Notícias

Notícias

domingo, novembro 27, 2011

Vídeo: Victor & Leo no Programa" Sábado Alegre" - Fortaleza/CE!


Obrigada Márcia querida por sempre disponibilizar seus vídeos..Amamos. Beijos de todas as Flores!

FONTE: YOUTUBE / marciagomes87

Festa da Laranja tem Hoje Victor & Leo em Matinhas/PB!

Dupla Victor e Leo é a principal atração do último dia da Festa da Laranja

A Festa da Laranja, na cidade paraibana de Matinhas, a 150km de João Pessoa, vai receber hoje a principal atração, Victor e Leo. Além da dupla sertaneja, fazem parte da programação Capilé e Resenha do Samba. Para o encerramento, o camarote custa R$ 50.

Uma Ilha de Forró ainda será posicionada no centro do Parque da Laranja. O ambiente vai receber trios de forró e funcionar nos intervalos da programação do palco principal. A Laranja Eletrônica, localizada na extremidade sul do parque, será montada para quem prefere curtir som eletrônico com DJs e iluminação.

FONTE: Pb1.com

Promoção: Que tal ganhar um Quadro ampliado de Victor & Leo!


Para concorrer a esse belíssimo prêmio basta você seguir e indicar a @helofalak no twitter.

Acesse o Flickr da Heloísa Falak vale muito a pena conferir: www.flickr.com/photos/heloisafalak

FONTE: @TWITTER @helofalak

Victor , da dupla Victor & Leo vai lançar um livro de Poemas!

Cantor e compositor vai explorar seu lado poeta e já recebeu convite de duas editoras.
Por Paola Correa, do R7
O cantor e compositor Victor Chaves é, há cincos anos um dos  ícones da música Sertaneja
As fãs são fascinadas pelas anotações, composições e frases de efeito do cantor Victor, parceiro e irmão de Leo.

O compositor, que é chamado de poeta pelas tietes, é o número um de arrecadações de direitos autorais de suas composições de sucesso, segundo pesquisa do Escritório Central de Arredacação e Distribuição (Ecad).

Tanto talento para encantar o público com sua músicas não poderia deixar de render ao mineiro um convite para escrever um livro. Aliás, um não. Dois convites.

Segundo Victor, duas editoras já o convidaram para lançar um livro com suas inspirações literárias.

- Já me foram feitas propostas por duas vezes. Mas, eu acho cedo. É preciso ter mais material, para não ficar misturando coisas tão infantis com outras maduras.

No livro, Victor conta que reuniria textos, ideias e vislumbres que ele têm sobre o mundo, as pessoas e tudo mais.

- Pretendo lançar um livro com esses escritos. Só que mais para a frente. Daqui uns anos.

No novo CD da dupla, Amor de Alma, a música Longe, uma das preferidas do cantor, é o exemplo de poemas de Victor que viraram música.

FONTES: R7 / 98FM / FOTO: DIVULGAÇÃO.

Fotos: Victor & Leo em Fortaleza/CE dia 26/11/11!

FONTE: SITE OFICIAL VICTOR  & LEO.

Entrevista com Victor & Leo na TV Verdes Mares será exibida no próximo Sábado dia 03/12!

FONTE: TWITTER @NiaraMeireles.

Hoje Victor & Leo se apresentam na "Festa da Laranja" - Matinhas/PB!

Dupla Victor e Leo é a principal atração do último dia da Festa da Laranja

A Festa da Laranja, na cidade paraibana de Matinhas, a 150km de João Pessoa, vai receber nove atrações neste fim de semana. Sobem ao palco, montado na área de 30 mil m² do Parque da Laranja, a cantora Paraibana Elba Ramalho e a dupla sertaneja Victor e Leo. A prefeitura informou que a entrada para os shows é gratuita e o ingresso só é cobrado para quem optar ficar em um dos camarotes do evento.

Segundo a organização do evento, Matinhas é a maior produtora de tangerina do Nordeste e tem nesta festa o objetivo de enaltecer o fruto como símbolo da região. Além das atrações musicais, a Festa da Laranja - Festival da Tangerina terá cursos, palestras e feiras de produtos ligados a citrocultura, produtos hortifruticolas e artesanato. A programação técnica pode ser conferida no Site da festa.

Festas estão programadas para começar sempre às 20h e os ingressos podem ser comprados através do telefone (83) 9135-0141.
No último dia da festa, o domingo (27), se apresenta a principal atração, Victor e Leo. Além da dupla sertaneja, fazem parte da programação Capilé e Resenha do Samba. Para o encerramento, ingressos para camarote custam R$ 50.

Uma Ilha de Forró ainda será posicionada no centro do Parque da Laranja. O ambiente vai receber trios de forró e funcionar nos intervalos da programação do palco principal. A Laranja Eletrônica, localizada na extremidade sul do parque, será montada para quem prefere curtir som eletrônico com DJs e iluminação.


Uma mega estrutura foi montada com palco gigante, som e luz de última geração, camarotes, estacionamento, restaurantes, Tenta Mix, Ilha de Forró, banheiros químicos, play ground e cidade cenográfica.
As atrações musicais e o palco gigante montado em Matinhas ganharam um reforço tecnológico este ano. Telões de LED (Light Emitting Diode) que se tornaram uma atração a parte do evento.“Em qualquer parte do Parque é possível ver com nitidez os shows”.

Segurança
O item segurança é uma das principais preocupações dos organizadores do evento.
Além do reforço da Policia militar, Civil, Corpo de Bombeiros e Segurança Privada, o Parque da Laranja foi fechado, colocando-se apenas algumas entradas e saídas com seguranças que fazem a revista utilizando detectores de metais.


Transmissão ao Vivo:
Sábado e Domingo as TVs Borborema (Campina Grande) e Tambaú (João Pessoa), ambas afiliadas do SBT, estarão transmitindo, em cadeia, as emoções da Festa da Laranja 2011. A transmissão começa às 22h.


Victor & Leo:
(Foto/divulgação)
Compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor & Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte.


Para maiores informações sobre o evento acesse: www.festadalaranja.com.br

FONTES: G1 PB / FESTA DA LARANJA/ iPARAIBA.