Notícias

Notícias

sábado, dezembro 31, 2011

Vídeo: Feliz 2012! Fã Clube Flor do Campo Victor & Leo!


Equipe Flor do Campo!!!

"Um 2012 muito Florido a todos"!!!

Chegou a hora... chegou a hora de explodir em pétalas, jogando aos céus todo nosso perfume, para que possa ser sentido até mesmo do outro lado do mundo jardinistico. O Jardim está em festa, despetalando-se em alegria, pois um novo ano está prestes a começar e com ele a esperança de um novo sol, que brilhará para todas as flores e cravos desse mundo petalistico,

No mundinho das flores, esse foi um ano muito especial, pois foi o ano em que foi semeado com muito carinho, um lindo jardim, que recebeu diariamente a visita de diversas flores, cravos, borboletas, fadas, sapos, gnomos, e que cresceu, graças a um adubo master, ultra, power eficiente, chamado Victor e Leo, ou então como são conhecidos e idolatrados em todas as reuniões e festas festivamente festivas das flores, os Jardineiros do Amor. Sem eles, esse jardim não teria florescido e se tornando tão lindo e perfumado. Além deles, a visita de outras flores, o trabalho das borboletas e fadas que perfumaram a cada dia nosso cantinho florido o transformou no jardim mais empetalisticamente feliz do mundo ;)

Gostaríamos de agradecer a cada vez, que uma de nossas flores regou sua amiguinha florida, cada limpeza de pétala realizada através da retirada de ervas daninhas e a cada adubação recebida através de palavras floridas repletas de perfume e carinho. 

Que em 2012 possamos florir o mundo através da flor da amizade, do respeito, do carinho, da alegria e que espalhemos perfumes que transbordem os corações de todos, com os mais belos sentimentos existentes. 

Que Nossos Jardineiros do Amor estejam sempre presentes em nossas vidas e corações empetalados e que sejam sempre nosso exemplo de amor ao próximo, respeito e humildade!!!!


Beijos nas pontinhas das pétalas...

Feliz 2012 floristicamente Florido!!!!!!

São os votos, da equipe Flor do Campo.

"Mensagem de Ano Novo do Fã-Clube Flor do Campo"!!!

Que nesse ano possamos sonhar... 
E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos, 
Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem, 
Que possamos abraçar, 
E repartir calor e carinho, Que isso não seja um ato de um momento, 
Mas a história de uma vida. 
Que possamos beijar, E com os olhos fechados, tocar o sabor da alma, 
Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida, 


E que saibamos senti-la  nas coisas mais simples...
Que nesse ano possamos sorrir, 
E contagiar a todos com uma alegria verdadeira, 
Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso, Apenas a brisa do viver, 
Que possamos cantar, E dizer coisas da vida, 
Que não sejam apenas músicas e letras, Mas que sejam canções e sentimentos, 


Que nesse ano possamos agradecer, E expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”, 
Que “todos” sejam incluídos não apenas os amigos, 
Mas também aqueles que, nos colocando em dificuldades, nos deram oportunidades  de crescermos espirtitualmente...

Nesse ano ..amem com intensidade. Não tenham medo de alcançar as estrelas. E o mais importante dos ingredientes... encontre-se com Deus todos os dias... assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!


De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR. não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só Pai, que os homens lembrem-se apenas de um só verbo: "Amar"


E assim começamos mais um Ano Novo, Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho, 
Um desafio, uma oportunidade e um pensamento: 
“Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!”

Nunca será demais agradecer todo carinho, incentivo, amizade, companheirismo de todos vocês que estiveram conosco nesse ano de 2011...Desejamos muita paz, saúde, amor, prosperidade, realizações... E que continuemos em 2012 Unidas em nome desse lindo amor que sentimos por Victor e Leo!!!


São os mais sinceros votos da Equipe Flor do Campo: Simone, Bia, Anna Letícia, Maria Eduarda e Eliane.

Victor & Leo hoje no "Cowboy Nativa Especial"!

A Nativa FM 95.3 de São Paulo divulgou  no início do mês através da assessoria de imprensa do Grupo Bandeirantes a sua grade especial de fim de ano, válida para a matriz da rede instalada na capital paulista e também para as demais FMs que compõe a sua marca. Essa programação especial estará presente na emissora durante todo o mês de dezembro, contando com alguns dos principais nomes da música nacional.

Entre eles: Paula Fernandes, Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Victor & Leo, João Carreiro & Capataz, Eduardo Costa, Michel Teló, Daniel, Amado Batista, Leonardo, Bruno (da dupla com Marrone), Joelma (Calypso) e o rei Roberto Carlos.


Victor & Leo hoje no Cowboy Nativa Especial
Apresentação: André Piunti e Renato Rainha
Exibição: dia 31, das 20h às 22h.

A edição especial do programa contará com a participação das duplas Victor & Leo e João Carreiro & Capataz e dos cantores Eduardo Costa e Michel Teló. Os artistas fazem um balanço profissional e pessoal do ano que chega ao fim.

FONTE: TUDO RÁDIO

Hoje tem Victor & Leo no "Show da Virada". Não Percam!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Victor & Leo na Retrospectiva da "TV Garagem do Domingão do Faustão"!

A TV Garagem do Faustão voltou com tudo em 2011. Nesta nova temporada, o programa teve Claudia Helena Swarowsky como apresentadora e Rafinha foi o comentarista. Vários artistas nacionais e garagistas de todo o Brasil marcaram presença no estúdio do programa. Confira a íntegra do programa no vídeo abaixo.

Sobrou espaço também para participações via internet. Gusttavo Lima falou, com exclusividade para a TV Garagem, que não gostava da letra de um de seus maiores sucessos: “Balada Boa”. Nos bastidores, Michel Teló fez embaixadinhas em homenagem a Neymar e a dupla Victor & Leo contaram uma situação embaraçosa em um show.

FONTE: GLOBO VÍDEOS.