Notícias

Notícias

sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Lançada oficialmente a programação da festa de 133 anos de Campos Novos/SC. Victor & Leo fazem show dia 30 de março!


Administração Municipal, por meio da Comissão Central Organizadora, lançou oficialmente a programação alusiva aos 133 anos do município que será comemorado de 01 a 30 de março de 2014. A cerimônia aconteceu na noite de quinta-feira (27/02), no Clube Sete de Setembro, e contou com a presença de mais de 350 pessoas entre autoridades, parceiros, patrocinadores e representantes de várias classes da sociedade camponovense.

Durante todo o mês de março a Administração Municipal estará festejando o aniversário de Campos Novos com diversos eventos gratuitos à população e que envolverão diversos segmentos como: esporte e lazer, feira da indústria, comércio e turismo, encontro de veículos antigos, encontro empresariais, noite gospel e shows locais e nacionais

30/03 – Domingo
08h - Trilha Escoteira – saída da sede do Grupo Escoteiro Araucária
09h-  Missa de São Gonçalo – Igreja Matriz São João Batista
10h-  Abertura da Feira de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços

Praça de Alimentação
Shows Locais e Regionais no Palco Alternativo
Passeios de Helicóptero (atração com cobrança de ingresso)
Parque Infantil
Tirolesa e Paredão de Escalada

20h - Show com Banda Pulso
21h - Mega Show com Victor e Leo
22h30 - DJ Rodrigão

Confira a programação completa -> Aqui


Leo no Instagram - ECAD???Kkkkkkkrr!!!Tem alguém que pode explicar??

Em meio a atual situação política do Brasil, a distribuição dos direitos autorais, realizada pelo ECAD no mês de fevereiro de 2014 parece também ter mexido com os compositores e provocado uma união de forças, jamais vista. Os valores distribuídos aos autores caíram em média de 70 a 80%, o que mesmo para um mês considerado fraco como fevereiro é algo inconcebível.
Muitos músicos e compositores mostrarem sua indignação através das redes sociais, entre estes o cantor e compositor Leo Chaves em seu Instagram.
ECAD???Kkkkkkkrr!!!Tem alguém que pode explicar??Todo mundo quer ouvir música boa!!Mas ninguém procura saber o trabalho e o tempo necessários pra se criar algo que seja de qualidade,muito menos garantir ou rever as leis relacionadas com os direitos autorais!!Os compositores são criticados pelas obras atuais,fato!!Se fala muito por aí que a cultura musical no Brasil vai mau!!Mas,pense;porque o cara vai ficar perdendo dois ou três dias fazendo uma canção com uma letra mais elaborada,ou o produtor criando arranjos com mais qualidade??Só pra ouvir do povo,que bacana,que lindo!!!Porque retorno financeiro dessa obra ele não vai ter!!Sem dúvida está indo pro bolso de outros!!!Alguém imagina quem???Rrrrss.Está bem parecido com a realidade do esporte no Brasil,todo mundo quer vitórias e conquistas,mas nada de apoio e incentivo!!!Vamo que vamo Brasil!!!


Fonte: Instagram @leoczsp

Portal Sucesso - Victor & Leo escolhem próximo single!


Substituir um grande sucesso nas rádios não deve ser uma das tarefas mais fáceis do mundo. Nos últimos dias, a dupla Victor & Leo pode ter passado por uma situação como essa, já que os irmãos tiveram que escolher a sucessora de “Na Linha do Tempo”, atual single da dupla. Desde que foi lançada, em outubro do ano passado, a canção nunca saiu da lista das dez mais pedidas fornecida pela Crowley.

Para continuar no topo das paradas, os sertanejos escolheram a música “O Tempo Não Apaga” (abaixo). O anúncio foi feito através das redes sociais da dupla, por onde eles também fizeram questão de contar a canção foi composta. A faixa começará a tocar nas rádios a partir de 10 de março.

“Estávamos no camarim, pouco antes do show. Aquecia-me ao violão e iniciei uma introdução que logo deu sequência inspirada à melodia, com corpo de canto, refrão e desfecho. Nem sempre as coisas acontecem assim, mas bastou que eu mostrasse a melodia ao Leo para que ele encaixasse a primeira frase da letra. Daí, em sucessivos complementos, trabalhamos numa letra simples, terna e romântica, e fomos para o palco com a música quase pronta. Após show e atendimento, já no hotel, trocamos sugestivas mensagens para resolvermos, ainda antes de dormir, um melhor acondicionamento da letra na melodia do refrão, sem que o sentido se perdesse. Ficamos, os dois, emocionados com a força romântica da canção que, também para ambos, tinha o título claro: O tempo não apaga”, postou Victor Chaves em seu perfil no Instagram.



Fonte: Portal Sucesso