Notícias

Notícias

terça-feira, setembro 23, 2014

Vídeo: Melhores Momentos do Show de Victor & Leo no Villa Mix Festival São Paulo/SP - 20/09!


Fonte: YouTube: A Trupe Entretenimento

Sabrina Sato tieta Victor e Leo: ‘Sou mais fã!’

Apresentadora recebe a dupla sertaneja na gravação de seu programa, na Record


Sabrina Sato passou a manhã desta terça-feira (23) gravando seu programa nos estúdio da Record em São Paulo e recebeu Victor e Leo no programa para delírio da plateia. No Instagram, a japinha se declarou uma fã dos cantores e convidou os seguidores a assistirem à apresentação no palco. “Eles são mais lindos de pertinho, mais incríveis. E eu sou mais fã. @vcoficial e @leoczsp no #programadasabrina sábado na #record”, escreveu ela.

“Não perco por nada!”, “Já amo!”, escreveram alguns seguidores da apresentadora na rede social, ao saber da notícia dos sertanejos.

Com a agenda cheia de compromissos pelo país, Victor e Leo aproveitaram a estadia em São Paulo para marcar presença no palco do programa. Eles se apresentaram no Villa Mix Festival, no Campo de Marte, zona norte da capital paulista, no sábado (20), e esticaram a estadia na cidade para a atração.

Fonte: O Fuxico

Foto Instagram - Leo Chaves na revista "Força do Campo"!


Tive o prazer de fazer essa parceria com essa nova revista,que certamente fará história no mercado de agronegócio!!Força do Campo!!Confiram!!!!

Fonte: Instagram @leoczsp

Sofazão com Victor & Leo - Dupla fala sobre a música “Tudo com Você”, o CD “Viva Por Mim” e muito mais!


No dia 23 de setembro recebemos Victor & Leo no Sofazão de Couro Transamérica para um bate-papo divertido e descontraído.

A dupla, que celebra os seus 22 anos de carreira, tem mais um motivo para comemorar. A música Tudo com Você, que é destaque na nossa programação, está há oito semanas entre as mais pedidas. “Nós temos um público muito fiel e presente que faz com que a música se fortaleça, nossos fãs e nossos ouvintes são os mais importantes”, disse Leo. “O Tempo Não Apaga e Na Linha do Tempo também ficaram por um tempo em primeiro lugar, portanto nós só temos a agradecer a eles”, completou. “Este CD tem trazido ótimos frutos e há muito que colher ainda”, completou Victor se referindo ao álbum Viva Por Mim, que chegou às lojas em outubro do ano passado com todos esses sucessos.

E as boas notícias não param por aí, Tudo com Você entrará ainda na trilha sonora da próxima novela das sete da Rede Globo. “Não sabemos muita coisa a respeito ainda, apenas que a música fará parte da novela”, comentou Leo.

O álbum traz a produção assinada por Leo, além de ter grande parte das composições dele, diferente dos trabalhos anteriores, onde Victor era quem escrevia quase todas as faixas. Segundo ele, esse processo aconteceu naturalmente. “De uns três anos pra cá fui escrevendo assim sem nenhuma pretensão, escrevia durante as viagens no celular mesmo, até que no final de 2012 mostrei Viva Por Mim ao Victor, que disse que daria uma ótima música e me incentivou. Aí que eu comecei a ter vontade de investir nisso e é até por isso que ela deu nome ao disco, porque foi a minha primeira composição”, contou. Os músicos ainda revelaram que em breve a Sony Music lançará uma coletânea deles que trará duas músicas inéditas, uma composição de Victor e outra de Leo.

Durante o programa, os artistas comentaram ainda como é a relação profissional e familiar deles. Victor afirmou que fora dos palcos eles exercem a irmandade. “A vida profissional é sem dúvida desgastante, por isso nós aprendemos a separar uma coisa da outra”, disse. “Quando chegamos em casa não falamos mais sobre trabalho, sobre música, somos irmãos mesmo para garantir a saúde familiar e a saúde profissional”, completou o cantor.

Clique aqui para baixar o podcast do Sofazão de Couro com Victor & Leo e ouça de novo a entrevista onde você estiver!

Confira as fotos:

Fonte: Instagram @transamericahits / Transanet / Texto e fotos: Jaqueline Pontes

Promoção Nativa FM 95,3 - Música da Semana: "Colo" Jads e Jadson - participação Victor & Leo!

Ligue para a Nativa: (12) 3771-3831
Ouça a rádio (aqui)

Estivemos ontem com esse cara q faz parte da nossa história,Eduardo Araújo!!

Estivemos ontem com esse cara q faz parte da nossa história,Eduardo Araújo!!Nos presenteou com seu DVD no qual participamos,vale conferir!!!

