Notícias

Notícias

segunda-feira, setembro 10, 2012

Após sair de Guaçuí e gravar com Victor & Leo, Nice Silva canta no Espírito Santo!

Artista apresentou uma composição para a dupla sertaneja e foi convidada para participar do DVD dos cantores



"Olho da janela e você vem, trazendo o meu café. O sol vai nascendo, vou subir a serra a pé..." Quem assistiu ao DVD "Ao Vivo em Floripa", da dupla Victor & Leo, provavelmente surpreendeu-se com a canção de letra doce e com a voz forte que a interpreta. Trata-se de Nice Silva, novo talento da música brasileira.

Capixaba de coração, como ela se define – a cantora morou durante a maior pare de sua vida em Guaçuí, no Sul do Estado –, ela é uma das atrações da terceira edição do Cowboy Forever, evento exclusivo da Rede Gazeta que acontece no dia 22 de setembro, no Carapina Centro de Eventos.

Filha de um sanfoneiro e violonista, a jovem aprendeu sozinha a tocar violão. Aos oito anos, compôs sua primeira música. Aos 12, já escrevia letra e melodia, criando várias composições por dia.

Nascida em Varre-Sai, município do Rio de Janeiro, Nice mudou-se com apenas dois anos para Guaçuí, onde morou até a reviravolta mais significante de sua vida. Tocando em bares da cidade capixaba desde os 16 anos, foi durante uma apresentação de Victor & Leo por lá que sua carreira tomou um novo rumo e o que parecia impossível, tornou-se realidade.

Nice compôs uma música para a dupla, conseguiu ir ao camarim e apresentá-la à dupla. Cantou e encantou. "Quando soube que Victor & Leo iriam se apresentar em Guaçuí, decidi que iria compor uma música para eles. Em pouco tempo fiz 'Sem Negar'. No dia do show, entrei no camarim e pedi para cantar um trecho dela. Eles gostaram e disseram que iriam entrar em contato comigo. Pouco tempo depois, isso aconteceu", conta Nice.

"Ela mostrou uma música que fez para nós e cantou. Nós amamos a voz dela", disse Victor em entrevista recente ao C2.    

A dupla parece mesmo ter se encantado por Nice. A cantora foi convidada a participar do DVD gravado em Floripa, em março, diante de um público de mais de 100 mil pessoas. "Sem Negar" já é um sucesso.

Apadrinhada por uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, agora Nice está em fase de produção do seu primeiro álbum. Em entrevista ao C2, ela contou como está sendo esse novo momento em sua vida e carreira. Confira o bate-papo:

Como foi conhecer Victor & Leo e agora tê-los como amigos de profissão?

Conheci primeiro a música de Victor & Leo. Passei a tocar algumas e só depois descobri quem era a dupla. Antes do show não os conhecia pessoalmente. Agora estou fazendo parte do mesmo escritório que a dupla e tenho aprendido muito com o profissionalismo deles.

Qual foi a sensação ao dividir o palco com eles, em Florianópolis, diante de um público tão grande?

Foi maravilhoso! Não me achava preparada para isso. Por outro lado, todo o nervosismo durou apenas enquanto eu esperava para subir ao palco. Na hora em que comecei a cantar, foi tudo muito natural, não enxerguei aquelas mais de 100 mil pessoas, foi como se estivéssemos apenas eu e o meu violão.

O que mudou na sua vida após esse pulo na carreira?

Tudo mudou. Hoje moro em Uberlândia e tenho uma rotina muito diferente, com mais tempo para me dedicar à música. Passei a acreditar mais em mim e nos meus sonhos. Acredito que aquilo que desejamos pode ser realizado.

Como está a produção do seu primeiro CD?

Já gravei algumas faixas. Ainda estou sentido as canções e experimentando as emoções de cada uma delas.

Quem são suas referências musicais, além de Victor & Leo?

Quando era mais nova, minha mãe colocava vários vinis de cantores como o Roberto Carlos. Eu ouvia músicas sertanejas de raiz que meu pai tocava e MPB nas aulas de coral. Essas foram minhas principais influências. Gosto muito de Alan Jackson (cantor norte-americano de música country), Ana Carolina, Ivete Sangalo, Cássia Eller e Amado Batista.

