Notícias

Notícias

sábado, abril 26, 2014

“A música se torna cada vez mais uma indústria”!

Os irmãos mineiros Victor e Leo são considerados uma das mais importantes duplas sertanejas da nova geração, que representa a continuidade renovada, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Eles são a penúltima atração da 2ª edição do festival Goiás é Show, que começa hoje, a partir das 19h30, no Espaço Goiás, em Aparecida de Goiânia. No repertório, além de sucessos da carreira, como Fada, Amigo Apaixonado, Vida Boa, Tem que Ser Você, eles vão apresentar os novos hits do álbum Viva Por Mim, lançado em 2013, como Na Linha do Tempo, Guerreiro, Tudo com Você, entre outros. Confira entrevista concedida pela dupla por e-mail ao POPULAR.

Com tanta diversidade de duplas, o sertanejo atual sofre com a falta de artistas com identidade? 
Leo Chaves: Sem dúvida. O capitalismo desenfreado chegou até a música, e isso faz com que muitos artistas se copiem cada vez mais, deixando de lado a arte e a personalidade musical. A música se torna cada vez mais uma indústria.

Isso é resultado de uma questão mercadológica? Quais os prejuízos para a música sertaneja caso o tema não seja repensado?
Leo Chaves: Sem dúvida é preciso repensar e tomar medidas para frear um pouco. O prejuízo é muito grande, pois faz com que o gênero perca cada vez mais o seu devido respeito, por ser uma cultura tão forte no Brasil.

Está mais fácil fazer sucesso hoje em dia do que há 20 anos? Por quê?
Victor Chaves: As dificuldades mudam. O sucesso de ser feliz fazendo o que se ama é uma coisa só e será para sempre.

Em Viva Por Mim, último disco da dupla, vocês ousaram com influências de outros estilos como o Hard Rock, R&B moderno e Soul. O sertanejo também precisa se reinventar?
Leo Chaves: Sempre houve influências de outros estilos em nossos trabalhos advindas de nossa essência musical que é muito variada. Nesse disco, isso ficou mais escancarado, e mais claro. Acho importante essa diversidade para o gênero.

Como se manter em alta com o surgimento e o desaparecimento de tantos hits atualmente?
Victor Chaves: É só cuidar do amor e do cuidado com o que se faz, por respeito a quem vai ouvir e sentir o que está sendo feito.

Goiás é considerado o berço do sertanejo. É diferente se apresentar aqui? 
Victor Chaves: É especial, certamente. Aqui se entende e se exige entendimento. E é como estarmos em casa, por isso.

Fonte: O Popular / Por Bruno Félix

IG - Música de Victor & Leo é eleita trilha do Brasileirão na Globo. Assista Clipe Oficial!


Guerreiro”, de Victor e Leo, poderia ser uma das trilhas para a Copa do Mundo. Mas antes do campeonato mundial, a faixa se tornou o hino do Brasileirão para a Globo.

A faixa, que faz parte do CD “Viva por mim” e conta com a participação de Jorge e Mateus, ganhou uma letra um pouco diferente para fazer parte da abertura oficial do campeonato na emissora, a pedido do próprio canal.

A participação da dupla no clipe foi gravada no dia 14 de abril, logo após Victor e Leo gravarem uma entrevista especial aqui no iG. Assista aqui!


Confira o resultado do clipe oficial da Globo da abertura do Brasileirão:



Fonte: IG Colunistas / Por Marília Neves

Fotos: Show do Victor & Leo na Festa de Abril em Varre Sai!


Fonte: É O Combatente / Facebook: Rádio Natividade FM

Goiás é Show mistura sete atrações de sertanejo e axé em segunda edição!


Goiânia - A segunda edição do festival Goiás é Show será realizada neste sábado (26), com estrutura que inclui dois palcos, sete atrações e 10 horas de apresentações, sem intervalo. O evento deve reunir 40 mil pessoas no Espaço Goiás, em Aparecida de Goiânia. 

