Notícias

Notícias

domingo, setembro 06, 2015

COMUNICADO!!!


Como citei várias vezes aqui, em agradecimento á receptividade que o Flor do Campo alcançou nesses 4 anos em que esteve no ar, esse sonho de fazer algo em homenagem aos nossos queridos Victor e Leo, começou na fila de um show, na cidade de Araquari/SC, onde eu, minha prima Anna Lettícia, e as amigas Maria Eduarda e Lucinéia decidimos colocar em prática alguns dias depois, o qual começou a se tornar realidade no dia 08 de maio de 2011. Nossa história também já foi contada algumas vezes, mas nunca é demais relembrar essa trajetória de luta, dedicação e acima de tudo, de muito amor!!! Quando se tem amor pelo que faz, a gente vai muito além do que se pode imaginar, e mesmo que ninguém tivesse notado, teria valido a pena, sem dúvida alguma.

A princípio, o sonho era criar um espaço através do qual, pudéssemos demonstrar todo carinho e admiração que sentimos pela dupla e, que através do mesmo, eles viessem a nos conhecer, já que não podemos estar sempre presentes nos shows, então essa era a ideia, eles saberem da nossa existência e nos reconhecerem através do nosso trabalho. 

Tudo começou tão pequeno, tão simplesinho, mas a vontade de crescer, de trabalhar, de aprender e principalmente de sempre fazer o melhor para representá-los, era maior que do qualquer dificuldade. E aos poucos, isso foi sendo superado pelo sonho de transformar o nosso jardim, num lugar bonito e acolhedor, onde todos que aqui passassem sentissem essa energia, esse amor, que tínhamos a oferecer. E não demorou muito pra que isso acontecesse; fomos percebendo que os leitores, fãs da dupla, admiradores enfim, todos que nos visitavam, absorveram de maneira positiva e entenderam nossa proposta, que foi sempre divulgar o lindo trabalho deles de todas as formas possíveis, esse espaço esteve sempre aberto a todos que aqui compartilharam conosco: Relatos, declarações, histórias, vídeos, homenagens dos aniversários tanto do Victor quanto do Leo, enfim diversas manifestações de amor e carinho. 

Com o passar do tempo o blog cresceu o trabalho se expandiu e, foi aí que resolvemos transformá-lo num Fã-Clube. No início eu até relutei a chamá-lo assim, pois um FC na minha opinião, tinha que ter peso, reconhecimento, apoio e tantas outras coisas que não condiziam com a nossa realidade. Foi aí que eu comecei a pesquisar pra saber de fato, o que era um Fã-Clube de verdade, claro além de muito trabalho e dedicação; eu precisava me inteirar pra colocar em prática o essencial que um FC precisa, para ir em frente e poder passar isso aos fãs e associados. Através de muita pesquisa, eu fui percebendo que o Flor do Campo se encaixava em praticamente todos os quesitos; mas a prioridade sempre foi manter todos informados (as) sobre tudo o que acontecia com nossos ídolos, isso engloba: (Informações sobre shows, matérias, entrevistas, vídeos, programas em que participariam, entre outros...) divulgando também nas redes sociais, ( Facebook, twitter, instagram, e-mails etc) exceto vida pessoal, nessa questão sempre tive o maior cuidado e respeito. Só compartilhava e postava algo relacionado a isso, quando eles tomavam a iniciativa de tornar público. 

Sobre regras; nunca gostei dessa parte, penso que não estamos aqui pra competir, muito menos dividir, e sim para somar...E quando criam-se regras isso acaba acontecendo inevitavelmente. Durante esse tempo eu percebi isso, competição de certos grupos pela atenção da dupla, exclusividade em pertencer a certo FC, sendo assim o fato de não poder se relacionar a integrantes de outros, ou mesmo em dividir um vídeo, um material feito por membros de outro grupo, por causa dessas regras. Não estou aqui pra julgar, só nunca quis repetir tais atitudes; por pensar que; o que fazemos não é uma competição, não precisamos ter rivalidades.. Acima de tudo somos fãs da dupla, temos em comum o amor que sentimos por eles... Mas, cada um age da sua maneira, só deixei aqui a minha dica e a minha opinião, por estar inserida nesse meio, e por pensar que independente de qualquer coisa, deveríamos ter direitos iguais. 

