Notícias

Notícias

sexta-feira, julho 24, 2015

Show de Victor & Leo em Iporá na 30ª Expoipo - 23/07!


Mais de 8 mil pacotes de arroz foram recolhidos dos mercados de Iporá. Foi a atitude em massa da população, como forma de assistir ao show de Victor e Leo, ocorrido na noite de ontem, quinta-feira, na 30a. Expoipo. 

Em consequência, o público foi recorde dentro do Parque de Exposições Arthur da Costa Barros. Segundo Amarildo Martins, presidente do Sindicato Rural, em toda história da Expoipo, nunca o parque recebeu em uma só noite tanta gente. No meio da noite, como os estoques de Arroz Tio Jorge, tinham esgotado na cidade, inclusive, os que foram colocados à venda em frente ao Parque Agropecuário, a portaria foi franqueada. 

O presidente do Sindicato Rural, Amarildo Martins, programou para esta data um evento que é de lazer e também com finalidade filantrópica. Depois da festa, esse cereal será distribuído entre famílias de baixa renda. É o lazer e a função social dentro da programação da 30ª. Expoipo.

A dupla de ontem, Victor & Leo, voltou à Iporá, onde já se apresentaram em outra ocasião. O que ocorreu agora é que estes artistas estão cada dia mais consagrados pelo grande público. Voltaram à cidade em grande momento da carreira deles!


Fonte: Alta Cidade TV

Instagram Leo Chaves - Obrgd Iporá!!Super energia!!

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em
Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Promoção Paty Fest - Valendo ingressos para o show de Victor & Leo em Paty do Alferes/RJ, dia 05/09