Notícias

Notícias

domingo, maio 04, 2014

Vídeo Instagram - Foi assim ontem!!

 http://instagram.com/p/nmElyiyhTx/
Para assistir ao vídeo clique na imagem

Fonte: Instagram @leoczsp

Victor & Leo reúnem mais de 40 mil pessoas na Expofred!


Um público recorde marcou a quarta noite da Expofred 2014. Com área Vip, camarotes e pista lotados, mais de 40 mil pessoas assistiram ao show da dupla sertaneja Victor & Léo, segundo estimativa oficial da Brigada Militar. Mesmo com o número expressivo de visitantes o clima era de tranquilidade e segurança.
Para este domingo é esperado um grande número de visitantes para conferir as atrações do último dia de feira. Os estandes foram abertos às 9 horas da manhã e a visitação se encerra às 18hs.

Confira as fotos:

Fonte: Facebook Expofred / Fotos: Folha do Noroeste

Novo CD mostra um pouco mais de Victor e Leo!

Músicos dizem ter influências no rock, hard rock, soul music e black music no trabalho lançado no final de 2013

No final de 2013 a dupla Victor e Leo lançou o mais recente trabalho, intitulado “Viva por mim”, pela gravadora Som Livre. Nele, os cantores mineiros mostram canções um tanto diferentes dos trabalhos anteriores. Ao comentar sobre o assunto, Leo assinala que neste CD a ideia é justamente mostrar mais claramente influências como a do rock, hard rock, da soul music e da black music. “Mesmo assim, não deixamos de lado a música sertaneja raíz e o folk, nossas principais referências”, disse, após o show na Expofred 2014 neste sábado, 3.

 Por Gracieli Verde


Expofred - Victor e Leo cantam para milhares de fãs!

Apresentação foi marcada por sucessos consagrados e faixas no novo trabalho da dupla


Crianças, jovens, idosos. Pessoas de variadas faixas etárias se renderam à música sertaneja da dupla Victor e Leo na noite deste sábado, 3, num dos shows mais esperados da Expofred 2014. Desde o início da noite a movimentação era intensa para chegar ao parque de exposições, o que confirmou o expressivo público que acompanhou a apresentação.

Sucessos já consagrados, como “Vida boa”, “Borboletas”, “Fada” e “Fotos” fizeram com que o público cantasse com os músicos, proporcionando grande interação com a plateia. Além disso, canções de Capital Inicial e Skank fizeram parte do repertório. Tendo em vista o mais recente trabalho gravado em 2013, hits como “Na linha do tempo”, “Conheço pelo cheiro” e “O tempo não apaga” – esta inclusive com a exibição do clipe oficial, que conta com a participação da atriz global Carol Castro – completaram a playlist.

Num dos momentos em que a dupla mencionou a cidade de Frederico Westphalen, destacou a energia contagiante dos fãs. “Vocês são demais”, exclamou Victor. Após o show, no camarim, rapidamente os músicos receberam autoridades, fãs e imprensa local.

Por Gracieli Verde

Fonte: O Alto Uruguai