser fã de 
Victor e Leo duraria muito tempo se fosse descrever tudo.Pois não é facil.
Tudo de boom meu poeta mais lindo,felicidades e paz para você...Seja sempre positivo,positividade em tudo meu lindo!!!

SEJA MUITO FELIZ!!

Parabénssss!!!!!!

15/04
Parabéns Poeta Lindo!!!
Yasmim Negreiros Lima/ Campina Grande -PB


O aniversário é seu mas quem ganha sou eu, só tenho que te agradecer por tudo. 
Te desejo felicidades, saúde, paz, amor... que você continue sendo essa pessoa iluminada que sempre foi... Você e o Leo são mais que ídolos, são anjos que vieram com um jeitinho todo especial me fazer mais feliz, aprender a nunca desistir dos meus sonhos e de alguma forma, que não há como explicar, fizeram de mim uma pessoa melhor. 
EU TE AMO !

Rayssa/ Valinhos-SP



Parabéns Victor por mais um ano de vida que você continua essa pessoa mais linda iluminada que só dá alegria para todos nós que deus te der muita saúde e muita paz, um grande beijo no seu coração!

Gesilda Batista


Parabéns para esse anjo lindo por fora e por dentro que nos alegra tanto com suas músicas.
Só quero repetir esse abraço loguinho, você faz aniversário mas eu que quero ganhar esse presente, espero pacientemente por este momento... "quando menos se espera, as coisas chegam livres"
Victor Chaves que Deus te abençoe sempre, beijo grande!!! 

Jacqueline/ Guarujá - SP


Victor : 'Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você, um trechinho desta
longa jornada!'
Seja e nos faça feliz sempre.
Com todo carinho.


Adenir Coelho/ Joinville-SC



Girlanda Nogueira / Fortaleza -CE


"Descrever os sentimentos ocorre muitas vezes querermos estampar o vermelho do amor, da paixão e mesmo assim não existe uma só palavra e nem milhões que ainda possa representar essa energia tão simples e nobre ao mesmo tempo. O importante é amar, amar e amar....não cansa, não apaga, não perde, não quebra, não diminui, não acaba...enfim é pra sempre! "Catharina Moura. SAlvador/BA 

"Um amor para sempre, uma música marcante, um olhar brilhante, um sorriso encantador, a energia expande, sua voz macia e acalma, o carinho presente, o trabalho e a dedicação, o dom expresso, a arte ilumina e o que é verdadeiro é eterno!" Catharina Moura.

"O maior amor do mundo é aquele puro, verdadeiro, sem cobranças, sem medidas e sem limites. Amo demais!!! palavras as vezes falam menos que um único gesto!" Catharina Moura, Salvador/BA.

Sinto vontade de todos os dias expressar o quanto meus meninos fez brilhar muito a minha vida, emoções, alegrias e muita energiaaaaaaaaaaa! Quem ama jamais esquece, cansa, tenta, perde e sim só existe um caminho o " SEMPRE". Deixo todo meu carinho, respeito, luz e amor pra Victor Chaves. Catharina Moura:)

Sempre que meus dedos puderem digitar meus sentimentos, pensamentos, paixões e ilusões estarei forte pra descrever e transmitir sensações e energias de que o AMOR é sublime.
Amar são pra todos, mas nem todos sabem o que é amar, pois pratique e verás que o mundo será mais feliz e você encontrará todas as respostas que algum dia você procurou! A felicidade não se busca, não procura e nem inventa, a felicidade é viver com Deus no seu coração e amar o próximo sempre! Milhões de estrelas de beijos pra Victor Chaves e Leo Chaves, esses meninos lindos que me traz todas as inspirações do maior sentimento que existe e cura: " O AMOR". Catharina

Sabe o que é amar sem saber, sem contar, se pensar e sem cobrar? É assim, quando existe uma troca de energia de luz, uma identificação pelo trabalho lindo e com muito amor que esse menino faz é sem tamanho pra mensurar a beleza que traz cada dia em minha vida! 
Deus é perfeito e faz nascer pessoas tão talentosas assim como "Victor Chaves" de produzir a arte do amor e transmitir em canções pra todos sem cor, valor, tamanho e sem conceitos. Parabéns sempre! Beijos de Luz 

Catharina Moura/ Salvador-BA


Vih, te dou de presente as melhores energias do mundo: AMOR, PAZ, SAÚDE, FELICIDADE! Que Deus, na Sua infinita bondade, derrame INÚMERAS BÊNÇÃOS SOBRE VOCÊ! TE AMO ETERNAMENTE!


