Notícias

Notícias

sábado, agosto 10, 2013

Ilhabela terá shows de Victor e Leo, NX Zero e Fundo de Quintal na comemoração dos 208 anos!


A Prefeitura de Ilhabela já tem definida a programação cultural e esportiva para a comemoração dos 208 anos de emancipação político-administrativa em setembro. Desfile cívico-militar, exposições, competições esportivas, teatro, concurso de poesia e grandes shows musicais na Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca.

As atividades já começam no fim de agosto, com a tradicional Regata do Camarão no dia 24, ao meio-dia. No dia 30 de agosto, a cidade abre o 36º Salão de Artes Plásticas Waldemar Belisário, na Secretaria da Cultura, na Vila. Os shows musicais na Praça de Eventos do Galera estão marcados para 21h e vão do dia 30 de agosto a 9 de setembro.  “Mais uma vez teremos uma grande programação cultural e esportiva para comemorar o aniversário da cidade e que vai agradar moradores e os turistas que nos visitam nesta época. Os shows são variados, justamente para atender todos os públicos”, comentou o prefeito Toninho Colucci.


Programação cultural e esportiva do Aniversário da Cidade

24/8 (sábado)
12h – Regata do Camarão
18h – Início do Campeonato Municipal de Futsal Infantil Sub6 e Sub15 – (Ginásio de Esportes)

30/8 (sexta)
20h – 36º Salão de Artes Plásticas “Waldemar Belisário” (Secretaria da Cultura – Vila)
21h – Projota (Praça de Eventos do Galera) *Dia Municipal do Hip Hop

31/8 (sábado)
21h – Kleo Dibah e Rafael (Praça de Eventos do Galera)

1º/9 (domingo)
8h – Hasteamento da Bandeira (Engenho D’Água)
21h – Fundo de Quintal (Praça de Eventos do Galera)

2/9 (segunda)
21h – Victor & Leo (Praça de Eventos do Galera)

3/9 (terça)
8h – Hasteamento dos Pavilhões (Praça da Bandeira – Vila)
9h – Desfile Cívico-Militar (R.Dr. Carvalho – Vila)
21h – NX Zero (Praça de Eventos do Galera)

4/9 (quarta)
21h – Bandas evangélicas locais (Praça de Eventos do Galera)

5/9 (quinta)
21h – Marquinhos Gomes (Praça de Eventos do Galera)

6/9 (sexta)
21h – David Quilan (Praça de Eventos do Galera)

7/9 (sábado)
10h – Torneio de Vôlei de Praia – Etapa Especial Ranking 2013 (Praia do Perequê)
18h – 2ª etapa do 1° Circuito Ilhabela de Futevôlei (Praia do Perequê)
21h – Sá & Guarabira (Praça de Eventos do Galera)

8/9 (domingo)
9h – 2ª etapa do 2° Circuito Ilhabela de Stand-Up Paddle (Perequê – Vila)
10h – Corrida de Canoa Caiçara “Antônio Carlos dos Reis” (Perequê – Vila)
21h – Pronúncia no Olhar (Praça de Eventos do Galera)

10/9 (terça)
15h – Torneio de Truco e Dominó “Eufrozina Tereza de Jesus Souza’’ (Estaleiro Municipal da Santa Tereza)

13/9 (sexta)
20h – Premiação do 10º Concurso de Poesia de Ilhabela (Praça das Bandeiras – Vila)

14/9 (sábado)
18h – 37ª Prova Pedestre Cidade de Ilhabela válida como 2ª etapa do 5° Circuito Ilhabela de Corrida de Rua (Barra Velha – Vila)

15/9 (domingo)
9h – Prova Natatória “Píer a Píer” – válida como 2ª etapa do 5° Circuito Ilhabela de Natação (Perequê – Vila)

14 e 15/9 (sábado/domingo)
9h – Etapa do Campeonato Paulista de Optimist e 420 (Pequeá)

21/9 (sábado)
9h – Etapa do Campeonato Paulista de Optimist e 420 (Pequeá)
8h – Torneio de Beach Soccer Infantil (Praia do Perequê)
15h – Festival de Slackline (Praia do Perequê)

22/9 (domingo)
8h – Torneio de Beach Soccer Infantil (Praia do Perequê)
9h – Etapa do Campeonato Paulista de Optimist e 420 (Pequeá)
9h – Torneio de Malha “Nelsinho e Amigos” 2013 (Quadra de Malha Perequê)

28/9 (sábado)
Travessia a Nado Caraguatatuba – Ilhabela
21h – “Circus” – Cia de Bonecos (Praça das Bandeiras)

29/9 (domingo)
10h – Etapa Regional de Damas (Polo de Educação Integrada de Ilhabela – PEII)
A primeira solenidade cívica é no dia 1º de setembro, às 8h, com o hasteamento da Bandeira Nacional no alto do Engenho D’Água, abrindo oficialmente a programação do aniversário da cidade. No dia 3 de setembro, na comemoração dos 208 anos do município, às 8h, tem o hasteamento dos pavilhões na Praça das Bandeiras, seguido pelo desfile-civico militar às 9h. A programação cultural e esportiva prossegue até o fim do mês de setembro.