Além de tudo isso, através de muito esforço, e com muito orgulho, o Flor do Campo foi um dos blogs mais atualizados e acessados da dupla, não conseguiria jamais fazer algo de qualquer jeito só pelo fato de estar aqui, não era o bastante, para representá-los. A intenção sempre foi fazer o melhor possível, esse foi nosso diferencial, claro que a falta de tempo, muitas vezes foi um obstáculo, mas, tudo foi feito com tanto carinho, que isso, tornava-se pequeno diante de tantas outras dificuldades. Ser útil através desse trabalho, também foi um ponto muito importante, seja na questão informativa quanto na pessoal. 

A gratificação de receber diversas vezes; um muito obrigada pelas informações, sobre tal show; através de vocês eu consegui comprar um lugar pertinho do palco; por estar na mesma condição, eu sabia o quanto isso representa pra gente. E poder realizar o sonho de outras fãs, mesmo que poucas vezes, acho que foi a maior conquista. Mesmo que tivesse sido de uma única pessoa; já teria sido grandioso demais!!! 

Saber que através do que eu fiz com tanto amor e carinho em homenagem aos meus queridos, ainda pude proporcionar alegrias, tive a oportunidade de realizar sonhos de fãs, que não haviam tido essa oportunidade antes. Com toda certeza do mundo, essa foi a minha maior recompensa!!! Independente de ser do nosso grupo, de vestir a nossa camiseta ou não, isso nunca fez a menor diferença, o que vale acima de tudo é o sentimento. Peço desculpas as que não pude ajudar, mas infelizmente não dependia de mim...Fico aqui na torcida pra que um dia, todas as fãs realizem seus sonhos e, sintam a emoção de receber um abraço, um carinho,  e a energia deles assim de pertinho!!! 

E finalmente por um dia ter tido a chance de poder falar pra eles sobre esse trabalho; e por saber que eles nos conheciam através do mesmo, não tenho palavras pra descrever essa emoção... foi a realização do nosso sonho!!! 
Por esses e por tantos outros motivos, eu quero agradecer a cada um de vocês que aqui passaram diariamente regando nosso cantinho de amor e carinho, a cada amizade que conquistamos, a cada sorriso que despertamos, representando o desejo de conquistar um sonho. Mais que isso, a alegria de saber que é possível realizar o que se deseja do fundo do coração. 

Como nossa vida é um eterno caminhar, precisamos buscar novos horizontes, e, infelizmente a nossa jornada está chegando ao fim; por alguns motivos, entre estes, o mais forte é o acúmulo de trabalho, bom seria se pudesse apenas me dedicar ao Flor do Campo, mas além disso, tem o trabalho, estudos, compromissos, enfim, nesse momento percebi que não conseguiria mais levar sozinha esse trabalho adiante, com a mesma qualidade e dedicação de sempre. E passá-lo a outros jamais, pois tudo aqui foi construído com o maior carinho e zelo desse mundo, é algo muito pessoal e intransferível....Por isso nesse momento eu tive que optar por dar uma pausa... Mas existe algo que jamais irá acabar: Nosso Jardim e Nossas Flores. Pois sempre estarão presentes em nossas vidas e corações...Ele sempre será o jardim mais lindo e especial de todos!!! 

Assim como o outono, essa é uma estação transitória, onde é preciso encerrar um ciclo para começar outro. E o mais importante jamais morre, continua vivo dentro de nossas raízes. Tudo que conquistamos nesses 4 anos de blog, as alegrias proporcionadas por nossos queridos Victor e Leo. Foi por eles e para eles que um lindo jardim nasceu, cresceu e colheu bons frutos. Obrigada é uma palavra pequena para expressar toda a profundidade desse sentimento. 

Sonhos... São eles os responsáveis por muitos dos nossos melhores sorrisos. Trazem leveza, doçura e colorido às nossas vidas. Podem ser comparados a nuvens de algodão em uma tarde com o céu ensolarado. Não imagino uma vida sem eles, pois são eles o motor que pulsa em meu coração. Que nunca percamos a capacidade de sonhar e o desejo de realizar. 

