Notícias

Notícias

sábado, março 12, 2016

Com ingressos esgotados, Victor e Leo trazem novo show na Ópera de Arame


Victor & Leo, a dupla mais bem-sucedida da nova geração da música sertaneja, chega para um show com ingressos esgotados neste sábado (12), em Curitiba. A dupla se apresenta na Ópera de Arame, um dos pontos turísticos mais bonitos da capital, e traz o show da nova turnê.

Para o show, Victor & Leo preparam surpresas que devem vir junto com muita tecnologia, forma de trabalho que é sempre usada pela dupla. O repertório traz as músicas do disco Irmãos, como Tempo de Amor. Mas não puderam deixar de fora as conhecidas dos fãs, como Fada, Borboletas e Fotos.

A dupla, que sempre teve o carinho das crianças, com a participação no The Voice Kids, da Rede Globo, está ainda mais no coração dos pequenos. “Sempre tivemos a presença de muitas crianças nos shows e uma identificação evidente, mas nestes dez anos de carreira, muitas crianças que nos acompanharam cresceram”, brinca Victor Chaves, em entrevista à Tribuna do Paraná.

O The Voice Kids, para os cantores, foi uma oportunidade boa oportunidade de cativar a nova geração. “Uma boa forma de dividirmos nossas experiências com a música num todo, mas também favorece uma ligação direta com a nova geração, em que além da influência musical, também nos cabe influenciar positivamente em nível de postura e de compromisso com arte”.

Com influências nos grandes nomes do sertanejo nacional, como Chitãozinho e Xororó e Sérgio Reis, a dupla já soma 12 CDs e quatro DVDs no currículo, com mais de três milhões de cópias vendidas. “O folk, o regional e o pop nos sugeriram uma mistura peculiar, que é o nosso som”, define Victor.

Animados para o show, principalmente ao saberem dos ingressos esgotados, os dois já sabem que será um momento único. “Não há o que dizer de Curitiba que não se resuma em: prazer. Todas as nossas incursões nesta cidade são inesquecivelmente únicas. O que nos traduz a cada vez que vamos a Curitiba é a mais positiva e saudável ansiedade”.

Fonte: Paraná Online