Jaqueline Passos Ferreira/ Salvador -BA

Lianna Leite / Salvador-BA


"Só o desejo inquieto que não passa faz o encanto da coisa desejada, e terminamos desdenhando a caça pela doida aventura da caçada!"
(Mário Quintana)

Feliz Aniversário Vitor, muita saúde, amor e realizações!!!

Gerbera Nascimento dos Santos - Jacuípe/ES


"Victor Chaves, desejo a você não só hoje, mas sempre, toda a positividade do mundo. Que todas as energias que nos regem possam continuar presentes em toda a sua vida. Continue sendo essa pessoa iluminada, que através de suas "metáforas musicais" você continue trazendo emoção, amor, alegria, positividade, bucolismo, paz para todos nós. Enfim, desejo a você tudo o que mais desejar. Parabéns!!!
Beijos de Luz!!!!
Para sempre sua fã! 


Regiane Barbosa


Com voce dancei por você cantei sonhei,amei como fui jamais serei!
#VictorChavesDay

Ilena Fernandes/ Fortaleza -CE



Eu estava ali aos pés do vento enquanto o vento me acariciava.
Olhando o horizonte percebia que na linha do tempo via seu nome escrito com letras douradas.
Ali somente existia, Deus e eu no sertão, um paraiso. Contemplando a natureza ao perfume das flores do campo e o colorido das borboletas,imaginava tudo com voce. Me sentia uma amiga apaixonada,mas,sem você e ao mesmo tempo longe, o que mais posso fazer se estou no lado errado?
Então, pedirei as fadas realizar sonhos e ilusões em mim, nem que seja uma chuva de bruxaria, porque quando é amor o tempo não apaga.

POETA,FELIZ ANIVERSARIO,quero desejar boa sorte pra você, uma vida boa, céu e mar e que encontre um amor de alma,sem lágrimas e viva muitos 60 dias apaixonados.
Quando chegar o dia de te encontrar;por favor, não vá pra califórnia nem pra nova york!
Quero fazer minha anunciacao ao vivo e em cores,sem transito e sem avião,pois tem que ser com você.
Victor que Jesus Cristo te conceda todo dia e toda noite feliz,e faca sua trilha do destino ser o melhor jogo da vida,com boas lembranças de amor.
Você é guerreiro, és meu granfino es meu caipira.
Agora o que mais posso fazer?

Já são altas horas,e quando o dia nascer estarei la em casa olhando através da vidraça o ritmo da chuva.
Então direi adeus saudade hoje e tempo de esperar e achar um passe livre para deixar minha timidez de lado e revelar o amor que a gente sente.
Quando vejo estrelas cadentes sinto que você é a razão do meu astral, minha estrela guia,e assim,tento seguir minha estrada.
Não sou loura de ouro, nem sou Mari nem Mariana.nao moro na fazenda São Francisco,moro no litoral,entao, qualquer dia venha ver o mar? Pode vim de fuscão preto que serei sua empregada, e sairemos a passear na melodia de " O FUSCÃO E A EMPREGADA".Meio maluco ne?rsrsrs!
Vou te esperar,pois esperanças nao morrem assim ,registrarei tudo com muitas fotos e te darei 
muitos beijos de luz.

**"LU"**!!!
Esse alguém?
Sou eu!!!




Vanessa Gomes


Laisy Catelani
Parabéns meu Lindo!!! Que Deus te Abençoe grandemente...
Fernanda Buranelli - Ribeirão Preto/ SP
Hoje queria te dizer algo especial. Não consegui encontrar palavras que fosse especial para te dizer. Então resolvi pedir a Deus que nesse dia te dê uma benção especial, que os desejos de coração se tornem realidade, que a felicidade seja constante em sua vida, que você continue sendo essa pessoa fantástica, que você continue a lutar pelos seus objetivos e não desista nunca. 

Que o dia de hoje seja o início de um ano de muita vitória em sua vida, que a prosperidade venha ao encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que você é. Eu desejo tudo em dobro para te. Que você continue encantando todos nós. 

Que seu brilho seja eterno, eu sou uma fã louca por você VITOKA. Feliz aniversário, com bastante saúde, pois você mereci tudo nessa vida. Da fã que te adora de paixão. 

