Notícias

Notícias

quarta-feira, maio 14, 2014

Victor & Leo nos 100 anos de Foz do Iguaçu/PR - dia 09/06!


A história de Foz do Iguaçu é contada à partir de cada um que vive e viveu no município. O projeto colaborativo 100 anos de Foz, foi idealizado para a comemoração do centenário de Foz do Iguaçu, com o objetivo de resgatar e divulgar a história da cidade.

A cidade está localizada no extremo oeste do Paraná, na divisa do Brasil com o Paraguai e a Argentina. Foz do Iguaçu é centro turístico e econômico do oeste do Paraná e é um dos mais importantes destinos turísticos brasileiros. Com cerca de 260 mil habitantes, Foz do Iguaçu é caracterizada por sua diversidade cultural. São aproximadamente 80 nacionalidades, sendo que as mais representativas são oriundas do Líbano, China, Paraguai e Argentina. 

As Cataratas do Iguaçu são, na verdade, um complexo de 275 quedas que se estendem por quase cinco quilômetros do Rio Iguaçu. São cercadas por parques nacionais de mata atlântica.

A maior hidrelétrica do Mundo em sua categoria, é a 7ª maravilha do mundo moderno, é um empreendimento binacional entre o Brasil e o Paraguai. Itaipu é responsável pelo fornecimento de 19,3% de todo consumo brasileiro. Seu empreendimento teve início em 1974. Hoje com uma potência instalada de 14.000 MW, a maior hidrelétrica do mundo é uma atração por sua própria grandiosidade.

Em comemoração dessa grande data, vem aí, no dia 09 de junho o show da dupla mais romântica do Brasil Victor & Leo.

Realização: Massa FM l Yzen Produtora

Fonte: Yzen Produtora

Dupla sertaneja Victor & Leo será atração surpresa no dia dos namorados no São João de Caruaru!


A TV Replay novamente se antecipa na divulgação de notícias, através de fontes confiáveis, confirmamos o boato que está circulando, de que a dupla sertaneja Victor & Leo vai se apresentar pela primeira vez no São João de Caruaru. Não é oficial, mas a dupla será uma atração surpresa que se apresentará no dia 12 de junho (quinta-feira), que além de ser o dia dos namorados, também será o dia da abertura da Copa do Mundo. 

Oficialmente a Fundação de Cultura e Turismo ainda não se pronunciou, mas tendo em vista que Victor & Leo são uma atração surpresa, a Fundação deverá se proferir formalmente apenas instantes antes do show deles. Como já tínhamos divulgado, para esse mesmo dia também estão confirmados Lucy Alves e Limão com Mel.

Fonte: TV Replay

Divulgado o valor do ingresso para o São Pedro Tôa Tôa; vendas já começaram!


Uma das festas mais tradicionais de Vitória da Conquista, o São Pedro Tôa Tôa, deu início às vendas de ingressos. O valor do 1º lote será de R$220, com direito a camisa e caneca e comida e bebida à vontade. A venda começou na Central de Ingressos e vai estender para outros pontos durante os próximos dias. 

Esse ano a festa acontece no dia 19 de julho e vai contar com shows de Victor & Leo, Mão Branca, Lordão, Adelmário Coelho e Estakazero.

Central de Ingressos: (77) 34257509
Point do Ingresso: (77) 34218832


Mais informações acesse: www.facebook.com/SPToaToa

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz / Facebook São Pedro Tôa a Tôa

Promoção - Valendo 1 par de ingressos para o show de Victor & Leo em Mogi das Cruzes - dia 24 de maio!

Participe acessando: http://www.yesganhei.com

Boa Sorte á todos!!!

Fonte: Rancho Vacaloca

Victor & Leo sobem ao palco em comemoração aos 25 anos de Palmas/TO, nesta quarta-feira (14)!


A programação artística do aniversário de 25 anos de Palmas começa nesta quarta-feira (14), com o show da dupla sertaneja Victor & Leo. A apresentação está marcada para as 22h, na avenida Theotônio Segurado, próximo à praça do Bosque. Conforme a Prefeitura de Palmas, haverá ainda os shows regionais com as bandas, Tom de Alerta, Mestre Kuca e com a dupla Renan Lima e Rafael.

A programação de aniversário segue até o dia 23 de maio e estão previstos shows de Aline Barros (16), Padre Fábio de Melo (18) e Fábio Jr (20).

A dupla
Victor & Leo possuem um estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo (MG). Em 1994 foram para Belo Horizonte (MG), onde permaneceram cantando na noite por sete anos. Já em 2001, seguiram para São Paulo, onde se apresentaram na noite por mais seis anos e meio. No ano de 2006, a dupla ganhou o reconhecimento nacional. Conforme o site oficial da dupla, são 11 CDs, três DVDs ao vivo e dois Blu-rays, além de dois DVDs documentários.


Sessão Solene
Em comemoração aos 25 anos da cidade, acontece nesta terça-feira (13), sessão solene, na Câmara dos Deputados, em Brasília. A solenidade é em função de um requerimento de autoria do deputado federal César Halum (PRB-TO). Está prevista homenagens a todos os ex-prefeitos da cidade, Fenelon Barbosa, Eduardo Siqueira Campos, Odir Rocha, Nilmar Ruiz e Raul Filho.

Fonte: G1 Tocantins / Prefeitura de Palmas