Notícias

Notícias

quarta-feira, agosto 05, 2015

Show de Victor & Leo em Ouro Preto do Oeste movimenta fãs!

A 11ª edição da Agri-Show Norte inicia nesta quarta-feira em Ouro Preto do Oeste com rodeio, sorteio de um veículo, shows no espaço alternativo e com uma grande expectativa para o próximo sábado (8), onde sobe ao palco da feira a dupla romântica Victor & Leo.

Fãs dos cantores mineiros de toda a região central do Estado estão se mobilizando para prestigiar o show que deverá trair mais de 30 mil pessoas na arena de rodeios da Agri-Show. 

Ingresso 

Segundo o diretor executivo da feira agropecuária, Lander Cézar, o valor de ingresso será R$ 50,00 e poderá ser adquirido no parque de exposições no dia do show. 

Programação

Nesta quinta-feira (6), o evento contará com show da famosa e animada dupla Cezar & Paulinho. O público curtirá sucessos como: Verdade de Pescador, Noite Maravilhosa, Boboca e Bobão, Asa Delta, "chute pro gorr", Pé de bode, Morto de saudade sua e "Nóis é cowboy", na qual a dupla diz "nóis é xiki nu urtimu.
Na sexta a festa contará novamente com um dos melhores rodeios do Brasil, sorteio de um automóvel e show no palco alternativo. 
No domingo a feira será encerrada com a final do rodeio profissional, mega queima de fogos e o sorteio do último veículo do show de prêmios.

Fonte: Rondônia Vip

Promoção Nativa FM - "Viagem Inesquecível Foz do Iguaçu com Victor & Leo"!


A Nativa FM é a rádio das melhores promoções e desta vez vai levar você e um acompanhante com TUDO PAGO para assistir ao show da dupla Victor e Leo em Foz de Iguaçú!
Um fim de semana inesquecível com um show maravilhoso e mais: você vai ao camarim da dupla!!

Gostou, né?

Para participar, envie uma mensagem de texto do seu celular para o número 72262 com a palavra

"INESQUECÍVEL + SEU NOME COMPLETO".

O sorteio é dia 17 de agosto! Envie quantas mensagens você quiser!

***ATENÇÃO***
Promoção válida apenas por SMS!

Fonte: Facebook Nativa FM São Paulo

Divulgada a programação oficial da Expo Porciúncula 2015 - Dia 22 de Agosto tem show com Victor & Leo!


Fonte: Rádio Lider Porciúncula