Cristina Martinez Tina/ Salvador- Bahia




Cristiane Matioda/ Curitiba - PR


Vanessa Aparecida da Silva / São José dos Campos - SP



Parabéns Victor chaves.''Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com tua presença, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades. Que a paz se faça presente na sua vida, que a sabedoria conquistada no passar dos anos seja um incentivo para conquistas e vitórias almejadas futuramente, que Deus te proteja, te ilumine e te conserve sempre assim especial na vida de tantas pessoas, muita saúde, paz, felicidades e realizações.''Feliz aniversário, meu querido Victor,sempre estarei contigo.Beijos da sua fã de hoje, de amanhã e de sempre.T-E   A-M-O  M-U-I-T-O.

Fabiana Santana/ São José do Ouro- RS

"Você está na minha memória
Conheço toda sua história
Sei que você ja tocou em bares
Que em tantos lugares
Você pode mostra um pouco do seu talento
Iníciou sua carreira em 1992
Em algum tempo depois
Você e seu irmão foram conhecidos pelo Brasil
Começaram a cantar em festa de familia
e pela música que ouvia pela radiola do avô
Foi se apaixonando a cada dia
Começou aos 11 anos aula de violão
E dali começou uma paixão
Que alegrava seu coração
Até que um dia uma pessoa falou pra você que a música
Estava estourada no interior de Uberlândia
E isso foi até difícil de acreditar
Más a gente acreditava que chegava em algum lugar"...

Júh Bittencourt/ Caçador -SC

Existem pessoas que espalham luz por onde passam, trazem paz, alegria e força no olhar. No céu recebem nome de anjo, aqui chamamos de Poeta Iluminado. Um Feliz Aniversário, para quem faz meus dias muito especiais com sua existência: VOCÊ!!! . Beijos . 

Sônia Miranda / Curitiba- PR

Parabéns felicidades ! Ninguém poderá jamais se aperfeiçoar , se não tiver o mundo como mestre , pois a experiência se adquire na prática . Seja errando ou acertando , Muita luz menino!!!

Romilda Cardoso/ São Bento do Sapucaí

Victor espero que todos os seus sonhos se realizem, E que Deus te guie nos seus caminhos.Parabéns.Beijo Gesilene sua fã!!!

Gesilene Lima / Goiânia-GO

LUZ SERENA

“Era  uma vez...
Numa noite de lua nova
O céu estava lindo, resplandecente
Acabava de nascer uma estrela”...

E o sol chegando de mansinho
Percebeu que um brilho maior ofuscava o seu
E delicadamente pediu para a estrela
“Desça... será na Terra seu apogeu!”

E com essa luminosidade estonteante
O amor se fez presente
Caminhou e atravessou campos
Permitiu-se sonhar delicadamente

Há felicidade nas asas do sonho que vem acalentar
Quando no silêncio conversa com o coração
Tem como resposta um amor de alma, eu suponho
Traduzida em luz serena e emoção

A fascinação por suas palavras surpreende
Compreende o infinito, a imensidão e o amor
É capaz de extremos, mistérios, sonhos
E nesse recíproco afeto, compor

Sandra Duran - São Paulo/SP


HOMENAGEM AO QUERIDO VÍCTOR CHAVES:
ADMIRO SEU JEITO DE SER, ASSIM TÃO SENSÍVEL, ROMÂNTICO,INTELIGENTE, CRIATIVO, ALÉM DE SER UM HOMEM LINDO TAMBÉM POR FORA.
DESEJO TODAS AS BENÇÃOS EM SUA VIDA PROFISSIONAL E PESSOAL, AGORA E SEMPRE.
BJUS

LÍGIA DE LUCIA

OI VICTOR, QUERO TE DESEJAR TUDO QUE HA DE BOM EM SUA VIDA, E DESEJO MUITAS FELICIDADES E MUITO SUCESSO, SEMPRE!
FAZ MAIS DE 4 ANOS QUE SOU SUA FÃ, E ESTOU MUITO ORGULHOSA DE DIZER ISSO!
VOCÊ MOSTRA SER UMA PESSOA MUITO SIMPLES, E TRANSMITE UMA ENERGIA MUITO BOA.
QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE! QUE MUITO SUCESSO VENHA PRA SUA VIDA!
ESTOU SEMPRE REZANDO POR VOCÊ, PRA DEUS TE PROTEGER E GUIAR.
MUITAS FELICIDADES.

 TE AMO  
PATRÍCIA BUZANELLO


VICTOR HOJE O DIA É TODO SEU.
MUITA PAZ E SAÚDE PARA VOCÊ QUE O ANO TODO NOS ALEGRA COM SUAS BELÍSSIMAS CANÇÕES.
PARABÉNS!!!!!