Obrigada a todos de coração, aos que sempre torceram por nós, aos que nos prestigiaram, aos que colaboraram com fotos, vídeos,dicas, vocês foram fundamentais pra que tudo ficasse sempre lindo e perfeito!!! Até aos que duvidaram da nossa competência, eu agradeço, pois vocês serviram de incentivo pra que, a gente superasse nossas dificuldades e, melhorasse cada vez mais!!! 

E um obrigada mais do que especial á vocês: Victor e Leo; obrigada por tudo que nos proporcionam através da arte, do profissionalismo, pelas alegrias, pelas emoções, enfim por tudo de bom que vocês representam... Vocês são a razão de tudo pra gente, saibam que são nosso orgulho e que é maravilhoso saber que de alguma forma fizeram parte diariamente de nossas vidas através desse cantinho...palavras nunca serão suficientes pra expressar o nosso sentimento; que é de coração e gratuito...independente de qualquer coisa amamos vocês!!! Beijos com muita luz de todas as flores!!! 

No vídeo abaixo, imagens da nossa trajetória e de alguns momentos inesquecíveis que vivenciamos nesses 4 anos de muito amor!!!


Recadinhos dos leitores:

O Flor do Campo foi o meu primeiro fã clube e sou muito grata, pois, graças a querida Simone eu pude conhecer os meninos e abraça-los. Hoje em dia não faço mais parte do FC, mas, estou sempre acompanhando as postagens do blog. Teve uma parte enorme nesses anos todos de fã e sempre serei grata. É um belo trabalho que a Simone vinha fazendo nesses anos todos e com certeza ninguém nunca vai esquecer. Quem foi florzinha uma vez sempre se lembrará. Agradeço imensamente a cada minuto que estive nesse espaço maravilhoso e fico triste por estar chegando ao fim, mas é a vida, as coisas sempre chegam ao fim. Mas com certeza enquanto durou mudou a vida de várias e vários fãs! Obrigada Flor do Campo, por ter participado de minha história! beijos, 
Bianca Grego
Divinópolis/MG
Hoje encerra uma fase das nossas vidas, a qual tive o prazer de fazer parte, o fã clube Flor do Campo..Não consegui chegar perto dos meus ídolos através dele, mas essa não era a maior intenção e sim demonstrar o nosso amor de fã pela dupla. Agradeço a Simone que sempre esteve a frente e fez tudo com muito amor, determinação e dedicação. O nosso amor de fã continua, sem cobrar nada em troca e levaremos pra sempre essa fase em nossos corações. Sou grata o privilégio de fazer parte desse projeto durante esses quatro anos de existência.
Lucinéia Seibel
Joinville/SC


Deixo aqui o meu grande carinho a todas as "Flores " e, em especial, a Si ( Simone Graniska), que cuidou com tanto carinho do blog Flor do Campo. Lugar que nesses 4 anos proporcionou aos fãs a possilidade de acompanhar e se sentir um pouco mais perto dos meninos Victor & Leo. Cantinho cheio de amor, que compartilhou não só notícias e fotos, mas momentos lindos e inesquecíveis para nós. Jardim que fez brotar muitas amizades, troca e compartilhamento de histórias, risos, emoções e carinhos incalculáveis. Espero de coração que essa pausa seja breve, que logo os compromissos dessa vida louca devolva o tempinho necessário para que você Simone continue plantando e colhendo lindos ramalhete de carinho no Flor do Campo. Beijo carinhoso. 
Lianna Leite
Salvador/BA



O Blog/Fã -Clube Flor do Campo, através da Simone Graniska, sempre fez um trabalho muito sério e responsável para os admiradores da música de Victor & Leo, nos atualizando sempre em primeira mão dos shows da dupla, compromissos, participações em programas, reportagens, etc. Sem especulações ou falta de respeito, trazendo o dia-a-dia desses dois artistas tão queridos para seus fãs! Sentiremos falta do blog, dessa facilidade de acesso, dessa " conexão" pronta estabelecida para nós, que muitas vezes sem tempo, encontrávamos nele tantas informações sobre V&L... Mas desejo sucesso nessa nova etapa profissional da tua vida Simone! O amor por V&L une todas nós querida amiga!
Cristiane Matioda
Curitiba/PR

