Notícias

Notícias

segunda-feira, setembro 05, 2011

Grandes Shows na arena e no palco marcaram os três primeiros dias da 9ª edição do Rodeio de Cravinhos/SP!

O público que lotou o Estádio Bela Vista, na 9ª edição do Rodeio de Cravinhos, que segue até amanhã, terça-feira, dia 6 de setembro, já consagrou seus campeões nas provas de Team Penning e Três Tambores.
O trio de competidores de Ribeirão Preto e Cajuru, formado por Adelson Gonçalves, Alexandre Fraga e Daniel Mansur, conquistou o primeiro lugar e levou para casa cerca de R$ 1.890,00 na prova do Team Penning, que foi realizada pela primeira vez no evento.
Nos Três Tambores – prova exclusivamente feminina que reuniu dez amazonas de todo o Brasil – a grande campeã foi a competidora Letícia Camargo, de Colina/SP, que teve o melhor tempo da competição em uma disputa de alto nível.
Além disso, os atletas das montarias em touro disputam uma premiação de R$ 16 mil que será entregue na terça-feira, dia 6, após cinco dias de provas. Até o momento, Ivan da Silva, é o líder da competição válida pelo Circuito Bavária Clássica de Rodeio.

Fazendinha
Como já era de se esperar, a Fazendinha foi uma das grandes novidades neste ano. Projetada integralmente para entreter os pequenos e seus familiares o espaço conta com exposição de animais, entre eles mini pôneis, mini vacas, mini cabras, mini bois e uma legítima representação da vida na fazenda.

Música
Já a programação musical, que durante as três noites ficou por conta de Gusttavo Lima, Victor & Leo e João Bosco & Vinícius, ainda conta com a participação na noite desta segunda-feira da dupla João Carreiro & Capataz (05) e, para encerrar, Rio Negro & Solimões canta os seus maiores sucessos (dia 6 – véspera de feriado).

 Victor & Leo no Rodeio de Cravinhos! 

FONTE: PHÁBRICA DE IDEAIS / YOUTUBE: solzinhacrs.


Festival Telefônica Sonidos destaca a participação da Dupla Victor & Leo!

Mais de 18 mil pessoas passaram pelo Jockey Club de São Paulo, de 24 a 27 de agosto, para prestigiar a segunda edição do festival Telefônica Sonidos.
Com um público de três mil espectadores a mais do que no primeiro ano, a festa da música latina já se firmou no calendário cultural do país como um evento que promove encontros inesquecíveis entre intérpretes brasileiros e internacionais.

Foram mais de 20 horas de música, durante os quatro dias de festival, que promoveu uma verdadeira mistura de ritmos e estilos.
Diferentes escolas e vertentes da música lotaram as instalações do Jockey Club de São Paulo com os seus acordes, agradando não só os apreciadores do Jazz como também aqueles que gostavam de um estilo mais pop da música.

A dupla Victor & Leo fechou a segunda edição do festival ovacionada pelo seus fãs, que se emocionaram e cantaram juntos com os sertanejos a sequência interminável de sucessos de seu repertório – Ao Vivo e em Cores, Deus e eu no Sertão, Estrela Cadente e Tem que ser Você, entre outras –, consolidada no bis com Borboletas.

E assim terminou mais uma edição do Telefônica Sonidos.
O TelefônicaSonidos, produzido e idealizado pela Day 1 Entertainment Brasil, e co-produzido pela Divina Comédia, deixa o seu até breve.

FONTE: TELEFÔNICA SONIDOS / FOTO: MILENE CARDOSO.

Promoção: "Camarim dos Seus Sonhos no Rodeio de Itu"!

A Rádio Vanguarda não para e vai levar você até o RODEIO DE ITU para conhecer de pertinho o seu artista preferido.

Promoção “CAMARIM DOS SONHOS”, leva você e um acompanhante para o camarim de Jorge & Mateus, Victor & Leo, Bruno & Marrone, Gusttavo Lima e Luan Santana.

Para se inscrever é fácil, basta escolher um destes artistas e enviar seus dados completo (Nome Completo, Idade, Telefones para contato, Bairro e Peril de Rede Social) para ouvintes @radiovanguarda.com.br ou email dos locutores ou ainda você pode ligar para (15) 3232 0792.

Os sorteios acontecem no Programa Arena Vanguarda um dia antes do show.

Segue a programação do Rodeio de Itu 2011:


ATRAÇÕES DO RODEIO DE ITU

06/09 – JORGE & MATEUS – véspera de feriado (sorteio dia 05/09)

07/09 – VICTOR & LEO – feriado (sorteio dia 06/09)

09/09 – BRUNO & MARRONE + GUSTTAVO LIMA (sorteio dia 08/09)

10/09 - LUAN SANTANA (sorteio dia 09/09)


FONTE: RÁDIO VANGUARDA FM.