Fonte: Instagram @leoczsp

R7 - Victor & Leo anunciam o lançamento de duas músicas novas e possível publicação de um livro de poesias!

Projeto literário é desejo de Victor Chaves para os próximos anos

As letras onomatopeicas e as músicas sobre festas e baladas perderam força no sertanejo. O que dominou as paradas nos últimos dois anos, hoje é passado. Basta dar uma olhada na lista de mais tocadas em 2014 e perceber que artistas com propostas e carreiras mais sólidas voltaram a ficar em evidência, como Victor & Leo, Bruno & Marrone, Marcos & Belutti e o novo fenômeno do momento, Henrique & Juliano.Victor & Leo, inclusive é um caso à parte. No ano, a dupla emplacou duas músicas do disco mais recente, Viva Por Mim, além de Colo,que é uma parceria com Jads & Jadson.

Lançado no fim de 2013, Viva Por Mim é o primeiro álbum em que Leo colabora intensamente como compositor. E essa novidade influenciou no resultado final do CD, que traz uma sonoridade diferente dos discos anteriores da dupla. A influência sertaneja e folk continua lá. Porém, uma latinidade e guitarras distorcidas com acento hard rock se fazem presente em faixas do disco. Poderia ter sido uma aposta arriscada, mas o trabalho provou que o público ansiava por mudanças estéticas na música mais popular do país. "Não nos preocupamos com o espaço que outras vertentes do sertanejo têm. Quem se preocupa com isso é critico musical. O que nós tentamos é criar uma obra que marque e não seja efêmera. Só vai durar no mercado quem se interessa em deixar um bom legado", avalia Victor.

O legado da dupla, inclusive, será revisto em uma coletânea da série Perfil, que será lançada em outubro pela Som Livre. Ao contrário dos demais CDs da série - que costumam ser feitos por um apanhado de hits - a edição que resgata os sucessos da carreira de Victor & Leo trará também duas músicas inéditas. E a escolha não poderia ter sido mais democrática: uma música de Victor (Como Eu Amei) e outra de Leo (Caminhos Diferentes, composta com Paulinha Gonçalves). "A princípio, a ideia era lançar um box com os nossos discos, mas resolvemos soltar uma coletânea mesmo. É uma ideia que surgiu há dois anos e que só agora tomou forma", comenta Leo.

A coletânea sai pouco antes da dupla completar 10 anos. EM 2016, essa marca será alcançada e projetos especiais para comemorar uma década de sucessos serão desenvolvidos. Mas nada foi divulgado até então. A única certeza é que amadurece a cada dia a possibilidade de Victor publicar o primeiro livro. O cantor, que posta poesias e crônicas em suas redes sociais, pensa em reunir esses textos em um livro. "Também já cogitei escrever algo voltado para o público infantil. Quando encontrar tempo para divulgar um trabalho desse porte, certamente darei prosseguimento à ideia", revela.

Fonte: R7 / Por Helder Maldonado

Hoje gravamos com essa querida!!Super demais!!!


Fonte: Instagram @leoczsp

A dupla Victor e Leo se apresenta dia 2 na Shed Western Bar em Curitiba


Uma das duplas mais queridas do cenário sertanejo Victor & Leo confirmam apresentação exclusiva na Shed Western Bar no dia 02 de outubro, a partir das 22h30. Os irmãos de muito talento fazem sucesso por onde passam independente da faixa etária e prometem lotar a casa noturna em Curitiba.

Victor & Leo são produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos que apresentam nos shows um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. No line up, o público da Shed poderá ouvir canções como “Água de Oceano”, “Tem que Ser Você”, “Fada”, “Quando Você Some”, “Meu Eu em Você”, “Borboletas”, e a mais nova “Viva Por Mim”.

Os irmãos mineiros são considerados a mais importante dupla sertaneja da nova geração. Victor & Leo colecionam prêmios e indicações. A dupla já concorreu em quatro edições do Grammy Latino, ganhou Prêmio Multishow, Melhores do Ano do Faustão, Prêmio da Música Brasileira, entre outros.

Atualmente trabalham seu 11º álbum, intitulado de “Viva Por Mim”. O repertório apresenta importantes referências à música sertaneja de raiz, mas também dá espaço para outras influências, como o rock, o folk, o R&B e a Black Music. As canções “O Tempo Não Apaga”, “Na Linha do Tempo” e “Tudo com Você” já são sucesso em todo o Brasil.

As vendas dos ingressos já começaram ao preço de R$ 100,00 feminino e R$ 200,00 masculino nos pontos de venda no Taj Bar, Santa Marta e Disk Ingressos. Reservas de camarotes e mesas e mais informações pelo telefone (41) 3079-6151.

Site: www.shedbar.com.br/curitiba
Facebook: www.facebook.com/shedbarcuritiba
Horário de Funcionamento: a partir das 22h


Fonte: Movimento Country