Notícias

Notícias

quinta-feira, junho 12, 2014

Universo Sertanejo - Amor.com – Victor e Leo!


Pensei se escreveria hoje sobre futebol ou dia dos namorados, e escolhi pela segunda opção.
Talvez acabe postando alguns textos sobre futebol se surgir algum assunto muito diferente durante a Copa, mas por enquanto vamos nos ater ao romantismo (ao menos até a Copa começar).

Ontem, quarta-feira, Victor e Leo lançaram um vídeo justamente pensando no dia dos namorados. Não se trata de uma nova canção de trabalho, apenas estão aproveitando uma canção do disco mais recente que tem a ver com internet e romance.

A ideia do vídeo é muito legal, vale a pena conferir. Interessante que os artistas passem a aproveitar melhor o conteúdo de um CD, e não ficando refém apenas das músicas que chegam às rádios.
O nome da canção é “Amor.com'.

Assista ao vídeo -> Aqui

Fonte: Universo Sertanejo / Por André Piunti

"Guerreiro" - Victor & Leo - Vai Brasil ...Rumo ao Hexaaaaaaaa!!!


Guerreiro - Victor e Leo (Part. Jorge e Mateus)
Leo Chaves / Juliano Tchula / Gabriel Agra / Nice Silva

Sou guerreiro e acredito no incrível
Não desisto, nada é impossível
Eu quero ver gol

Ao vivo na TV
No rádio
Na net
O planeta inteiro pede: GOL

Tudo que eu tenho
Eu conquistei na raça
Com meu gingado faço minha graça
Você pode e a vitória te espera

O mundo vibra com o grito da galera

Gool, gool, eu quero ver show
Gool, gool, contagiou


Fonte: Foto: Leo Crosara / YouTube: Victor e Leo

Abertura da Exponop 2014 com show da dupla Victor & Leo. Confira a entrevista!


Fonte: YouTube: Rudy Vaz / Jornal sonoticias·

Show com Victor e Leo, na abertura oficial da Exponop 2014. Confira as fotos!

A 30ª Exposição Comercial Agropecuária de Sinop (Exponop) está começando com expectativa de bom público. A Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), que organiza o evento, espera até domingo (15), aproximadamente 200 mil visitantes da cidade e região passem pelo parque de exposições - média de 40 mil por noite. Uma das principais atrações da primeira noite foi a dupla sertaneja Victor e Leo, que cantou para milhares de pessoas.


Confira as fotos:
Confira a galeria completa acessando -> Aqui

Fonte:  Só Notícias / Social News

Leo posta no Instagram, declaração de amor para a esposa Tatianna!


O que sinto lá dentro por você é mais forte que eu!!Mas posso dizer,aqui no meu peito,ainda dou as ordens!!Ordeno então que quero amar ainda mais!!Como o calor do sol,preenchendo aumentando e queimando cada vez mais!!É simples,é isso que faz!!!Minha eterna namorada!!


Fonte: Instagram @leoczsp / Facebook Rildo Cruz / Instagram @tatiannasbrana_

Feliz Dia dos Namorados!!!


"O amor é…

Um lugar onde o coração descansa e vive em paz.
Um ponto onde a tempestade não alcança.
Um lugar onde existe o conforto em épocas de dificuldade.
Um espaço onde aquele sonho solitário vira uma realidade a dois.
Um sentimento que tem delicadeza, e dá saudade.

Um cantinho onde o coração se abriga por um tempo e mesmo que este abrigo deixe de existir, só a lembrança desse amor que aconteceu viverá para sempre no coração dos que dele provaram.
O amor pode ser leve, alegre, gentil e representa toda a felicidade que existe na face da terra, colocando o riso nos olhos e a esperança na alma"...


Feliz Dia dos Namorados - Amem, Apaixonem-se ao som da dupla mais romântica do Brasil Victor & Leo!!!


Fonte: Site e YouTube Victor & Leo / Montagens: Simone Graniska e Bianca Grego

Hoje: Victor & Leo, Jads & Jadson e Michel Teló animam 1ª noite do Arraial de Santo Antônio - Campo Grande/MS!


Tradicional em Campo Grande, o Arraial de Santo Antônio traz atrações com reconhecimento nacional ao evento, neste ano. O destaque fica com Jads e Jadson, que vão gravar seu novo DVD e contarão com a participação de Michel Teló e da dupla Victor & Leo. O show acontece no dia 12, quinta-feira, véspera do feriado de Santo Antônio, padroeiro da Capital e grande homenageado da festa.
Como toda festa junina, o arraial terá barraquinhas com comidas típicas e brincadeiras referentes à época, sob a responsabilidade de entidades religiosas e assistenciais. A festa, de cunho social e religioso, é marcada pela solidariedade, já que as instituições participantes irão reverter os recursos das vendas para os trabalhos sociais que elas mesmas realizam.
O Arraial de Santo Antônio é organizado pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac), em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania (SAS). A festa acontece de 12 a 15 de junho, a partir das 18h, na Praça do Papa.
Programação
Ainda, no dia 12, além de Jads e Jadson, haverá shows de Os Dois Violeiros e de Maicon Balbino, cantores regionais. Já no feriado, dia 13, a programação conta com a apresentação da peça teatral “O santo e a porca” e dos shows musicais do grupo católico Quarto Dom, da cantora Adriana Arydes e de Artur e Fernando. Nesta data, também acontece a tradicional missa na Paróquia Santo Antônio, às 16h. Logo após, autoridades e convidados seguem em procissão para a Praça do Papa, carregando o andor com a imagem de Santo Antônio.

No sábado (14), as atrações ficam por conta da atração nacional Rastapé e dos cantores regionais Wagninho Alves e João Paulo. Os Dois Violeiros estará presente também no último dia do evento, no domingo (15), que terá shows ainda de Delinha, do grupo MDO e das duplas Thúlio e Thiago e Henrique e Diego, e a apresentação do grupo de dança Tom Brasil.

 https://www.facebook.com/photo.php?v=712569685483556&set=vb.146289455444918&type=2&theater
Clique na imagem acima para assistir ao vídeo

Fonte: Capital News / Facebook Jads & Jadson