Notícias

Notícias

sábado, julho 30, 2016

No "Programa do Jô" | Victor & Leo comentam como é a relação no dia a dia: ‘É um desafio grande ser irmãos e sócios'

A dupla comenta sobre o DVD ‘Irmãos’ e fala sobre a foto da capa: ‘A gente se abraçou e veio à tona toda a nossa história’


Victor & Leo podem ser muito diferentes no estilo de se vestir ou maneira de agir, mas musicalmente os irmãos têm o encaixe perfeito e isso fica evidente no novo DVD, intitulado ‘Irmãos’. “A foto da capa aconteceu durante o show em que a gente tinha tido uma briga contundente”, brincou Victor.

No Programa do Jô, o músico comentou que a foto do abraço que eles deram na gravação do show registrou um momento muito especial para eles. “A gente se abraçou contundentemente e veio à tona toda a nossa história de barzinhos e tudo o que a gente passou juntos.

A dupla contou que, como todos os irmãos, eles também têm as suas brigas. “É um desafio grande ser irmãos e sócios, independente de qualquer área profissional, porque cada um pensa por um lado diante de determinadas situações e decisões a serem tomadas na carreira”, declarou Leo.

O cantor ainda completou dizendo que é possível essa relação dar certo, mas é preciso respeito. “Os irmãos são diferentes, mas podem ser parecidos quando se respeitam e respeitam as diferenças.”


Leo também comentou sobre o projeto de reestruturação escolar, no qual está envolvido, voltado para escolas da periferia, escolas rurais do triângulo mineiro. Desenvolvido em parceria com alguns amigos empresários da região, e com o escritor Augusto Cury. Leo explica que o projeto visa a introdução do método da inteligência emocional, que são as habilidades não cognitivas, ou seja, o objetivo do desenvolvimento emocional, é a formação de caráter e de valores, aspectos fundamentais para o desenvolvimento pessoal e a integração do indivíduo em seu grupo social. Ser inteligente emocional é ser capaz de lidar melhor com as emoções, ser mais autônomo, mais sociável. O sistema atual incentiva a competição, ser mais que o outro, tem que ser o número 1, tem que passar no vestibular, é uma pressão e isso incentiva ao individualismo, criando a desigualdade social que a gente tem hoje, e explica que o vírus do “mais” contaminou a sociedade e a gente quer mostrar isso pra uma geração nova, pra adolescentes, pra crianças dentro das escolas que é possível construirmos um país melhor, um país mais equilibrado,onde as relações tanto pessoais quanto profissionais podem ser mais saudáveis.

Na parte musical: 

Victor & Leo cantam "Na Linha do Tempo"  | http://goo.gl/u1Tsg7
- Victor & Leo cantam "Momentos" | http://goo.gl/L5eRmh

Victor comentou sobre a ideia de fazerem um projeto  infantil que futuramente, possa ser lançado pela dupla e,  ainda cantou a pedido do Jô, a música do "Carrapato" que compôs enquanto cuidava da filha Maria Vitória de 6 meses.


E a letra diz:

Até hoje ninguém me disse pra que serve um carrapato
Só sei que ele vive escondidinho, lá no mato
Esperando algum desavisado passar
Ai que coceirinha que dá

Sem o carrapato, não me leva a mal, mas não te quero
Que fique bem longe eu espero
Já falei pro boi, pro cavalo também
Tomarem cuidado, onde carrapato tem

Assista ao programa na íntegra acessando: http://goo.gl/QLKTwy

Victor e Leo posam para foto com Jô Soares (Foto: Ricardo Martins/Programa do Jô)

Fonte: Com informações no Gshow / Programa do Jô