Notícias

Notícias

sábado, novembro 19, 2011

Confira os Combos exclusivos da Coleção "Amor de Alma" na Loja Oficial Victor & Leo!

Para adquirir os produtos acesse Loja Oficial Victor & Leo.


FONTE: LOJA OFICIAL VICTOR & LEO VIA E-MAIL.

Show da Virada conta com grandes participações de Sertanejos, entre estes estão a dupla Victor & Leo!

Show da Virada é um programa de televisão brasileiro especial de fim de ano da Rede Globo, criado para substituir o antigo Réveillon do Faustão. Exibido tradicionalmente e anualmente desde 1998, é sempre levado ao ar na última noite do ano, 31 de dezembro. O especial de fim de ano da Globo é realizado pelas equipes da Central Globo de Jornalismo e da Central globo de produção, e exibido dentro da faixa da programação especial Fim de Ano na Globo.

Vários artistas, de diferentes estilos, participaram do especial, que é pré-gravado e editado alguns dias antes de ir ao ar, devido ao fato de muitos artistas agendarem outros compromissos para a noite de réveillon e, por isso, não estarem disponíveis para um evento ao vivo na emissora. Todos se apresentam em playback, produzido pela Central globo de produção.

O programa Amigos, que envolvia as duplas Leandro & Leonardo, Chitãozinho & Xororó e Zezé di Camargo & Luciano, foi um dos precursores do formato.

Pouco antes da meia-noite, a equipe da Central Globo de Jornalismo mostra ao vivo, as imagens das festas da virada do ano por várias capitais do Brasil. À exata meia-noite (11h da noite nos estados onde não é adotado o horário de verão, a Rede Globo transmite ao vivo as imagens de queimas de fogos por várias capitais, sempre iniciando pela festa em Copacabana, Rio de Janeiro.

A direção geral e a direção de núcleo do programa Show da Virada fica a cargo de Aloysio Legey, responsável por vários programas especiais, programas musicais e shows exibidos pela Rede Globo, Como Festival de Verão de Salvador e outros.

Devido ao destaque do sertanejo nos últimos tempos, a edição desse ano conta com uma lista extensa de cantores do estilo, que você pode conferir abaixo:

Michel Teló
Fernando & Sorocaba
Daniel
Chitãozinho & Xororó
Cesar Menotti & Fabiano
Jorge & Mateus
Zezé di Camargo & Luciano
Luan Santana
Paula Fernandes
Victor & Leo (dia 23/11)
Bruno & Marrone

As gravações serão realizadas dias 22 e 23 de Novembro, no Credicard Hall em São Paulo. Para convites e maiores informações acesse Tickets for Fun

FONTES: VIOLA SHOW / TICKETS FOR FUN.

Aniversário de 52 anos de Diadema terá Show com Victor & Leo!

A dupla, Victor & Leo sobe ao palco para comemorar o aniversário de 52 anos de Diadema, no dia 08 de dezembro, às 18h, na Praça da Moça. Além do evento com os cantores de música sertaneja, a Prefeitura de Diadema preparou uma programação especial para comemorar a emancipação política do município.

No dia seguinte, 09 de dezembro, no mesmo local, às 19h, a Banda Jazz Sinfônica de Diadema - BJSD - recebe o mestre do jazz nacional, Hermeto Pascoal. O músico foi homenageado pela banda no 45º Montreux Jazz Festival, na Suíça, em julho deste ano, com o concerto Brazzilidades.

Semana do Músico – Dando continuidade, a Secretaria de Cultura preparou uma semana inteira de eventos gratuitos para prestigiar o ‘Dia do Músico’ celebrado em 22 de novembro. A Banda Jazz Sinfônica de Diadema participará de um ato solene em homenagem à data, com show na Câmara Municipal de Diadema, no dia 30 de novembro, às 18h.

A mistura de Blues com Hip Hop embala a apresentação do bluesman Vasco Faé. O músico faz versões de músicas brasileiras em ritmo de blues e escolhe seu repertório de acordo com a reação do público. “Dificilmente faço setlist, acabo escolhendo de acordo com o gosto do público”, contou Faé. O toque de hip hop fica por conta do DJ Murphy. A festa, de blues e hip hop, será dia 23 de novembro, às 19h30, na Casa da Música.
Serviço:

Show de Victor & Leo
Dia 08 de dezembro, a partir das 18h
Local: Praça da Moça

Banda Jazz Sinfônica de Diadema e Hermeto Pascoal
Dia 09 de dezembro, às 19h
Local: Praça da Moça

Vasco Faé
Dia 23 de novembro, às 19h30
Local: Casa da Música

Banda Jazz Sinfônica de Diadema
Dia 09 de dezembro, às 19h
Local: Câmara Municipal de Diadema

FONTE: PORTAL DIADEMA / POR NÁDIA MACHADO.

Fotos: Victor & Leo em Cuiabá/MT dia 18/11/11!

FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Hoje Victor & Leo se apresentam no "Show de Verão 2011" em Campo Grande/MS!


A dupla sertaneja Victor e Leo é a principal atração do Show de Verão 2011 da TV Morena, hoje dia 19 de Novembro a partir das 23h30, na Praça do Papa, localizada na Av. dos Crisantemos, nº 457, B. Sobrinho  e a entrada será gratuita.

O show vai ao ar no dia 31 de Dezembro, marcando a virada do ano com os novos sucessos da dupla do álbum "Amor de Alma", que também irá relembrar canções como “Vida Boa”, “Amigo Apaixonado”, “O Cuidador do Fogo”, “Fada”, “Lembranças de Amor” e “Sinto Falta de Você”.
Segundo a TV Morena, cerca de 40 mil pessoas devem assistir ao Show de Verão deste ano.

Vídeos relacionados ao evento:

"Últimos preparativos para o Show de Verão 2011"

"Show de Verão com Victor & Leo deve atrair 40 mil pessoas em Campo Grande/MS"

"Victor & Leo são a Principal atração do Show de Verão 2011".

"Jovens na expectativa por Show de Victor & Leo"

FONTES: MORENA CULT / MS NOTÍCIAS / VÍDEOS: G1 MATO GROSSO DO SUL.