Notícias

Notícias

quinta-feira, julho 18, 2013

Leo posta vídeo no Instagram!!!

Thiago Corrêa gravando seu baixo cavalástico!!Música nova!!A parte cantada??O disco sai logo logo!!Rrrrrss

Para assistir ao vídeo acesse: http://instagram.com/p/b65HbrShfi/

FONTE: Instagram @leoczsp

Leo agradece aos 10.000 seguidores no Instagram!!!

É isso aí Leo, isso é a prova do quanto você é querido e admirado por todos, principalmente por seus fãs..Esse contato com a gente é tudo de bom...Tamo Junto sempre e, agora ainda mais próximos!!!

Pra quem não tem instagram siga o Leo através do link: http://instagram.com/leoczsp


FONTE: Instagram @leoczsp

Hoje Victor & Leo fazem Show em Araxá/MG. Evento exclusivo da CTBC!

Está chegando a hora do show exclusivo que a CTBC realiza para os seus clientes. A dupla sertaneja Victor & Leo se apresenta no dia 18 de julho no Tauá Grande Hotel do Barreiro para um público formado somente por clientes da CTBC O evento é para novos e antigos clientes. O show, que é Open Bar, será para maiores de 18 anos. Não serão vendidos ingressos para o show de Victor & Leo.


FONTE: Blog do Germano Afonso

Enquete - Se você que Victor & Leo façam Show na Expo Rio Preto 2013, então Vote!


Se você quer que Victor & Leo façam show na Expo Rio Preto então curtam o comentário ->AQUI


FONTE: Facebook Expo Rio Preto.

Victor & Leo fazem show em Sumidouro e falam com o Comunidade em Pauta!

Nossa equipe esteve presente na 31º Exposição Agropecuária de Sumidouro e bateu um papo com uma das maiores duplas sertanejas do Brasil: Victor & Leo.

Jacque Polo – Qual foi a sensação de participar da Cerimônia de Encerramento da Copa das Confederações no novo Maracanã?

Leo – Foi uma honra pra gente! Foi muito bom, porque estávamos representando a música brasileira para o mundo inteiro, juntamente com Ivete, Arlindo Cruz e Jorge Ben, que também estavam ali representando a música, e mais que isso, apoiando o esporte, o futebol. Sabemos que houve algumas manifestações fora do estádio, mas eu acho que uma coisa não tem relação com a outra, ali era só esporte e música, uma festa para o mundo inteiro, mostrando o Brasil, a cultura, a arte.

Jacque Polo – Falando em Brasil, qual o pensamento, a visão de vocês em relação a estes protestos que se alastraram por todos os cantos do país?

Victor – Somos super a favor! É a primeira vez, desde que nascemos, que percebemos essa manifestação. E é desde que nascemos também que a gente se depara com um país injusto: injusto politicamente, moralmente, socialmente… Acho que o Brasil é injusto em vários sentidos. Na bandeira brasileira deveria está escrito assim: “EDUCAÇÃO É PROGRESSO”, ao invés de “Ordem e Progresso”! Porque está uma DESORDEM danada e ninguém prioriza a educação para não ter um povo culturalmente rico. Com isso ficam no poder estas figuras depreciativas que a gente tem atualmente. Eu acho que estes protestos são super válidos, tem o nosso apoio em busca de um país mais justo, em que a gente possa pagar impostos e ter isso de volta minimamente. Por que não é o que acontece ainda. Mas eu acho que as coisas estão começando a mudar, e eu acho que mudam por aí.


FONTE: Comunidade em Pauta ( indicação Gabriela Freitas, muito obrigada Gabi querida)