FONTE: Jornal Agito Ubatuba / Facebook Prefeitura de Ilhabela.

Show de Victor & Leo na Expo Mariana 2013!


FONTE: YouTube: PortalMariana

Expoguá - clipe show Victor & Leo!


FONTE: YouTube: unicentrotv

Victor e Leo fazem Mega Show na Festa do Aipim em Nova Iguaçu!


NOVA IGUAÇU - A dupla sertaneja Victor e Leo levou os fãs ao delírio em um megashow, com entrada gratuita, realizado no segundo dia da 9ª Festa do Aipim em Tinguá, berço da Reserva Biológica Federal, em Nova Iguaçu. Os irmãos da Zona da Mata de Minas Gerais começaram a cantar um pouco depois da meia noite, lembrando sucessos entre eles: Meu Eu em Você, Não Me Perdoe, Tem que Ser Você, Borboletas, Fada e Amigo Apaixonado em uma apresentação que durou cerca de duas horas. "Este é um show de luz e energia, de valorização ao amor a Deus, a família, filhos, pais. Um show do bem. Estamos muito felizes de cantar neste lugar de Nova Iguaçu", disse Victor. Amanhã (10-08), a cantora baiana Daniela Mercury será a atração da festa. No domingo (11-08), quem sobe ao palco é o grupo Revelação.


Com grande infraestrutura de palco, som e iluminação, montada em uma área de 64 mil metros quadrados, a festa tem a coordenação da Secretaria Municipal de Ação Cultural e da Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (Fenig). Durante oito anos foi realizada na Praça Barão de Tinguá para um público restrito. A mudança de local partiu do prefeito Nelson Bornier para concentrar o evento em um espaço maior, mais afastado da Reserva Biológica.

A festa oferece aos visitantes 65 barracas de gastronomia, com cardápio elaborado através de saborosas receitas produzidas com a macaxeira e ainda estacionamento para 10 mil veículos. A previsão dos organizadores é de atrair cerca de 100 mil pessoas nos cinco dias. "A prefeitura arrazou na organização. Muito bom", disse a professora Therezinha Rocha, moradora do Bairro da Posse, que acompanhava a filha Carolina, 16, e a sobrinha Ana Cristina de 15, fãs da dupla sertaneja.

Satisfeito também com a organização estava o prefeito Nelson Bornier que assistiu ao show no meio do público, acompanhado do filho, deputado federal, Felipe Bornier e do secretário municipal de Governo Thiago Portela. "O mais importante de tudo é que não foi gasto dinheiro público na realização do evento. O sucesso é resultado de muitas parcerias", assegurou Bornier.


A Festa do Aipim conta com a integração de várias secretarias municipais como Trânsito, Defesa Civil, Obras, Meio Ambiente e Saúde. Até o último dia do evento, profissionais da área de saúde entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e maqueiros estão à disposição do público. Um posto de atendimento montado na festa, com três ambulâncias da Semus está capacitado para atender os casos de pequena e média urgência e encaminhar, caso seja necessário, para um hospital.

A área da Festa do Aipim poderá ser visitada durante todo o dia como opção de lazer. Além do festival gastronômico, quem passar por lá, poderá visitar barracas de artesanato, almoçar em restaurantes e levar crianças para ver de perto animais, comuns em áreas rurais, na "Fazendinha". Quem optar em ir para o centro de Tinguá poderá utilizar as charretes como transportes. Um grupo de jovens usando camiseta com a estampa: "Posso Eco Ajudar" também estará atuando no evento desenvolvendo educação ambiental entre os visitantes.

A preservação do meio ambiente foi estabelecida como prioridade. Todo óleo usado pelos barraqueiros é recolhido por um grupo de 80 pessoas e encaminhado para uma cooperativa da região para reciclagem. Outra cooperativa do bairro estará recolhendo latas e separando lixo seco e molhado. Técnicos em meio ambiente estão na festa contabilizando a emissão de gás carbônico (CO2), por meio de consumo de resíduos sólidos e transportes utilizados pelos participantes do evento. A avaliação do nível de sustentabilidade irá subsidiar o aprimoramento das ações realizas e apontar novas ações a serem implantadas nos próximos eventos. afirmou.

Sábado a cantora Daniela Mercury subirá ao palco a partir das 22h. O encerramento da festa será no domingo, quando o parque de eventos abrirá às 12h para almoço do Dia dos Pais, com Grupo de Forró. Às 19h,eleição da Rainha da Festa do Aipim e resultado do concurso de Gastronomia e a noite, a partir das 20h, show com o Grupo Revelação e Swing Simpatia.


FONTE: Notícias de Nova Iguaçu.

Leo posta no Instagram!!!

Que camarim!!Isso é fodástico!!A da direita é um perigo!!!Confesso mas não me rendo!!!!Rrrrrrrss!!Ótima noite a todos!!!
Bão!!!
Gostei!!!
Uia só!!Quebrando tudo!!!!Rrrrrrsss
Ta na hora de ir pra cama!!!Chega de foto!!!Bom sono!!

FONTE: Instagram @leoczsp