Notícias

Notícias

sábado, dezembro 29, 2012

G1 - Dupla Victor e Leo é atração principal do Réveillon de São Luís!

A5, Bicho Terra e Arlindo Cuz também se apresentam no dia 31, na capital.
Show da Virada tem início às 21h, na Lagoa da Jansen, com entrada franca.


Do G1 MA

A chegada de 2013 será celebrada com grandes shows em São Luís. A dupla sertaneja Victor e Leo é a principal atração do Show da Virada do dia 31, quando também se apresentam a Banda A5, Bicho Terra e Arlindo Cruz. A programação começa às 21h, na Lagoa da Jansen, e tem entrada franca.

Victor & Leo devem apresentar os grandes sucessos da carreira, além das novidades do DVD “Ao Vivo em Floripa”. Uma verdadeira multidão é aguardada para o último dia dos Shows da Virada, promovidos pelo Governo do Estado como forma de encerramento das comemorações pelos 400 anos de fundação de São Luís.

Os irmãos têm 10 cd’s, três dvd’s ao vivo e um Blu-ray lançados, além de dois dvd's documentários: "Nada Es Normal", em espanhol, lançado em 2008, e "Victor & Leo - A História", lançado em dezembro de 2010. Eles representam a continuidade renovada da música sertaneja, com um estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

Antes da dupla sertaneja, sobem ao palco os maranhenses Mano Borges, Chiquinho França, Betto Pereira, Carlinhos Veloz e Erasmo Dibell, do grupo A5. A alegria do Bicho Terra também vai contagiar o público. Para quem gosta de samba, Arlindo Cruz é a garantia de diversão.

Os Shows da Virada foram realizados durante quatro noites, que começaram no dia 21 de dezembro, com o Padre Fábio de Melo, seguido da cantora gospel Aline Barros, na sexta-feira (28), pelos grupos Paralamas do Sucesso e Roupa Nova, no sábado (29). O encerramento será nesta segunda-feira (31), com Victor e Leo e Arlindo Cruz.


FONTE: G1 MARANHÃO.

Vídeo: Programa Eliana - 30/12/2012 (Chamada) - Participação da dupla Victor & Leo!


O último Programa Eliana de 2012, que vai ao ar neste domingo (30), começa animado e recheado de boas músicas: a apresentadora abre a atração direto de um show da dupla Victor & Leo, em que ela faz uma entrevista imperdível com os músicos.

E as surpresas não param por aí! Eliana recebe Sandy em sua casa para um bate-papo descontraído sobre família, amigos, o fim da dupla com o irmão Júnior, carreira, sonhos e muitos mais. A cantora ainda fala de seu mais novo trabalho, o EP (disco com menos faixas do que um álbum comum) "Princípios, Meios e Fins".

Quer mais? Maísa, a Valéria de "Carrossel", marca presença no "Rede Fama", uma divertida brincadeira em forma de rede social. Nele, a atriz conta quais fotos, vídeos e notícias sobre sua vida ela compartilha, curte ou deleta. Não perca!

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (30), a partir das 15h.

FONTE: YOUTUBE / ProgramaEliana

Assista hoje a 2ª parte da entrevista com Victor & Leo no Show Business, a partir da 00h10 na Band!

Assista hoje à segunda parte da entrevista com Victor e Leo no Programa Show Business com João Doria Jr (Band, a partir da 00h10).


FONTE: FACEBOOK VICTOR & LEO.

Eliana visita bastidores de um show da dupla Victor e Leo - Neste domingo (30) no SBT!

Gosta da dupla Victor e Leo? Tem curiosidade de saber tudo sobre os bastidores de um show dos sertanejos? Então, não perca o Programa da Eliana deste domingo, 30 de dezembro.


ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h.

FONTE: PROGRAMA DA ELIANA.

Confira os Combos "Volta ás Aulas" na Loja Oficial Victor & Leo!

Para adquirir os produtos acima acesse: bandup.tray.com.br


FONTE: LOJA OFICIAL VICTOR & LEO.

Retrospectiva 2012: Relembre os lançamentos do ano mais ouvidos na Rádio UOL !


A música, como sempre, não parou em 2012 e os lançamentos balançaram as paradas brasileiras e internacionais. Ao longo do ano, os amantes da música viram surgir novos nomes de peso como Carly Rae Jepsen, One Direction e Gotye, mas não deixaram de prestigiar figuras já consagradas nas rádios, caso de Victor & Leo, Paula Fernandes, Maroon 5 e Madonna.

A Rádio UOL selecionou os dez álbuns lançados em 2012 que foram mais ouvidos por seus ouvintes e montou um “top 10″ para relembrar os discos que mais bombaram nos últimos 12 meses.

Quem aparece no topo da lista é a dupla João Neto & Frederico, com “Ao Vivo em Palmas”, que entre outros sucessos tem a famosa “Lê Lê Lê”, conhecida por fazer parte da trilha sonora da novela “Cheias de Charme” (Rede Globo).

Confira todos os sucessos de cada CD. É só clicar nos links para ouvir todas as músicas de cada um:

1. João Neto & Frederico – “Ao Vivo em Palmas”
2. Carly Rae Jepsen – “Call Me Maybe”
3. Victor & Leo – “Ao Vivo em Floripa”
4. Paula Fernandes – “Meus Encantos”
5. Fred & Gustavo – “Então Valeu”
6. One Direction – “Up All Night”
7. Gotye – “Making Mirrors”
8. Maroon 5 – “Overexposed”
9. Madonna – “MDNA Deluxe Version”
10. Zezé Di Camargo & Luciano – “Sonho de Amor”


FONTE: UOL