Notícias

Notícias

sábado, outubro 22, 2011

Show de Victor & Leo Surpreende o Público da Villa Country/SP dia 20/10/11!


Na noite dessa quinta-feira dia 20/10, aconteceu em São Paulo na famosa e tradicional casa temática Villa Country o show da dupla Victor & Leo.
O grande movimento começou por volta das 11 horas da manhã, quando as primeiras fãs já formavam fila para garantir um bom lugar para ver os seus ídolos.

Presenças VIPs eram constantes, tanto de familiares, como artistas. Zezé di Camargo estava presente e ganhou de quebra uma pequena homenagem da dupla que elogiou o cantor e interpretou alguns de seus sucessos, falando da importância de Zezé di Camargo & Luciano para a formação e influencias musicais de Victor & Leo.

Os irmãos mineiros surpreenderam à todos quando cantaram pela primeira vez com exclusividade uma das novas músicas que estarão presentes no CD “Amor de Alma” previsto para ser lançado semana que vem.

Confira algumas Fotos:

FONTE SHOW SERTANEJO.

Novo CD de Victor & Leo "AMor de Alma" conta com a Participação de Paula Fernandes!

A dupla Victor & Leo, com seu estilo único e inovador, lança seu novo CD, “Amor de Alma”. Com um repertório fascinante e notavelmente maduro, o CD foi totalmente produzido e arranjado pela dupla.

Também conta com a participação da cantora Paula Fernandes em uma das canções. A primeira música de trabalho do álbum carrega o nome do disco, “Amor de Alma”. É belíssima e tem a cara do projeto: intenso, pra cima e apaixonante. Lançada em 26 de setembro nas rádios de todo o país, a canção já está em primeiro lugar em várias praças como São Paulo, Campinas, Salvador, Brasília, Curitiba e Ribeirão Preto. Victor e Leo acumulam mais de 2 Milhões de cópias vendidas na carreira. Com shows sempre lotados, atingem públicos de todas as classes e idades. Possuem 8 CDs e 2 DVDs, além de dois documentários, um em espanhol e outro lançado em 2010 em português, "Victor & Leo - A História". Em 2011, pelo terceiro ano consecutivo, Victor Chaves ocupa a primeira posição em direitos autorais pelo ECAD. Em Março de 2011, pelo terceiro ano consecutivo, Victor e Leo foram os ganhadores do Prêmio Melhores do Ano, no Domingão do Faustão: 2008 - Melhor Canção com “Tem Que Ser Você”, 2009 e 2010 - Melhor Banda ou Dupla. Em Abril de 2011, a dupla também arrematou o Troféu Imprensa e Troféu Imprensa – Internet, na categoria Melhor Dupla Sertaneja de 2010. Todos os singles já lançados alcançaram o 1º lugar nas rádios do segmento. Um sucesso incontestável!

Faixas do CD:
1. Boteco De Esquina
2. Amor De Alma
3. Venha Ver O Mar
4. Mal Resolvido
5. Lu
6. Lágrimas
7. Sexy Yemanjá
8. Fuscão Preto/ O Doutor E A Empregada/ O Fuscão E A Empregada
9. Passe Livre / Se Eu Não Puder Te Esquecer
10. Sonhos E Ilusões Em Mim
11. Longe
12. Se Não For Amor


Para adquirir o seu acesse: http://saraiva.com

FONTE: SITE OFICIAL / SARAIVA.

O Novo CD de Victor & Leo já está em Pré Venda. Confira os Pontos de Venda!

Você pode comprar o seu nos seguintes locais:
Saraiva: - 19,90- http://saraiva.com
Livraria Cultura: - 22,90- www.livrariacultura .com.br
Fnac: - 22,90- www.fnac.com.br


FONTES: SITE OFICIAL / SARAIVA / LIVRARIA CULTURA E FNAC.

CD Novo de Victor & Leo "Amor de Alma"!

Domingo é o grande dia, para quem esperou tanto após a primeira apresentação da música “Amor de alma”, Victor e Leo lançam o novo trabalho domingo, no programa do apresentador Fausto Silva.
E hoje (21) a dupla lançou na rede, a letra da nova música “Boteco de Esquina”, a letra e vídeo já estão disponíveis em nosso facebook.

FONTE: CAPITAL FM.

Vídeo Institucional: Victor & Leo no Rancho Quarto de Milha dia 12/11/11!


FONTE: YOUTUBE / nova99fm.

Hoje Show com Victor & Leo em Alfredo Chaves/ES!

O Show do ano. Essa é a expectativa da “Sirico Produções”. Acontece hoje dia 22 de outubro, o sul do estado vai cantar com uma das duplas de maior sucesso no Brasil, Victor & Leo.

A festa mais esperada do ano, promete encantar os fãs. Os irmãos interpretarão os maiores sucessos da carreira e prometem fazer a platéia cantar, até o final do show. O show vai acontecer na cidade de Alfredo Chaves,sábado dia 22 de outubro as 21h.

Ingressos nos pontos de venda: Lojas alfredense em alfredo chaves, Água e cheiro em Iconha, Papelaria juliana em Piuma e Anchieta ,Master shopp calçados em Guarapari e Vila Velha, Mix-up no Extra center em Guarapari, Papelaria tia teresinha em Marechal e Domingos Martins, Dal line celulares em Rio novo e Cachoeiro.

-1º lote: 30,00 (ESGOTADO)
-2º lote: 40,00 ( ESGOTADO)
OS INGRESSOS JÁ ESTÃO NO 3º LOTE.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação-PMAC
Luziane de Souza
TEL:(27) 3269-2724

FONTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE ALFREDO CHAVES E SIRICO PRODUÇÕES.

Victor & Leo na Festa do Servidor Público - Anhembi/SP dia 21/10/11!

FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Promoção: Quer Conhecer Victor & Leo no Camarim em Cuiabá/MT. Participe!

FONTE: @MZproducoes.

Alteração na data do Show de Victor & Leo em Cuiabá/MT - Dia 18/11/11!

Atenção: Houve alteração na data do Show de Victor & Leo em Cuiabá/MT. Havíamos postado que o Show aconteceria dia 17 de Novembro. Mas o evento foi transferido para o dia 18 de Novembro; conforme  consta na agenda do Site Oficial.
FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO