Notícias

Notícias

sexta-feira, maio 04, 2012

Vem aí o novo CD e DVD de Victor & Leo - "Ao Vivo em Floripa"!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Victor & Leo lançam trecho de novo single, conheça "Não Me Perdoei"!

Na tarde desta quinta-feira (4), a dupla mineira Victor e Leo lançaram um trecho da canção Não Me Perdoei. O single faz parte do novo projeto da dupla, Ao Vivo em Floripa, terceiro DVD ao vido dos cantores. A gravação aconteceu em Florianópolis, Santa Catarina. 

A canção na íntegra será lançada na próxima segunda-feira (7). Ainda no DVD, a dupla contou com participações de Chitãozinho & Xororó, Gabriel Grossi, Haroldo Ferretti, Marciano, Nando Reis, Nice Silva, Paula Fernandes, Pepeu Gomes, Thiaguinho e Zezé di Camargo e Luciano. Escute o trecho de Não Me Perdoei:


FONTE: CONTIGO.

Fotos: "Victor & Leo em Osasco/SP dia 01/05/12 - Por Camila Martins"!

Fotos de Victor & Leo em Osasco dia 01/05/12 - Festa do dia do Trabalho com a Nativa FM - Por "Camila Martins".
Muito obrigada Camila querida por compartilhar conosco suas belíssimas fotos. Parabéns estão maravilhosas.. Beijos de Luz!!!

"Novo Show na Agenda do Site Oficial Victor & Leo - Tupaciguara/MG dia 31/05/12"!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

"Victor & Leo deixam uma homenagem ao Tinoco no Twitter"!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Fotos: "Victor & Leo em Lagoa Santa/MG - dia 03/05/12"!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Confira a Letra da nova música de Victor & Leo - "Não Me Perdoei"!

Não Me Perdoei (Victor Chaves)


Eu queria ser um anjo 
E não passo apenas do que sou 
Te daria um par de estrelas 
E o que tenho é o meu amor 
Eu só sei sonhar contigo 
Aceitando o meu regresso 
Tenho medo de perdê-la 
Te amo, confesso  
Aonde estão seus olhos 
Quando não estão em mim 
Aonde estão seus passos 
Se não chegamos ao fim 
Eu voltaria aonde te deixei 
Não queria que chorasse, chorei 
Queria que me perdoasse 
Não me perdoei.


FONTE: FOTO SONY MUSIC / SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Nesta Segunda - 07 de Maio "Não Me Perdoei" nas Rádios de todo o Brasil!


FONTE: TWITTER @victoreleo

Fotos: "Victor & Leo na Festa do 1º de Maio Unificado da Tupi FM"!


FONTE: TUPI FM 104.1

"Hoje Victor & Leo se apresentam na Festa de aniversário de Boa Esperança/ES"!

04/05/12 - Boa Esperança/ES
Evento: Show Victor & Leo (Entrada gratuita)
Local: Centro Social de Boa Esperança - R. Presidente Castelo Branco, s/n
Horário: 23:00

O Município de Boa Esperança vai comemorar em alto estilo os 48 anos de Emancipação Político-Administrativa nos dias 04, 05 e 06 de maio. A programação contará com exposições de potencialidades agrícolas e turísticas, shows, parque de diversões, shows, competições, inaugurações de obras públicas, entrega de máquinas e veículos. 

Sexta- feira dia 04, as comemorações começarão às 21h00 com show pirotécnico, ainda shows com Ricardo Bôa & Banda C4, atração nacional Victor e Leo, encerará com Banda Bond’Kama

Expectativa de público 

Mais de 30 mil pessoas nos shows de Victor e Leo e da Banda Asa de Águia, segundo expectativa da Comissão da Festa. 

Segurança 

O município vai contar com grande número de policiais civis, militares, polícia montada, agentes da P2, além de equipe seguranças. Um sistema de vídeo monitoramento no parque e na praça no Centro da Cidade irá auxiliar o trabalho da polícia. Mais de 200 policiais estarão atuando na festa de Boa Esperança. 

