Notícias

Notícias

quinta-feira, agosto 23, 2012

Victor & Leo, Paula Fernandes - Sonhos e Ilusões em Mim [DVD Ao Vivo em Floripa]!


FONTE: YOUTUBE / VictoreLeoMusicas /FCFlordoCampo.

Revista Conta Mais - Victor Leo lançam novo CD e DVD "Ao Vivo em Floripa"!

Texto Revista Conta Mais - Edição 611 / Foto: Ag.News (Milene Cardoso)


Victor & Leo têm mostrado aos de Filó fãs qual é o verdadeiro som do novo sertanejo. A dupla mantém a qualidade do trabalho em 20 anos de estrada, mas também se renova a cada dia. Tudo isso pode ser conferido no novo CD e DVD Victor & Leo Ao Vivo em Floripa, que destaca também uma homenagem especial para algumas personalidades que marcaram a trajetória da dupla, durante as duas décadas de carreira. Esse já é o terceiro DVD e o 10º CD da dupla, que há cinco anos vem sendo uma das mais tocadas nas rádios. O DVD traz 25 faixas e o CD, 17, com seis músicas inéditas. Entre elas, cinco composições de Victor.

Na abertura do show aparece uma tomada aérea de Florianópolis, até que as luzes da cidade se confundem com as do palco e surgem os cantores com a primeira música inédita Não me Perdoei, emendando com Tem de Ser Você e o medley de Boa Sorte para Você, Estrela Cadente e Água de Oceano. Aí está o segredo de Victor e Leo, eles bebem de diversas e ricas fontes. Tanto que se destacam as participações dos sertanejos Chitãozinho & Xororó, Zezé de Camargo e Luciano e Marciano. Há ainda o pop/rock de Nando Reis, Haroldo Ferretti e Pepeu Gomes. Sem esquecer de Thiaguinho com seu samba/pagode, Paula Fernandes e a cantora Nice, representando a nova música brasileira. “De repente estávamos ali, eu e meu irmão, na magnífica Florianópolis. E, entre luzes e sons, plateia impecável e artistas espetaculares, tudo simplesmente aconteceu. Não vi começar e não percebi o final!”, declara Victor sobre o novo trabalho.

FONTE: CONTA MAIS.

Victor & Leo gravam TV Xuxa - O Programa irá ao ar no próximo sábado dia 25, a partir das 14h25!

Na tarde desta 5ª feira, Victor & Leo participaram da gravação do TV Xuxa. A dupla apresentou ao vivo seus grandes sucessos e recebeu Alexandre Pires para cantar "Tem Que Ser Você".

O programa irá ao no próximo sábado, 25, a partir das 14h45 (horário de Brasília) para todo o Brasil na TV Globo.

Para ver fotos da gravação, clique aqui.

Assessoria Victor & Leo

FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Sertanejo Victor carrega Xuxa no colo durante visita a camarim!

Após postar fotos em sua rede social, a apresentadora confirmou a aprovação do novo visual no palco do programa: 'Eu gostei', disparou Victor
Antes de começar a gravação do programa TV Xuxa, a apresentadora recebeu a visita a seu camarim do sertanejo Victor, da dupla com Leo, nesta quinta-feira (23). O cantor carregou Xuxa no colo e até posou para foto com uma peruca de cabelos castanhos, semelhante ao novo visual da rainha dos baixinhos.

Xuxa registrou o momento e publicou em seu perfil no Instagram. "Xuxa e Victor se divertem no camarim", dizia a legenda da foto.

Quem também passou pelo camarim foi a atriz Klara Castanho e o cantor Alexandre Pires.


FONTE: TERRA / EGO / FACEBOOK XUXA OFICIAL / TV XUXA.

Fotos: Victor & Leo durante a gravação no TV Xuxa!

Victor & Leo durante gravação no TV Xuxa!
Leo no palco do TV Xuxa.
A dupla Victor e Leo se apresenta no palco do TV Xuxa
No palco Alexandre Pires com Victor e Leo

FONTE: Instagram Victor e Leo.

A dupla Victor e Leo recebe a visita ilustre de Alexandre Pires na gravação do TV Xuxa!


FONTE: TWITTER @victoreleo / Instagram Alexandre Pires.

Bastidores Domingão do Faustão: Vaidade sertaneja? Victor se diz prático e Leo confessa adorar um espelho!

Irmãos se opõe no assunto visual: 'Sou o contrário do Leo', conta Victor
Victor e Leo falam da sua relação com a vaidade (Foto: domingão do Faustão / TV Globo)

A dupla Victor e Leo faz sucesso não só na música mas também com as mulheres. Os sertanejos foram ao Domingão mostrar os sucessos do novo álbum gravado ao vivo em Florianópolis e revelaram seus segredos e vaidades para se apresentar para o público.


Confira o vídeo abaixo:
Vaidoso, Leo não esconde de ninguém que se preocupa bastante com seu visual: “Eu tenho um problema com espelho. Adoro me olhar no espelho, arrumar o cabelo... Meu cabelo me dá muito trabalho!”.

Victor se considera mais prático do que vaidoso: “Eu sou extremamente prático, eu passo um gel no cabelo só para não cair na testa. Sou o contrário do Leo”. 

Ao falar sobre sua relação com o espelho, ele diz que não se acha bonito. “Não me acho feio nem me acho bonitão. Quando eu olho pro espelho eu falo: ‘e aí, beleza?’”, brinca.


FONTE: DOMINGÃO DO FAUSTÃO.