Notícias

Notícias

sexta-feira, janeiro 31, 2014

Brasil Eleitor: dupla Victor e Leo pede para eleitor votar consciente em outubro!


No primeiro Brasil Eleitor inédito de 2014, a dupla Victor e Leo convida os cidadãos a votarem de forma consciente em outubro próximo. Victor fala da importância do voto dos jovens e diz que exercer a cidadania é “ter consciência de que uma atitude individual influencia no todo”. Já Leo acha importante votar com responsabilidade porque “o futuro está em nossas mãos”. O programa vai ao ar pela TV Justiça neste domingo (2), às 20h30.

Esta edição também vai mostrar que o “TRE Aqui”, ônibus do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal equipado para fazer o recadastramento biométrico, está atendendo aos eleitores na Esplanada dos Ministérios. A unidade móvel tem capacidade para fazer 256 atendimentos diários. Os eleitores de Brasília têm de fazer o recadastramento até 31 de março.

O programa vai mostrar também os trabalhos realizados durante o “4º Encontro dos Ouvidores da Justiça Eleitoral”. Reunidos em Belo Horizonte (MG), os ouvidores discutiram temas como a Lei de Acesso à Informação e novas formas de levar um atendimento ainda melhor aos cidadãos.

No quadro Glossário, a palavra é “santinho”. O Brasil Eleitor foi à Taguatinga, Região Administrativa de Brasília, para saber se os eleitores sabem o que o termo significa. De acordo com o Glossário, “santinho” é um pequeno prospecto de propaganda eleitoral com retrato e número do candidato a cargo público, ou seja, propaganda eleitoral impressa.

Confira os dias e horários de reprise do Brasil Eleitor pela TV Justiça: segunda, às 9h; quarta, às 18h; quinta, às 9h; e sexta, às 5h.

Para assistir ao vídeo acesse (aqui)


Fonte:  Tribunal Superior Eleitoral/ YouTube: justicaeleitoral

Victor & Leo e Paula Fernandes são atrações confirmadas na Expolíder - em Colíder/MT!

Foi lançada, agora há pouco, no parque de Exposições, a 26ª edição da Expolíder, em Colíder. O presidente do Sindicato Rural, que organiza a exposição, Ronaldo Vinha, confirmou, ao Só Notícias, que haverá três shows nacionais com a dupla Victor e Leo na abertura, no dia 12 de julho; Matogrosso e Mathias, no dia 18, e Paula Fernandes, no dia 19. Outros shows com artistas regionais estão sendo programados. As atrações tradicionais da feira agropecuária como leilões, rodeios, exposição de gado de elite e torneio leiteiros estão confirmadas. 

A premiação terá sorteio de um terreno no Jardim Everest, dois carros e cinco motos. Os carnês, que incluem cartelas para os sorteios e passaporte para as nove noites da Expolíder, começam a ser vendidos essa semana e custarão R$ 90, podendo ser pagos à vista ou em cinco parcelas. 

De acordo com o presidente, no ano passado, mais de 100 mil pessoas prestigiaram a feira e, neste ano, com grandes shows e muitas atrações, esse número deve ser superado. "Vamos trabalhar para realizar uma grande festa. Colocamos os carnês para vender meses antes, para que todos tenham possibilidade de comprar e participar da Expolíder".


Ronaldo Vinha disse que os carnês estarão disponíveis em todo comercio local a partir de Segunda feira (03/02), em 05 parcelas de R$ 18,00 (dezoito reias). 

O pagamento poderá ser realizado em qualquer agencia bancária até o vencimento no dia 10/02, após o vencimento somente o Sicredi receberá até o dia 21/02 sem juros e correção monetária.

A ideia é de facilitar para que todos tenha o direito de participar e prestigiar essa grande festa que já é uma tradição na região norte de Mato Grosso, afirmou Ronaldo Vinha.


Leo no Instagram - Cavalgada!!Ai é top demais!!!!


Fonte: Instagram @leoczsp

IG - Victor e Leo fazem pausa nas férias e gravam “Malhação”!

Sertanejos interpretaram eles mesmos em show no bar Embaixada do Gol

De férias dos palcos, Victor e Leo fizeram uma pausa no descanso para uma gravação especial. Os irmãos sertanejos estiveram nesta quarta-feira (29) no Projac, onde fizeram uma participação especial em “Malhação”.

Nas cenas, que irão em breve ao ar, Victor e Leo interpretam eles mesmos e fazem um show no Embaixada do Gol, na tentativa de revitalizar o bar, comandado agora por Martin (Hugo Bonemer).

O grupo "Mika e as Miquetes" contracenou com a dupla nas filmagens.


Fonte: IG

Começou a 1ª Fase do Prêmio Multishow de Música 2014. Vamos votar muito em Victor & Leo!!!


Está chegando a hora! Estão abertas as votações para a 1ª fase do Prêmio Multishow 2014: a partir das 18h desta terça-feira, 28 de janeiro, estarão abertas as votações da 1ª fase do Prêmio Multishow 2014. Tradição na maior festa da música brasileira, a votação popular esse ano terá 8 caegorias: Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Grupo, Melhor Música, Melhor Show, Experimente e Música-Chiclete.

Na 1ª fase, a escolha dos artistas e músicas é livre: você vota em quem quiser, quantas vezes quiser, sem limitação. Os 5 mais votados em cada categoria passam para a 2ª fase, que rola até o dia anterior à entrega do Prêmio.

« VOTE AQUI! »  em Victor & Leo.

O Prêmio Multishow acontecerá no segundo semestre de 2014, em data que será revelada em breve.


Fonte: Multishow