Notícias

Notícias

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Vídeo: Chamada do "Show da Virada" 2011/2012!


YOUTUBE / TVPaulistaExtra

Festeje a chegada de 2012 ao som de Victor & Leo!

Assista ao “Show de Verão” com a dupla Victor & Leo na TV Morena.
Na madrugada deste sábado (31), será exibido o tradicional “Show de Verão” da TV Morena. O especial conta com a participação da dupla sertaneja Victor & Leo, que lançou recentemente a música “Não Precisa”, sucesso que integra a trilha sonora da novela “Morde e Assopra”.

Outras atrações fizeram parte da programação. Pela primeira vez, a TV Morena selecionou mais atrações, além da principal. Foram chamados: a banda Eclipse, Pedro e Angêlo, Isabella Costa, João Gustavo, Gilson e Jr., Luiz Fernando e Zé Miguel, Marco Aurélio e Paulo Sérgio.

O local onde acontecem as apresentações também foi mudado. Assim, cerca de 40 mil pessoas assistiram ao “Show de Verão” não no parque de exposições Laucídio Coelho, como nos anos anteriores, mas sim na Praça do Papa.

O evento da TV Morena já faz parte do calendário cultural de Mato Grosso do Sul e é exibido após o “Show da Virada” da Rede Globo desde 1999.

Durante todos esses anos, diversos artistas participaram, dentre eles, estão: As Meninas, Gil e Banda, o grupo de pagode Revelação, Almir Sater, Zeca Pagodinho, Sandy & Junior, Chitãozinho & Xororó, Daniela Mercury, César Menotti & Fabiano, Skank e Claudia Leite.


FONTE: GLOBO / TV MORENA

Está aberta a votação do "Troféu Internet 2011" - Vamos votar muito em Victor & Leo!

A votação do  Troféu Internet é aberta aos internautas. O internauta pode indicar os artistas e programas de tv que na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2011, em 20 categorias diferentes. Através de sua participação o Brasil saberá quais foram os melhores profissionais da televisão e da música brasileira. 

Aproveite! Agora chegou a sua vez de votar nos melhores de 2011. O Resultado final poderá ser conferido na tela do SBT, durante o programa do comunicador Silvio Santos, no 1º semestre de 2012 e através do site da emissora. A votação tem duração de 40 dias a partir da data de início.

Vote em Victor & Leo nas categorias:

- MELHOR DUPLA SERTANEJA DE 2011

- MELHOR MÚSICA DO ANO DE 2011

Leia o Regulamento e vote aqui.

FONTE: SBT