Notícias

Notícias

sexta-feira, abril 17, 2015

Confira: Novos Shows na Agenda Oficial Victor & Leo!


Fonte: Site Oficial Victor e Leo

Victor e Leo tocam no Chevrolet Hall para plateia lotada no sábado!


Todos os ingressos da pista e da arquibancada foram vendidos para o show desse sábado (18), no Chevrolet Hall. Essa é uma prova de que, mesmo com a massificação do sertanejo universitário nas rádios brasileiras, Victor & Leo se mantém no topo da preferência musical dos brasileiros.

“A qualidade sempre supera a quantidade quando se pensa em consistência. Nossa ideia musical é, e sempre foi, inovadora. Respeitamos todos os estilos mas buscamos dar características próprias ao nosso trabalho sem rótulos. Em nosso repertório, há espaço para canções enraizadas e para tudo o que for fruto das mais diversas referências, sempre priorizando originalidade”, afirma Victor Chaves.

Um dos principais compositores do sertanejo contemporâneo, Victor liderou por três anos consecutivos o ranking do Ecad dos que mais arrecadaram direitos autorais (entre 2008 e 2010). No ano passado, ele ficou em quinto lugar.
Mas se Victor e Leo conseguem manter o sucesso no meio sertanejo sem se render à fórmula do papo sobre baladas e amores efêmeros do rótulo universitário, por que não há muitos artistas com as mesmas características no dial?

Para Victor, o problema está ligado ao “jabá” (o pagamento irregular que as gravadoras fazem às rádios) e o difícil acesso da população à música de maior qualidade artística. “É possível que a máxima ‘pagou/tocou’ caiba para alguns veículos. Mas isso só funciona ainda porque, em nosso país, não se investe em cultura ou educação. Se eu não sei distinguir algo bom de algo ruim, as duas coisas me parecem boas e não saberei escolher entre elas”, diz.

Inéditas

A apresentação desse sábado (18) não deve ser parecida com a última passagem da dupla pela capital mineira. “Este é um show novo, com luz e cenário inéditos, além da inclusão de novas canções que estarão em nosso novo DVD, ‘Irmãos, a ser lançado em maio”.

Victor e Leo no Chevrolet Hall (av. Nossa Senhora do Carmo, 230), sábado (18), às 22h. Mesas do setor 2 por R$ 520 (para quatro pessoas)
Não há mais ingressos para pista, apenas mesas por
R$ 520 para 4 pessoas

Fonte: Hoje Em Dia / Por Cintya Oliveira