Os portões do local serão abertos às 18 horas, mas a cantoria começa mesmo só às 19h30, com shows de George Henrique e Rodrigo, César Menotti e Fabiano, Victor e Leo, Bell Marques, Michel Teló, Zé Ricardo e Thiago e Bruno e Marrone. 

Neste ano, o evento será dividido em cinco espaços: pista sem open bar, VIP open bar, frontstage open bar, com localização privilegiada de frente para o palco, lounge open bar e camarote open bar.  
O festival contará com quatro painéis de LED de 70 metros cada, com tecnologia High Definition (HD), que irão transmitir, simultaneamente, os shows das sete atrações. “Estamos usando o que tem de mais moderno no mercado e estamos utilizando a mesma estrutura de grandes festivais do País", afirma o organizador do evento, Divino Souza. 

Nesta edição, o Goiás é Show contará com dois palcos que totalizam cerca de 400 m² e têm 12 metros de altura máxima, o que equivale a um prédio de quatro andares. A potência dos equipamentos de áudio do evento também chama a atenção. A acústica é capaz de atingir até 100 mil pessoas, mais que o dobro do público esperado. 

A produção do festival fechou parceria com a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (Rmtc), que disponibilizará duas linhas de ônibus diretas para o evento que deixam o Terminal Veiga Jardim e o Terminal do Cruzeiro, em Aparecida de Goiânia, com as linhas 108 e 106. Os coletivos circularão no sábado, 26, das 16h às 20h30, e voltam no domingo, 27, das 5h até às 8h30. 

Atrações 
A maratona com 10 horas de shows começará ao som do sertanejo universitário, com a dupla George Henrique e Rodrigo conhecidos pelas músicas “Nunca Mais” e “E agora?” fará a abertura do evento às 19h30. Os donos da canção “Leilão”, César Menotti e Fabiano, se apresentam logo em seguida e prometem cantar a mais nova música de trabalho “Não era eu”. 

Zé Ricardo e Thiago, conhecidos como "gordinhos do arrocha", não vão deixar a plateia parada com "Sinal disfarçado", "Turbinada" e "Tô Ruim". Aproveitando o clima de agitação o baiano Bell Marques, agora em carreira solo, levantará o público com a nova música “Vumbora”, sem deixar de tocar os hits que fizeram sucesso com a banda Chiclete com Banana, como “Diga Que Valeu e “Voa Voa”. 

A quinta apresentação ficará por conta de Michel Teló, que cantará seu grande sucesso “Ai se eu te pego” e músicas do seu novo repertório como “Levemente alterado” e “Amiga da minha irmã”. Penúltima atração, os irmãos Victor e Leo sobem ao palco com hits de sucesso como “Vida Boa”, “Amigo Apaixonado”, “Na linha do tempo” e a nova canção de trabalho “O Tempo Não Apaga”. 

Serviço 
O que é: Goiás é Show - Sete atrações, 10 horas de shows e megaestrutura. 
Quando: 26 de abril, sábado. 
Horário: Portões: 18 horas / Início dos shows: 19:30. 
Onde: Espaço Goiás - Às margens do Anél Viário em Aparecida de Goiânia, conta com fácil acesso, entre as Rodovias BR 153 e BR 60. 

Ingressos antecipados: 
Goiânia 
- Rival Calçados 
- Tkts Express do Bouganville - (62) 3582-0114 - BilheteriaDigital.com - 12x nos cartões 

Brasília 
Loja Bilheteria Digital, Terceiro piso Pátio Brasil - (61) 3702-1919 


Fonte: a redação / Por Yuri Lopes

Vídeo Instagram - Varre Sai!!RJ!!Super energia!!!

 http://instagram.com/p/nPjhn4yhdd/
Clique na imagem para assistir ao vídeo

Fonte: Instagram @leoczsp

Leo no Instagram - O tempo passa,e nem sei se conseguimos ver!!Uma coisa é certa,o amor por um filho é eterno!!


Fonte: Instagram @leoczsp