SUELI FIORELLI

Victor você é luz, sol, amor, vida...Você faz a vida de muitas pessoas ser melhor, como um exemplo a minha, eu te admiro em tudo, em suas atitudes, seus pensamentos, seus atos...

Você faz o dia nascer melhor do que seria, pois quanto eu olho pro seu poster, me sinto mais confiante em minhas convigções..

Você é o meu protetor!!

Por isso eu nunca te deixarei!!!

Ah e o que tenho a te dizer: PA-RA-BÉNS, muitos e muitos anos de vida, muita saude, paz, alegria, harmonia, esperança, inspiração, e o melhor muito sucesso sempre!!!

Eu te Amo, meu pequeno!!!
Beijos de sua eterna fã...


Juçara Reis

Que neste dia tão especial o Senhor
esteja na tua frente
para te mostrar o caminho certo...

Que o Senhor esteja ao teu lado,
para te abraçar e proteger...

Que o Senhor esteja atrás de ti,
para te salvar de pessoas falsas...

Que o Senhor esteja debaixo de ti,
para te amparar quando caíres
e que te tire das armadilhas...

Que o Senhor esteja dentro de ti,
para te consolar quando estiveres
triste...

Que o Senhor esteja ao redor de ti,
para te defender quando outros te
atacarem...

Que o Senhor esteja sobre
ti abençoando-te sempre...

Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você, um trechinho desta
longa jornada!

Muita saúde, paz, felicidade
e alegria...
Tudo de melhor para você...
neste dia tão especial !


Maria Pereira



Neste dia tão especial quero desejar a Victor chaves muitas felicidade, muitos anos de vida, quero agradecer por você existir, meu poeta lindástico que amo muito. Esse dia é também muito especial para mim por que você está completando mais um aninho, Parabéns Victor você para mim é o melhor músico, poeta, cantor e o mais carinhoso, bonito, educado, do mundo TE AMO PARABÉNS!!!

Micaelle Santos

Olá!!!!!!! Meu lindoooooo Victor!!!!!! "" Sol da minha vida!!"" Felicidades neste dia tão especial!!!

Divina Amaro - Goiania -Go

Vitor!!!!!Você é a luz que ilumina os meus dias!!!Te desejo o melhor que a vida possa oferecer!!!!Felicidades lindo!!!!Bjus!!!! Rosangela Provesi

Parabéns menino Vitor! que Deus continue iluminando sua vida com muita sabedoria dicernimento e capacidade pra fazer tudo aquilo que ele colocou em suas mão pra fazer.inclusive uma musica dedicada exclusivamente a Ele (Deus) que ele de de muita saúde e muitas felicidades. Parabéns pra voce, nesta data querida muitas felicidades muitoas anos de vida!!! pro Vitor TUDO!!!! heeeeeeeeeeeeee!bj bj bj bjsssss

Claunice Pereira - São Carlos/SP

Felicidades Vitor!!!!!!!!!!
Neste aniversário e durante todo o ano,
Que a força do Senhor possa te guiar,
O poder do Senhor te defenda,
A sabedoria do Senhor te ensine,
A Bíblia te encoraje e te alimente,
O olho do Senhor esteja sobre você,
O ouvido do Senhor possa te ouvir,
A palavra do Senhor lhe dê a fala,
A mão do Senhor te proteja,
O caminho do Senhor esteja
sempre debaixo dos seus pés.

Parabéns e Muitas Felicidades
Hoje e Sempre!

Beijos!!

Lada Rodrigues /Padre Viegas/ MG

Parabéns querido poeta!!!! Que o brilho de sua estrela brilhe por muitos e muitos anos!!! Muita saúde,paz e felicidade!!! Você é um ser mais que especial pra todos nós fãs que te amamos!!! Que sua trajetória seja sempre abençoada por Deus!!!Beijão!!!

Conceição Lima/ Aracaju-SE



Muito obrigada a todos que participaram dessa linda homenagem ao nosso querido Poeta Victor Chaves. Obrigada de coração pela atenção, pela confiança e pelo carinho...Tamo Junto sempre e cada vez mais unidas em nome desse lindo Amor!!! Beijos com muita luz em cada um de vocês ♥

Equipe Flor do Campo

Montagens e Textos: Simone Graniska / Bianca Grego/ Bia Bolzani
Fotos: Ana Maria Cunha/ Cilene Araujo/ Leo Crosara/ Vanessa Constâncio Fuzaro/ Sandra Duran/ Milene Cardoso / Instagram @vcoficial
Vídeo: Anna Lettcia Graniska