O Flor do Campo pra nós é uma grande inspiração, antes de existir o Portal, eu sempre ia olhar as notícias da dupla no FC Flor do Campo, naquele blog tão bem cuidado, bonito e atualizado. Sempre quis saber quem administrava aquilo, como administrava e como fazia aquilo com tanto amor, pois dava pra ver que aquilo exigia amor, atenção e muito carinho. Uns anos depois decidi criar o portal, sempre repassando e compartilhando as notícias do Flor do Campo, sempre. Passou algum tempinho e conheci a Simone Graniska e nos tornamos colegas, amigos. Sempre trocando informações sobre a dupla e ajudando um ao outro nos blogs e perfis. Só tenho que agradecer Simone! Você e seu FC foram e são grande inspiração para o Victor & Leo Portal. Uma pena que o melhor FC irá dar uma pausa, eu sinceramente espero que volte, pois precisamos cada dia mais de alguém que faça as coisas com tanto amor e carinho, como você faz no FC. Fique com Deus, sempre que precisar, estamos aqui! Um abraço ao melhor FC, O FC Flor do Campo!
Jonatas Becker (Victor e Leo Portal)
Itajaí/SC

Já dizia Vinícius de Moraes "...Que seja infinito enquanto dure..." Assim foi o FC Flor do Campo.Obrigada por esses 4 anos de puro amor dedicados a V&L.Sentirei muita falta. Bjos
Consuelo Flores
Juiz de Fora/MG

" Fiquei triste ao ser informada pela amiga Simone, que a mesma iria encerrar seu trabalho como administradora do querido blog FC Flor do Campo!
Admiro demais seu trabalho à frente do mesmo não só pela importância em homenagear nossos amados Victor & Leo, mas pela forma inteligente e impecável como o faz! 
Embora entenda seus motivos e ache os mesmos justíssimos, não posso deixar de ficar triste pois adoro o blog! Vamos ficar mais pobres de informações, relatos, etc, sobre os nossos " meninos" mas quero que saiba que estamos juntas mais do que nunca e te apoiamos incondicionalmente! 
Boa sorte querida! Bjos! 
Conceição Lima - Aracaju/SE


Flor do campo representa para nós um trabalho de amor respeito a nós fãs e a dupla Victor e Leo. Sempre com muito carinho e dedicação nos deixando informadas sobre shows e acontecimentos. Lamentável pois irá fazer muita falta para nós fãs. Mas tudo tem o seu tempo e temos que respeitar a sua decisão no momento. Muito obrigada por proporcionar todo esse tempo alegrias e momentos especiais da dupla á nós Fãs. Deus te abençoe. Beijo enorme no coração
Solange Ruiz
São Paulo/SP


Parabéns pelo modo com que sempre levou esse projeto, sem foco em promoção ou qq benefício próprio, mas sim em ter um lugar onde as pessoas pudessem além de se informar, compartilhar do carinho em comum pelos meninos. bjo
Cris Lustosa
Bragança Paulista/SP


Quero dizer que sinto o coração apertado, sentirei falta das nossas conversas, foi através de vocês Flor do Campo que comecei a trocar informações sobre meus ídolos, lembro-me como se fosse hoje, vi a foto da Ana juntamente do Victor, foi ali que juntei esperanças de que minha vez chegaria. Todas as vezes sempre me deram força e injeção de otimismo para correr atrás de meu sonho. Agradeço imensamente por tanto carinho, Simone, obrigada por sempre me dar espaço para dividir com vocês todos os momentos de alegria conquistados nestes anos. Sucesso em tua vida! Muito Obrigada! #SentireiSaudades
Adenir Coelho
Joinville/SC

