Notícias

Notícias

quarta-feira, agosto 22, 2012

Promoção: Concorra a 4 ingressos e camarim para o show de Victor & Leo em Mãe do Rio/PA - dia 27/10/12!

TA VALENDO A PROMOÇÃO. CURTA OU COMPARTILHE E CONCORRA A 4 INGRESSOS PARA O SHOW DO VICTOR E LEO COM DIREITO A VISITA AO CAMARIM DA DUPLA. SORTEIO DIA 20 DE OUTUBRO.

FONTE: FACEBOOK VAQUEJADA HARAS E FAZENDA FORTALEZA.

Confira a programação completa da 23ª Grande Vaquejada em Mãe do Rio /PA. Show com Victor & Leo dia 27 de Outubro!


24/10 - Quarta - Zezinho Acordeon (bar da pista)
25/10 - Quinta - Banda Dr. Sertanejo - Alexndre Rico - Rick e Maikon
26/10 - Sexta - Daniel do acordeon - Baladeros
27/10 - Sábado - Victor e Leo - Moleke Doido
28/10 - Domingo - Marquinho Pará - Forró nu 12 - Marcelo Aguiar

SHOWS - STANDES INFORMAÇÕES PARQUE - ZENA (91) 3444-2468

FONTE: FACEBOOK VAQUEJADA HARAS E FAZENDA FORTALEZA.

Victor e Leo comentam o convite à Paula Fernandes e Zezé di Camargo & Luciano para o DVD "Ao Vivo em Floripa"!

Participações: Paula Fernandes e Zezé di Camargo & Luciano - Marília Neves - IG

A dupla Victor & Leo fala sobre o convite à Paula Fernandes e Zezé di Camargo & Luciano para o DVD "Ao Vivo em Floripa".


FONTE: YOUTUBE / victoreleo

Especial da Hora com Victor & Leo - dia 07 de Setembro na Rádio Yhaa!

Confira os artistas que terão o ESPECIAL DA HORA a partir do próximo dia 3 de setembro na Rádio Yhaa!. COMPARTILHE e curta nossa FanPage

FONTE: FACEBOOK RÁDIO YHAA.

Vem aí o maior Show da História de Carazinho/RS - Victor & Leo dia 11 de Outubro no Bier Site!


Ingressos  no Site Blueticket

FONTES: FACEBOOK BIER SITE / BLUETICKET

Programação da Finecap 2012 - Pau dos Ferros/RN. Victor & Leo se apresentam dia 09/09/12!

Essa é a programação  Finecap 2012, que acontece em Pau dos Ferros-RN as atrações vão ficar por conta das bandas:

Victor e Leo 
Cavaleiros do Forró
Dorgival Dantas
Forró da Pegação 
Solteirões do Forró 
Flávio José 
Os Nonatos 
Deixe de Brincadeira e Forró Lance.

FONTE:  NORDESTE TURISMO.

Victor e Leo falam sobre a escolha da cantora Nice Silva e de Thiaguinho para o DVD "Ao Vivo em Floripa"!

Participações: Nice Silva e Thiaguinho - Luisa Migueres - Terra

Victor & Leo comentam a escolha de Nice Silva e Thiaguinho para participarem do DVD "Ao Vivo em Floripa".



FONTE: YOUTUBE / victoreleo

Promoção FM Super - Sorteio de 02 ingressos para o Cowboy Forever!

Curtindo a FM Super no Facebook você concorre a entradas para os melhores eventos do Espírito Santo! Curta e compartilhe com seus amigos esta novidade. O sorteio dos 02 ingressos para o Cowboy Forever é no dia 03/09/2012.

Para participar acesse => Aqui e Boa Sorte a todos!!!

FONTE: FACEBOOK FM SUPER 94,5.

Vídeo: A dupla Victor & Leo participa da campanha Criança Esperança 2012!

Quem passou pelos estúdios da TV Integração foi a dupla Victor e Leo. A visita foi em virtude de uma causa super importante: o Criança Esperança.
Para assistir ao vídeo clique na imagem

FONTE: TV INTEGRAÇÃO / REDE GLOBO.

Shows de Victor e Leo e Raça Negra agitam a Festa de Colatina!


O município de Colatina está comemorando 91 anos de emancipação política. E, para comemorar esta data, a cidade está com uma programação diversificada como Desfile Cívico escolar, Motoshow Acrobático, show locais e nacionais da dupla Victor e Leo e da banda Raça Negra. O evento acontece na área de eventos, localizada na Avenida Beira Rio, em Colatina. A entrada é gratuita.

Nesta quarta-feira (22), o evento começa a partir das 08h30, com o Desfile Cívico, que este ano conta com 1,7 mil participantes. Durante o desfile, vai acontecer a apresentação da Banda Walfredo Rubim e da banda da Escola Adwalter Ribeiro Soares. Neste dia também vão se apresentar as bandas Angelini Basoni, Kachamel e Carlinhos Rocha. Na quinta-feira (23), a Banda Eclipse se apresenta, a partir das 20h30, seguido por Eder de Oliveira, a partir das 22 horas.