Trânsito 

Com um grande número de veículos circulando a noite a Comissão da Festa está orientando os moradores mais próximo ao parque para deixar os carros na garagem, pelo menos na sexta e no sábado, quando o fluxo de veículos é maior. 

Estacionamentos 

Vários terrenos no Centro da cidade e bairros mais próximos serviram de estacionamentos. Os ônibus de excursões poderão ficar próximo ao estádio municipal no bairro Ilmo Covre. 

Informações Adicionais: 
Comunicação PMBE 
Tel.: 98974100

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA.

Dia 07/05 - Lançamento da nova música de Victor & Leo: "Não me Perdoei"!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

"Victor & Leo estarão na 63ª Expô Carangola/MG - dia 27/07/12"!

A dupla Victor & Leo está confirmada como atração da 63ª Exposição Regional Agropecuária e Industrial de Carangola, que será realizada entre os dias 22 e 29 de julho, no Parque de Exposições Dr. Fernando Quintão Hosken. 

Os cantores mineiros, que fazem sucesso em todo o país, vão se apresentar na sexta-feira (27). Em breve, será divulgada a programação completa da maior festa da região. 

Programação do evento: “A Prefeitura Municipal de Carangola e o Sindicato Rural estão em constantes negociações com empresários para definição do quadro artístico deste evento. Até o momento, apenas a Dupla sertaneja Victor & Leo está confirmada para o dia 27 de julho de 2012. Qualquer outro artista apresentado é mera especulação. Para contratações artísticas é preciso levar-se em consideração opinião pública, disponibilidade de agenda dos artistas, valores de cachê entre outros itens importantes”, informou o Secretário de Turismo,Vitor Hugo Cosenza Neves. 

FONTE: CLICK CARANGOLA

"Exposição de Barra Mansa/RJ completa 180 anos e terá a presença da dupla Victor & Leo"!

Barra Mansa - De 9 a 13 de maio acontece no Parque da Cidade mais uma edição da Exposição Agropecuária de Barra Mansa (Expo-BM). No local está sendo preparada toda uma estrutura para receber cerca de 130 mil pessoas nos cinco dias de festa. A programação conta com shows regionais e nacionais, praça de alimentação, parque de diversão, exposição de animais e torneio leiteiro. 

Na quarta-feira, dia 9, está prevista a chegada dos animais a partir das 8 horas. À noite, o palco principal será aberto com um show gospel. A abertura oficial do evento está marcada para a quinta-feira, dia 10, às 18 horas, e vai contar com a presença do prefeito Zé Renato, do secretário de Desenvolvimento Rural, Cláudio Meirelles, do presidente do Sindicato Rural de Barra Mansa, Ricardo Nunes Ramos, entre outras autoridades.  

Ainda na quinta-feira, às 18h15min, haverá uma palestra com o deputado federal Paulo Piau (relator da revisão do Código Florestal). Depois, às 20 horas, será inaugurado o pavilhão de Turismo Rural e abertura do setor de pequenos animais, agroindústria e estandes. 

Em seguida, às 21 horas, tem show regional e, às 23 horas, show com a dupla sertaneja Victor & Leo. Já no dia 11, às 18 horas, tem Leilão de Gado Girolando e o lançamento oficial da Campanha Contra a Febre Aftosa (1ª etapa), às 21 horas, show regional e, às 00h30min, show com Frejat. 

No sábado, dia 12, acontece show regional e, a 1 hora, show com Inimigos da HP. No domingo, dia 13, às 10 horas, tem premiação do torneio leiteiro. Depois, às 21 horas, show regional e, às 23 horas, quem anima o público é o cantor Alexandre Pires. 

Para o prefeito Zé Renato, a 22ª edição da exposição – em comemoração aos 180 anos que o município completará em outubro – promete ser um sucesso, a exemplo dos outros anos. “Estamos preparando a estruturado Parque da Cidade para receber um número expressivo de pessoas que vêm curtir os shows e as atrações da Expo-BM. A programação é feita com carinho e buscamos agradar todos os públicos. Espero que a população aproveite bastante e goste do que preparamos”, comenta o prefeito. Os shows são gratuitos e a classificação é livre.

FONTE: A VOZ DA CIDADE.