Simone você fez um trabalho muito lindo, o pouco que te conheço sei que és uma pessoa muito especial, tenho muito a te agradecer, pois me ajudou a realizar meu maior sonho, sou muito grata por isso, você é merecedora de tudo que há de melhor na vida, é uma pena acabar, era um intermédio, pra nós fãs de Victor e Leo acompanharmos tudo e ficar mesmo que longe mais ao mesmo tempo perto , mais pense bem dê um tempo, quem sabe você mais pra frente, volte a nos deixar informadas de tudo, boa sorte pra você, que Deus ilumine seu caminho sempre!
Claudirene Cartapatti
Toledo/PR


O Flor do Campo entrou na minha vida de uma maneira bem simples....assim como Eu!
E por essa razão me juntei ás pessoas desse grupo que tornam tudo simples e natural...Cada encontro uma emoção. Eu só tenho que agradecer por tudo o que vivemos juntas. Pois fará parte da minha vida, da minha história pra sempre!
O amor e o carinho não tem limites, há coisas na vida que nos entristece e nos decepciona, mas com isso a gente aprende que, muitas vezes é preciso dar espaço ás coisas novas e que nos acrescentam.

Victor e Leo ensinam através de suas canções que Deus e Amor são a maior riqueza do ser humano. E o Flor do Campo  não pode deixar de existir, apenas dar um tempo. A luta foi grande nesses 4 anos, porque vida de fã não é fácil, aliás nada é fácil, mas a recompensa maior é; ir aos shows, encontrar as amizades feitas através deles e poder chegar pertinho e dar um abraço nos nossos ídolos; pra encher nosso coração de alegria. E pra mim, o Flor do Campo será pra sempre essa ponte que liga esses sentimentos!!!
Cidamara Debatin
Brusque/SC


Meninas vim deixar meu agradecimento!!! Não poderia deixar passar, sei o quanto a Simone e as demais se dedicaram para fazer do Flor do Campo um Fã-Clube amado, e como a gente viu ele é. Vai fazer muita falta, não só pra mim, mas pra muita gente.

Mas entendo o colocação da Simone, entendo que não é nada fácil . Só lamento não ter tido a oportunidade de representá-las. Mas quero deixar meu carinho enorme á todas vocês!!!
Jeh Gomes
Belém/PA

Simone quero lhe dizer que fiquei de coração partido quando recebi a noticia, mas feliz por você amiga te desejo tudo de bom nessa nova etapa de sua vida. E dizer que Flor do campo foi um trabalho lindo, feito com muito amor, carinho e determinação e que sempre nos manteve informadas sobre nossos ídolos Victor e Leo. Beijos amiga e sucesso!!!
Ana Paula
Curitiba/PR



Sinto-me com o coração repleto de gratidão e a sensação de dever cumprido....Sempre fiz tudo com o maior carinho do mundo, sei que dei o melhor que eu pude, mesmo que muitas vezes não tenha sido o suficiente, eu fiz a minha parte!!! 

Encerro esse trabalho com a certeza de que; independente de qualquer coisa, estaremos sempre unidas por esse amor, aqui ou em qualquer outro lugar...Muitoooooo obrigadaaaaaaaa!!! (Simone Graniska - Administradora) 

Eternamente grata, pela atenção e carinho de todos!!!


Sertanejo Victor, da dupla com Leo, anuncia nascimento de sua primeira filha!

Maria Vitória nasceu na última terça-feira (26)

Victor Chaves, já é papai. Sua primeira filha, Maria Vitória, nasceu na última terça-feira (26), mas o anúncio só foi feito neste sábado (30).

No Instagram, ele publicou uma foto da porta do quarto dela na maternidade.

— Maria Vitória, que chegou em 26/01, pela manhã, veio por parto normal, cercada de amor e atenção. Obrigado à fantástica equipe do Hospital Vera Cruz, em Campinas, que por três dias, nos ensinou tanto, com tamanha atenção. Já em casa, começamos, agora, a aprender o mundo! 

Os fãs parabenizaram o cantor e compositor.

— Que coisa mais fofa! Você é uma pessoa tão atenciosa e amorosa, tenho certeza que ela será muito feliz.

Um detalhe fofo: a ursinha na porta do quarto da maternidade segura um violão.