Notícias

Notícias

domingo, março 27, 2016

Leo Chaves parabeniza Wagner Barreto pela vitória no 'The Voice Kids'

Anderson Dezan
Do EGO, no Rio


Wagner Barreto é o vencedor da primeira edição do The Voice Kids (Foto: Globo/Pedro Curi)

Leo Chaves, da dupla com Victor, está muito feliz com a vitória alcançada por Wagner Barreto no "The Voice Kids", neste domingo, 27. O sertanejo e seu irmão foram os técnicos do vencedor da primeira edição do programa musical.

Não existem corações intocáveis ou impenetráveis! Existem chaves erradas! E você tem a chave certa, campeão! Parabéns", festejou Leo, nas redes sociais
.
Victor & Léo com Wagner Barreto, o vencedor do The Voice Kids (Foto: Isabella Pinheiro/Globo)

Em seguida, o sertanejo também parabenizou as finalistas Pérola Crepaldi, do time de Ivete Sangalo, e Rafa Gomes, do time Carlinhos Brown. "Parabéns por terem arrancado emoções, sorrisos, despertado grandes sonhos, sentimentos nobres e promovido a felicidade de tantas pessoas cantando! Essa é a grande vitória", escreveu ele.

Victor & Leo com Wagner Barreto, o vencedor do The Voice Kids (Foto: Globo/Pedro Curi)

Wagner Barreto do #TimeVictorELeo é o campeão da primeira temporada do The Voice Kids. Veja o que rolou nos bastidores do programa!


Wagner Barreto é o campeão do The Voice Kids! O representante do Time Victor & Leo teve 66% dos votos do público. Após três meses de competição e 72 Vozes escolhidas, Wagner conquistou os técnicos e o público com muito esforço e dedicação. Dono de uma voz marcante, o menino de 15 anos, de Porto Rico, Paraná, entra para a história do reality como o campeão da primeira temporada do reality. Reveja as apresentações clicando no link: http://goo.gl/KnZpti

Na final: Wagner emocina ao cantar "Disparada", clássico de Geraldo Vandré. Ao lado de Victor & Leo, o vencendor também apresentou "Tem que ser você".

Além de estar realizando um sonho, ter conhecido músicos de excelência no Brasil e subido ao palco do reality, Wagner também fatura o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.


'The Voice Kids': Confira as apresentações de Pérola Crepaldi, Rafa Gomes e Wagner Barreto e tudo que rolou na final do programa (aqui) 


Fonte: Gshow / Fotos: Isabella Pinheiro / Instagram's: @victoreleo/ @musicabia / @leochaves / @enzoeeder/ @rafagomes.oficial

Victor & Leo tem um recadinho pra vocês! Feliz Páscoa! 🐰 #TheVoiceKidsBr #TimeVictorELeo #VictorELeo

Um vídeo publicado por Victor & Leo (@victoreleo) em
Um vídeo publicado por Globo (@redeglobo) em

Carlinhos Brown e Victor & Leo, do 'The Voice Kids', comentam Páscoa

Leo conta que ama chocolate e se permite comer na data: 'Destruo três, quatro ovos'


A grande Final do The Voice Kids será neste domingo, 27/3, quando também será celebrada a Páscoa. E tem data melhor para finalizar a primeira temporada do reality? Vai dar para reunir a família e assistir juntinho a final do programa! Depois do almoço, é a hora de extravasar no chocolate!

Apesar do corpo em forma e de ser muito preocupado com a alimentação, Leo ama chocolate e não vai passar a data em branco. “Destruo todos. Me dou o direito mesmo a comer dois, três ovos no dia, se deixar”, brinca o cantor.

Carlinhos Brown promete fazer a alegria dos filhos logo após o programa: "Amo a Páscoa, mas neste domingo, vou chegar tarde para esconder os ovos. Eu já confundi muito a data com o Natal na minha vida, porque as festas são próximas, ambas trazem a liderança de Cristo”. Victor é outro que também já fez essa associação: “Tem o seu quesito lúdico, com o Papai Noel e o coelhinho da Páscoa, mas também abrange a espiritualidade”.


Fonte: Gshow/ Fotos: Isabella Pinheiro