Notícias

Notícias

terça-feira, outubro 01, 2013

Fotos: Victor & Leo em Itapecerica da Serra/SP - Por Valéria C Marto!!!

Lindas fotos do Show de Victor & Leo em Itapecerica da Serra/SP - dia 28/09/13 por Valéria C Marto!
Muito obrigada Valéria querida por compartilhar conosco, suas fotos são lindissimas, amamos e agradecemos sempre!!! Bjokas com muito luz das flores!!!

Fotos: Victor & Leo na Gazeta FM SP - dia 01/10/13!


FONTE: Twitter Gazeta FM SP

Vídeo - Cara a Cara - Victor e Leo!


FONTE: YouTube: GazetaFMSP

Rádio Transamerica - Victor & Leo falam sobre o CD “Viva Por Mim”

Dupla participa do Sofazão de Couro e comenta a nova sonoridade presente no disco

Texto e fotos: Jaqueline Pontes

No dia 1° de outubro, Yves Rezende recebeu a dupla Victor & Leo no Sofazão de Couro Transamérica.

Os caras acabaram de lançar seu novo álbum, Viva Por Mim, que chegou às lojas ontem, dia 30 de setembro. O projeto marca uma nova etapa na carreira dos sertanejos com uma sonoridade bem diferente dos trabalhos anteriores. “É uma super-renovação no nosso som, mas sem perder a nossa essência”, disse Victor. Prova disso, é a música Na Linha do Tempo, que você já curte na programação da Transamérica. “Essa é a primeira música nesse novo estilo, acho até que é a primeira no mercado com uma pegada black music e R&B”, comentou Leo.

O CD traz 12 músicas, a maioria composta por Leo sozinho ou em parceria, e conta ainda com várias participações especiais como Almir Sater, em Tudo Bem, Jorge & Mateus, cantando Guerreiros, e Bruno & Marrone, na romântica Eu Vim Pra Te Buscar.

Durante o programa, a dupla contou que o processo de concepção do álbum demorou cerca de oito meses e fez questão de cuidar de toda a produção e os arranjos de perto. “Todo esse trabalho é muito intenso e são meses sem nenhum dia de descanso até que você decide abandonar o disco, porque eu brinco que você não termina um disco, e sim o abandona, porque, se deixar, você fica trabalhando nele pra sempre”, comentou Victor.

Victor & Leo se preparam ainda para iniciar a turnê nova. “Já temos três músicas inéditas na atual turnê, mas os planos são começar a nova série de shows no ano que vem”, disse Leo, que comentou ainda que nos dias 12, 13, 14 e 15 de dezembro eles estreiam o cenário do novo show no Credicard Hall, na cidade de São Paulo.

Site: www.victoreleo.com


Galeria de Fotos:

FONTE: Transanet

Foto: Victor & Leo na Tropical FM - dia 01/10/13!


FONTE: Facebook Tropical FM

Fotos: Victor & Leo na Transamérica - dia 01/10/13!


FONTE: Facebook Transamérica Hits.

Promoção Liberdade FM - "Um Show de Apartamento" + Acústico com Victor & Leo em Dezembro no Music Hall!

Em dezembro tem acústico com Victor e Leo no Music Hall e, dentre os sorteados, um se tornará proprietário de um Apartamento todo mobiliado.

Participe: www.radioliberdade.com.br


FONTE: Liberdade FM 92,9.