Fotos do Novo Transporte da Equipe Vida Boa!

O percussionista da Banda de Victor & Leo Alexandre de Jesus postou essa manhã no Twitter fotos do mais novo transporte da Equipe Vida Boa!

FONTE:  TWITTER @alexandredjesus

Victor & Leo falam sobre paixão pelas Fãs em entrevista á Revista TITITI!

A dupla gravou campanha publicitária e TITITI conta pra você como foi o agito nos Bastidores!
Na semana passada, os gatos Victor & Leo deram um tempo na agenda de shows (20 por mês), para gravar comerciais de uma marca de sabão em São Paulo. Eles foram clicados por Thomas Susemihl, rodaram um clip que será rodado na internet e também registraram chamadas para rádio. Tudo com o objetivo de fazer bombar a campanha que vai premiar dez consumidoras com direito a assistir a uma apresentação da dupla e depois conhecê-la pessoalmente.

Nos bastidores, os meninos estavam simpáticos e extremamente bem-humorados. E falaram do carinho que sentem por suas admiradoras. “As pessoas que gostam e aplaudem nosso trabalho são as personagens principais da nossa carreira. É sempre um prazer estar com elas”, afirmou Leo.

E na opinião de Victor, a relação com as fãs é muito tranquila e de igual para igual. “Não vejo as pessoas que curtem nossa música como fãs. Se o fizesse, estaria me colocando como ídolo, o que eu não sou. Nossa relação é simplesmente humana”, disse ele.

A todo o vapor com a turnê Boa Sorte Pra Você, a dupla tem se apresentado no País inteiro. “Passamos no máximo dois dias em casa por semana”, contou Victor. Mesmo a mil por hora, os artistas estão cheios de projetos. “A gente não para de criar novas canções. Este ano queremos gravar um disco com músicas inéditas e, em 2012, sairá o nosso DVD”, completou o belo. O público que adora os sertanejos românticos e lota seus shows já está na expectativa!

FONTE: REVISTA TITITI

Victor & Leo no Especial da SAT FM nesta 6ª feira dia 09/09/ ás 11 hs (am)!


 Maiores informações acesse:aqui

FONTE: SAT FM / QUATRO ENERGIAS.

Hoje Show com Victor & Leo na Festa da Padroeira em Serra Talhada/PE!

05/09/11 - Serra Talhada/PE
Evento: Show Victor & Leo
Local: Parque de Exposições Amaury Vieira
Horário: 23:00
Telefone: (87) 3831-1529
Já são 220 anos de comemorações à Santa na cidade. Este ano, além da programação religiosa, o evento vai contar com atrações musicais que vão se apresentar em dois palcos. São mais de 30 cantores, duplas e bandas que vão animar a festa. Entre os nomes mais conhecidos estão Joana, Sérgio Reis, Belo, Daniela Mercury e Victor e Leo.

Palco Principal (Pátio da Feira)

DIA 3- Renato Teixeira e Sérgio Reis, Lila, Luís e Daví e Forró dos Firmas;
DIA 4 – América Livre, TP Vip João Valoá, Belo e Aviões do Forró;
DIA 5 – Kennedy Brasil e Daniel SP, Victor e Leo e Forró do Muído;
DIA 6 – Alceu Valença, Geraldinho Lins, Raniery e banda;
DIA 7 – Mano Walter, Wanderley Andrade, Lampiônicos e Daniela Mercury.



FONTES: NE 10  E SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Agenda dos próximos Shows de Victor & Leo!



FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Ótima Semana á todos!!!



A Alegria brilha nos olhos de quem sabe aproveitar a emoção de simplesmente Viver...
Vivam com disposição e entusiasmo, fazendo de cada instante um grande momento...
Nunca deixem de sonhar...Peguem a semente do Amor e plantem nos corações das pessoas..
Só assim conseguiremos fazer nossos dias contagiantes de Amor..
Fale com quem você ama..Mande abraços e  beijos aos amigos e amigas...Faça alguém Feliz e você sentirá sua alma mais leve!
Sempre fica um pouco do perfume nas mãos de quem distribui Flores!
Tenham uma Semana iluminada...Repleta de realizações!!!!


Equipe Flor do Campo!

Vídeos do Show de Victor & Leo em Cravinhos/SP dia 03/09/11.

Sinto Falta de Você

Não Precisa

O Granfino e o Caipira

Cuidador do Fogo e outras

FONTE: YOUTUBE/ Anamc4673- solzinhacrs- MimiTambau

Mais Fotos do Show de Victor & Leo no Rodeio de Cravinhos/SP dia 03/09/11!

 FOTOS: BY ANA MARIA CUNHA.
Obrigada Ana Maria querida por compartilhar sempre conosco suas belíssimas Fotos. Parabéns pelo lindo trabalho agradeço de coração em nome de todas as Flores Bjss!