Notícias

Notícias

segunda-feira, setembro 09, 2013

Leo posta no Instagram fotos do evento: Beauty Fair 2013!!!

Encontramos hoje com a queridíssima Giovanna!! Também com o Nícolas,que fez o personagem do garoto no clipe Na linha do tempo!!

Grandes amigos e parceiros!!Daniel de Jesus,Giovanna,Dani e Raul!!Todo mundo Niely Gold!!!


FONTE: Instagram @leoczsp

Victor & Leo causam furor em evento!

Atriz e dupla sertaneja marcam presença em evento de beleza

entretenimento@band.com.br


Victor & Leo estiveram nesta segunda-feira, dia 9, na Beauty Fair 2013, feira de beleza que está sendo realizada no Expo Center Norte, em São Paulo.

A dupla causou um verdadeiro furor ao passar por um estande de uma marca de cosméticos ao lado da atriz Giovanna Antonelli.






FONTE: Band Entretenimento.

Sertanejos Victor & Leo prestigiam evento com Giovanna Antonelli!

Victor e Leo estiveram na Beauty Fair nesta segunda-feira

Giovanna Antonelli, os cantores Victor e Leo, Juju Salimeni, Carol Dias, Carol Narizinho, Felipe Titto, os ex-BBBs Yuri, Cacau e Flávia Viana também estiveram no evento na tarde desta segunda-feira, 9.

A dupla Victor e Leo esteve nesta segunda-feira (9) no Beauty Fair, em São Paulo. Simpáticos, os cantores deram atenção aos fãs e posaram ao lado de Giovanna Antonelli, que também esteve por lá.

A feira de beleza contou com celebridades de peso. Além da atriz e dos cantores, a ex-BBB Cacau Colucci e o ator Reynaldo Gianecchini também passaram por lá.


FONTE: Revista Quem / Ego/ Fotos: Caio Duran / AgNews / Instagram @nielycosmeticos

"Na Linha do Tempo" de Victor & Leo - Primeiro lugar entre as músicas sertanejas mais tocadas da semana (01/09 a 07/09)!


A primeira posição da lista tem novos donos: Victor e Leo assumiram a liderança com sua nova música de trabalho, “Na Linha do Tempo”.

Na segunda posição, segue “Garotas não merecem chorar”, de Luan Santana, com “Enamorado”, de Eduardo Costa, em 3º.

A canção “Irracional”, de Marcos e Belutti, que surgiu e saiu algumas vezes da parte final do ranking, parece ter se concretizado entre as 10 mais da atualidade, agora em 6º lugar.

No ranking abaixo, há novamente um empate, na 8ª posição.


Ao lado das canções, a quantidade de execuções durante a semana.

01 – Na linha do tempo – Victor e Leo – (-) – 1159
02 – Garotas não merecem chorar – Luan Santana (2) – 893
03 – Enamorado – Eduardo Costa (3) – 835
04 – Piradinha – Gabriel Valim (1) – 827
05 – Um Ser Amor – Paula Fernandes (4) – 820
06 – Irracional – Marcos e Belutti (9) – 793
07 – Choro – Leonardo (6) – 722
08 – Caso Indefinido – Cristiano Araujo (3) – 714
08 – Um lugarzinho na sua cama – João Bosco e Vinícius (8) – 714
09 – Se tudo fosse fácil – Michel Teló part. Paula Fernandes (7) – 710




FONTE: Crowley Broadcast Analisys/Universo Sertanejo / YouTube: Victor & Leo

Confira as Promoções da Loja Oficial Victor & Leo!

Adquira esses e outros produtos acessando: www.lojavictoreleo.com


FONTE: Facebook Victor & Leo.

Dupla Sertaneja Victor & Leo levou mais de 30 mil pessoas ao último dia do Fecani!


Num clima de simplicidade e mineirice, Victor & Leo se apresentou para mais de 30mil pessoas na última noite do 29º Festival da Canção de Itacoatiara (FECANI). O evento foi realizado nos dias 04, 05, 06 e 07 de setembro no Centro de Eventos Vereadora Juracema Holanda.


Autores de sucessos como “Borboletas”, “Fada”, “Vida Boa”, “Nada Normal”, “Deus e Eu no Sertão” e com vendas de discos na casa dos milhões, os irmãos estouraram nacionalmente na primeira década dos anos 2000, significando uma bem-vinda renovação na música sertaneja.


Com música em novela, participações especiais em programas de TV e dez CDs e três DVDs depois, os dois irmãos estão aí, com sua mistura de sertanejo, romantismo e música pop, com destaque para a pegada roqueira.


FONTE: Fecani 2013.

Fotos: Victor & Leo em Boa Vista/ Roraima - dia 06/09/13!

Confira mais fotos acessando: www.victoreleo.com

FONTE: Site Oficial.

Fotos: Victor & Leo em Cajuri/MG - dia 05/09/13!

Confira mais fotos acessando: www.victoreleo.com

FONTE: Site Oficial.

O ritual da laranja - Victor Chaves!!!


O ritual da laranja (Victor Chaves) 

Era um tempo em que o vô nos chamava ao quintal. Estávamos lá. Leo, eu e os pés de laranja campista, dos quais o vô arrancava as frutas, quase a cair, de tão maduras. Tirava do bolso um velho canivete e começava a descascá-las. Fazia-o bem devagar e uniformemente. Torcíamos para que a casca saísse inteira, em sua forma espiralada, no giro contra o corte lameloso. Gostávamos de rodá-la no ar, enquanto contávamos cada volta, aos gritos, para ver em que número se romperia. Despida a laranja, o vô fazia um corte fundo, em forma de cone. Saía uma tampinha, ansiosamente esperada. Em seguida, fazia outro furo, seguido de um percurso cortante de 360 graus. O suco vinha à tona, e a laranja, sob nossos olhos atentos e brilhantes, saía, toda a respingar, das mãos do vô para as nossas. Dia desses, deparei-me com um pé de laranja carregado. Deixei o celular no carro e ative-me a escolher uma das frutas. Chamei o sobrinho, de sete anos, e lhe expliquei os passos do ritual da laranja. Ele, entusiasmado, esqueceu-se dos joguinhos virtuais. Eu, emocionado, pensei: o momento faz o sabor e o sabor, traz de volta o momento. Lembrei-me do vô.


FONTE: Instagram @vcoficial

Agenda de Shows da Semana!!!

Maiores informações acesse: www.victoreleo.com


FONTE: Site Oficial Victor & Leo.

Uma Ótima Semana a Todos!!!



"Algumas pessoas se destacam para nós (...) Não importa quando as encontramos no nosso caminho. Parece que estão na nossa vida desde sempre e que mesmo depois dela permanecerão conosco. É tão rico compartilhar a jornada com elas que nos surpreende lembrar de que houve um tempo em que ainda não sabíamos que existiam. É até possível que tenhamos sentido saudade mesmo antes de conhecê-las. O que sentimos vibra além dos papéis, das afinidades. Transcende a forma. Remete à essência. Toca o que a gente não vê. O que não passa. O que é (...) Com elas, o coração da gente descansa. Nós nos sentimos em casa, descalços, vestidos de nós mesmos. O afeto flui com facilidade rara. Somos aceitos, amados, bem-vindos, quando o tempo é de sol e quando o tempo é de chuva. Na expressão das nossas virtudes e na revelação das nossas limitações. Com elas, experimentamos mais nitidamente a dádiva da troca nesse longo caminho de aprendizado do amor. "

Texto: Ana Jácomo
Fotos: Cilene Araujo e Divulgação


A Todos uma linda, próspera e abençoada Semana!!!


Equipe Flor do Campo