Qual a expectativa para se apresentar aqui no Espírito Santo?

Vou me apresentar onde sempre quis. Vai ser uma honra. É uma emoção indescritível saber que vou cantar no Estado que me recebeu tão bem! Sou capixaba de coração.


Assista Nice Silva cantando 'Sem Negar', no DVD de Victor e Leo


FONTE: GAZETA ONLINE.

Novo álbum de Chitãozinho e Xororó conta com a parceria de Victor Chaves em "Nosso Amor é Assim"!

É hora de guardar os trajes de gala e recomeçar o trabalho. Saem as roupas sociais, voltam a camisa xadrez e as botas. No palco, a melodia da orquestra regida brilhantemente pelo maestro João Carlos Martins começa a diminuir. Sobe um novo som, puxado pelas batidas mais aceleradas da bateria e as dedilhadas nervosas na guitarra. Tudo isso dando ritmo para novas modas, regravações e clássicos sertanejos repaginados por Chitãozinho e Xororó, dupla que, mesmo depois de tanto tempo na estrada, ainda fica com os olhos marejados ao ver o público cantando a eterna “Evidências”. 

Estas cenas aconteceram na Wood’s, em São Paulo, durante a gravação do novo trabalho dos irmãos, o disco ao vivo “Do Tamanho do Nosso Amor”, projeto que tem um objetivo claro: mostrar que as comemorações das quatro décadas de carreira acabaram e que a vida segue. “Encerramos a festa com o DVD Sinfônico (com a orquestra de João Carlos), agora começa uma nova história”, resume Chitãozinho.

(...)

Com seis músicas inéditas na voz dos cantores, sendo duas delas regravações do Djavan e do Raul Seixas, o novo álbum ainda não tem data certa para ser lançado, mas já gera expectativa até na dupla. “Tem a parceria com o Victor Chaves (Victor e Leo) em ‘Nosso Amor é Assim’, que foi composta por ele e pelo Xororó, tem a canção do Sorocaba que dá nome ao trabalho, tem a música do Lenine (Não Sou Nada Sem Você) que é muito linda e estava guardada há muito tempo, tem muita coisa bacana”, promete Chitãozinho.

Leia mais => Aqui

FONTE: DIVIRTA-SE UAI / Foto: Site Oficial Victor & Leo.

FINECAP 2012: Multidão no Show de Victor & Leo!

Uma mega-estrutura em som, iluminação, palcos, camarotes e standes, além de atrações a nível nacional, muita animação e gente bonita, foram os componentes para o sucesso de mais uma edição da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar – a FINECAP 2012.

O ponto alto das apresentações artísticas foi o show da dupla sertaneja, Victor e Leo, que atraiu um público de aproximadamente 70 mil pessoas, em uma Praça de Eventos lotada. Fato que impressionou a dupla, que elogiou a animação do público e a organização do evento.

Além dela, outras atrações promoveram festa e muita diversão para o público nas outras noites. Entre elas, José Augusto, Solteirões do Forró, Dorgival Dantas, Flávio José, Cavaleiros do Forró e muitas outras, que se apresentaram entre os dias 6 a 9 de setembro.

Entretanto, a edição 2012 da FINECAP, não ficou marcada apenas pelo grande público e as atrações artísticas, mas, também, pelo grande investimento e consequente crescimento da feira.

Grandes empresas apostaram na FINECAP, e obtiveram sucesso, pelo número de visitantes que passaram pelos stands, assim como, pelo volume de negócios realizados.

As quatro noites de programação movimentam a economia de todo o município. Todas as pousadas e hotéis da cidade ficaram lotadas de turistas. Gerando renda e oportunidade de comércio para hotéis, restaurantes, supermercados e tantos outros empreendimentos.

A questão cultural este ano, também recebeu especial atenção. Nas três noites que antecederam a FINECAP, a realização do Vitrine Cultural foi o grande momento da cultura, proporcionando belas apresentações de grupos artísticos de Pau dos Ferros e de cidades do Alto Oeste.

Um ponto que tem se destacado nos eventos realizados pela Prefeitura de Pau dos Ferros, é a segurança. Com a contratação de dezenas de seguranças e a presença da Polícia Militar e Bombeiros, a autoridades afirmaram que esta foi uma das edições mais tranquilas dos últimos anos.

Ao final da FINECAP, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rego, fez um balanço bastante positivo de todo o evento. Segundo ele, essa foi uma das maiores edições desta comemoração, já realizada em Pau dos Ferros. 


FONTE: SERTÃO POTIGUAR / BLOG MAURÍCIO FERREIRA.

Victor & Leo levaram milhares de pessoas à FINECAP 2012!

Os Sertanejos Victor e Leo levaram milhares de pessoas de toda região alto oestana do RN neste domingo (dia 09) à Cidade de Pau dos Ferros no encerramento da FINECAP 2012. Segundo os especialistas haviam aproximadamente 100.000 pessoas.


FONTE: BARRIGUDA NEWS.

Atualizado: Campanha "Vida Boa" Mitsubishi L200 Triton 2013 com Victor & Leo!


FONTE: FACEBOOK MITSUBISHI MOTORS BRASIL.

Fotos: Victor & Leo em Pau dos Ferros/RN - dia 09/09/12!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Hoje Victor & Leo se apresentam em Parambu/CE!

A Administração Construindo Um Novo Tempo anunciou as grandes atrações que irão abrilhantar a grande festa de comemoração dos 56 anos de emancipação política de Parambu.

A grande festa já se tornou atração no Estado do Ceará e já é aguardada mais de 20 Mil pessoas para o grande evento.

Serão 02 dias de muita festa em Parambu com as seguintes atrações:

Dia 10 – A Dupla Sertaneja que é sucesso em todo o Brasil Victor e Leo e a Banda Solteirões do Forró.

Dia 11 – A grande noite de Louvor e Adoração a Deus, no Louva Parambu 2012, com o Cantor Lázaro, uma das maiores atrações gospel do País.

Participação Especial de dois cantores filhos da terra – Janny Soares e Valdir Alexandre.

Parambu impactado pela glória de Deus. Evangélicos e a população em Geral adorando a Deus e comemorando mais um aniversário da Cidade.

Todos estão convidados.

FEST MEL 2012 – Realização Administração Construindo Um Novo Tempo.

Apoio Cultural – Governo do Estado do Ceará.

FONTE: GOVERNO MUNICIPAL DE PARAMBU.

Agenda dos próximos Shows de Victor & Leo!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Uma Ótima Semana a Todos!!!


Existem pessoas em nossas vidas
que nos deixam felizes pelo simples fato
de terem cruzado o nosso caminho.

Algumas percorrem ao nosso lado,
Vendo muitas luas passarem,
Mas outras apenas vemos entre um passo e outro.
A todas elas chamamos de amigo.

Há muitos tipos de amigos.
Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe.
Mostram o que é ter vida.

Depois vem o amigo irmão,
Com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.
Passamos a conhecer toda a família, a qual respeitamos e desejamos o bem.

Mas o destino nos apresenta outros amigos,
Os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho.
Muitos desses são designado amigos do peito, do coração.
São sinceros, são verdadeiros.
Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...

Às vezes, um desses amigos do peito
estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado.
Esse dá brilho aos nossos olhos,
música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.

Mas também há aqueles amigos por um tempo,
talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora.
Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face,
Durante o tempo que estamos por perto.

Falando em perto,
não podemos nos esquecer dos amigos distantes,
que ficam nas pontas dos galhos,
mas que quando o vento sopra,
aparecem novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima,
E perdemos algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações.
Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto,
Continuam aumentando a nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho.

Simplesmente porque:
Cada pessoa que passa em nossa vida é única.
Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Há os que levaram muito,
mas não há os que não deixaram nada.

Esta é a maior responsabilidade de nossa vida 
E a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso...
"E que a gente consiga renascer quantas vezes forem necessárias..
Para ser feliz e, mais que isso:para fazer o outro feliz..."

(Virgínia Mello)

Uma linda e próspera Semana a todos!!!

Blog Flor do Campo!

Vídeos: Victor & Leo em Mafra/SC - dia 06/09/12!





FONTE: YOUTUBE / VLemcores