Na sexta-feira (24), a festa começa a partir das 20 horas, com o show local das bandas Mania do Pagode, Pérola Negra e Doce Sorriso. A banda nacional Raça Negra sobe ao palco a partir das 23 horas. 

Já no sábado (25), é a vez da dupla Victor e Leo agitarem o público a partir das 23 horas. Neste dia, também se apresentam os grupos Uma Dose, Trio Coisa Nossa e Sandro e Sionara.

O domingo (26), último dia da festa, vai ser marcado por shows de bandas de pagode da região e a banda Nosso Lance faz o encerramento da programação, a partir das 19 horas.

PROGRAMAÇÃO

Terça-feira (21 de agosto)
- 19 horas: 3º Evangeliza Show com Missa, banda Redentores e Rosa de Saron

Quarta-feira ( 22 de agosto)
- 08h30 Desfile Cívico escolar na Avenida Getúlio Vargas. - 19 horas: Motoshow Acrobático com a equipe Força e Ação - 20h30: Angelini Basoni - 21h40: Kachamel - 23 horas: Carlinhos Rocha

Quinta-feira (23 de agosto)
- 20h30: Banda Eclipse - 22 horas: Eder de oliveira

Sexta-feira (24 de agosto)
- 20 horas: Mania do Pagode - 21horas: Perola Negra - 22 horas: Doce Sorriso - 23 horas: Raça Negra

Sábado (25 de agosto)
- 07 horas: “Caminho do Seminarista”, com saída da Catedral de Colatina, são esperadas mais de 2,5 mil pessoas. O percurso termina em Marilândia. - 21 horas: Uma Dose - 22 horas: Trio Coisa Nossa - 23 horas: Victor e Leo - 00h30: Sandro e Sionara

Domingo (26 de agosto)
- 16 horas: Bandas de pagode regionais - 19 horas: Show de encerramento com Nosso Lance

FONTE: PORTAL DO GOVERNO DO ESPÍRITO SANTO / Foto: UOL

Atualizado: Victor & Leo vestem a camisa da Campanha contra as "Hepatites Virais" do Ministério da Saúde!

Olha que orgulho! A dupla Victor e Leo também está vestindo a camisa da nossa campanha na Festa do Peão de Barretos contra as #hepatites. Compartilhe você também!
Saiba Mais:

A hepatite é a inflamação do fígado e pode ser causada por vírus, uso de alguns remédios, álcool e outras drogas. No Brasil, as hepatites mais comuns são as causadas pelos vírus A, B e C.

Campanha: 

“As hepatites podem estar onde você menos espera.” esse é o tema da campanha do Dia Mundial de Luta contra as Hepatites Virais 2012 do Ministério da Saúde. Foram confeccionadas peças publicitárias que são voltadas a jovens até 29 anos de idade, adultos com mais de 40 e populações prioritárias: profissionais de saúde, manicures e tatuadores.  O foco é estímulo à vacinação contra hepatite B e à adoção de medidas de prevenção para as hepatites B e C.

A hepatite B é transmitida por meio do contato do sangue, esperma ou leite materno de pessoas contaminadas. Já o vírus da hepatite C é transmitido, principalmente, por via sanguínea.

Embora muitas vezes assintomática ou acompanhada de poucos sintomas, a infecção aguda pode se manifestar como icterícia (amarelamento da pele e dos olhos), urina escura, cansaço intenso, náuseas, vômitos e dor abdominal.

Quando evoluem para a forma crônica, as pessoas ficam com o vírus agredindo o fígado e podem ficar assintomática durante muito tempo “até que seja o momento em que ela desenvolve a cirrose hepática, ou o câncer hepático que pode levar até à morte da pessoa”.

Nada impede que os portadores da hepatite possam ter uma vida normal. A doença tem grande chance de cura quando tratada corretamente. O diagnóstico precoce e o tratamento são fatores primordiais para salvar a vida das pessoas.

Prevenção:

- A gestante com hepatite B pode transmitir a doença para o bebê. Se for o caso, vacine o recém nascido na maternidade, logo nas primeiras hora de vida
-Use seus próprios instrumentos de manicure e pedicure ou então exija que os matérias estejam devidamente esterilizados.
-Não compartilhe agulhas e seringas
-Use sempre camisinha
-Não use lâminas de barbear de outras pessoas
-Exija materias esterilizados ou descartáveis em estúdios de tatuagens, serviços de saúde, etc.

Vacinas
O Ministério da Saúde oferece vacinas contra as hepatites A e B. Todo jovem de até 29 anos pode se imunizar contra o tipo B. Populações vulneráveis podem tomar as duas injeções existentes.

Pertencer ao grupo de maior vulnerabilidade - gestantes, trabalhadores da saúde, bombeiros, policiais, manicures, populações indígenas, doadores de sangue, gays, lésbicas, travestis e transexuais, profissionais do sexo, usuários de drogas, portadores de DST (veja lista completa).

Clique na imagem e saiba mais sobre a campanha

FONTE: FACEBOOK HEPATITES VIRAIS.