Notícias

Notícias

sexta-feira, janeiro 03, 2014

Leo no Instagram - Reabastecendo a alma no campo!!!Boa tarde moçada!!!



Fonte: Instagram @leoczsp

"Victor & Leo na Minha Vida" - Por Julia Bernardino!

Olá, para quem não me conhece sou Julia Bernardino, 17 anos, moro em Cuiabá/MT. 

Venho aqui no Blog Flor do Campo, Fã Clube no qual tenho o privilégio de fazer parte, para contar um pouco dos meus sete anos de Victor & Leo na minha vida. 

Neste mês de Dezembro, do ano de 2013 fez sete anos nos quais sou fã da dupla Victor & Leo. Me apaixonei pela música deles desde a primeira vez que ouvi. 

Num dia normal, não me lembro exatamente, apenas o mês, minha mãe chega em casa com um CD gravado, ela me disse que uma amiga gravou para ela, que era uma dupla sertaneja nova que estava estourando, mas naquela época eu tinha um certo preconceito com o estilo musical, dizia que era música para velho, música brega. Dei de ombros, mas minha mãe colocou para tocar. Ela colocou na música "Fada", era na versão do CD Vida Boa, com guitarra, violino, um pouco de flauta, uma versão realmente emocionante. Paralisei com aquilo, fiquei encantada, pedi a ela que me trouxesse um DVD, pois queria saber quem eram aqueles dois. Lá pelo mês seguinte, minha mãe me traz um DVD, pirata, que tinha vídeos da gravação do CD Ao Vivo, um CD acústico, esse DVD não existe original. Quando assisti, senti algo diferente, algo que já havia sentido com o CD, só que mais forte. Eu já tocava violão há uns dois anos, mas não tinha muito gosto, quando vi o Victor tocando, senti vontade de tocar de verdade e comecei a me empenhar mais nas aulas. 

O tempo foi passando, fui me apegando a imagem, as pessoas maravilhosas que eles são e, em 2009 veio meu primeiro show. Já havia tido dois shows em Cuiabá, mas eu era nova demais, além disso, os ingressos esgotaram, não comprei a tempo. Mas lembro-me que quando foi anunciado na rádio, esse show em 2009, liguei imediatamente para minha mãe comprar os ingressos, pois desse não passava. 

Dia 28 de Novembro de 2009, em Cuiabá/MT, foi meu primeiro show, primeira emoção ao vivo e a cores. Cheguei às 8h, o show começou 1h da manhã, fiquei esperando na grade por eles. Quando o show começou, foi uma emoção incrível, quando eu os vi, senti algo tão forte tocar-me. Nesse show a minha melhor amiga, Paola, me acompanhou, juntamente com minha mãe Karinna, meu padrasto e alguns amigos. Neste show não consegui nem um contato direto com eles, mas o Leo, como sempre marcando minha vida, me jogou uma toalha, isso para mim foi tudo, foi perfeito, lembrar-me da cena dele olhando nos meus olhos, beijando aquela toalha e jogando em minha direção, me dá arrepios.


Em 2010 eu entro para um Fã Clube, que não é este, conheço várias pessoas queridas, pessoas nas quais tenho amizade até hoje, como a Fran, uma pessoa na qual eu adoro conversar.

Dia 03 de Agosto de 2011, em Lucas do Rio Verde/MT, foi o meu segundo show e meu primeiro contato direto com a dupla. Este show não foi planejado, uma semana antes a minha tia Priscila me convida para assistir o show, obviamente não recusei. O show em si como sempre foi emocionante, no final dele um segurança do local, no qual não lembro-me o nome, me leva até a porta do camarim, primeiramente fui barrada pelos segurança de lá, mas com a ajuda de um promotor eu consigo falar com a dupla, foi um momento marcante e emocionante, conhecer meus ídolos foi tudo para mim. Sou eternamente agradecida pela Pri, que me levou até a realização do meu grande sonho, se não o maior que tinha naquele momento, naquela época.


No mesmo ano, dia 18 de Novembro de 2011, na cidade de Cuiabá/MT, foi meu terceiro show. Este show também não foi planejado, pois estava muito cara as mesas e eu não queria assistir ao show de longe, mas no dia do show, por volta das 18h, minha tia Priscila, que havia me levado ao show de Lucas, me liga dizendo que me levaria ao show, mesmo que de longe. Quando chego lá, consigo camarim, foi emocionante, o camarim foi antes do show. Quando entrei, não consegui segurar a emoção, chorei. Assisti ao show, que estava mais que perfeito, logo após tenho a ideia de esperá-los na saída e levar minhas amiga que estavam me acompanhando, além da Priscila, a Paola, Gabriella Bertholini e Kerolayne Baldim, esperamos uma hora e meia, mas valeu a pena, pois eles pararam o carro e desceram para atender todos que estavam por lá. Consegui conversar um pouco só com o Victor, pois havia mais gente, procurei não tumultuar. Saí desse show renovada, totalmente feliz, a Pri novamente me ajudou a realizasse um sonho! Muito obrigada!


Dia 18 de Dezembro de 2012, em Paranatinga/MT, aconteceu meu quarto show, foi muito especial, consegui dançar com a dupla, foi muito emocionante, quando o Leo pronunciou meu nome, pedindo para que me subissem. Meu pai Rodrigo e minha madrasta, Grazi, me levaram até lá, me acompanharam nesse dia incrível Esse show foi muito bem planejado, junto com pessoas maravilhosas que também me acompanharam, Adrielly Nunes, Eduarda Wietzke e Rayrana Santana, pessoas que Deus e Victor & Leo colocaram em meu caminho e que permaneceram até hoje, torço para que essa amizade dure para sempre. Elas entraram no camarim pelo Fã Clube Amor Em Essência, no qual elas participam, e eu entrei pela dança, juntamente com meu pai e minha madrasta, que o Leo chamou para entrarem também. Foi incrível! Sou eternamente grata pelo meu pai e minha madrasta por me ajudarem a realizar um grande sonho!


Dia 03 de Agosto de 2013, em Primavera do Leste/MT, aconteceu meu quinto show, no qual vai ficar marcado pro resto da minha vida. Meu pai e minha madrasta me levaram para esse show, meu primo, Christian, com 12 anos, e meu avô nos acompanhou. Ficamos no mesmo hotel que a dupla Victor & Leo, nos encontramos por lá, a Eduarda Wietzke passou a tarde esperando ele conosco, foram muito queridos com todos! Além desse momento, encontrei-me com o Leo saindo para academia e voltando de lá. Fui às 20h para o show, pois eu havia ganhado camarim pelo meu antigo Fã Clube, então eu tinha que pegar a pulseira. Consegui dançar novamente nesse show, além disso, consegui realizar o grande sonho da minha vida, desde que me tornei fã da dupla eu sonhava com esse momento, o de cantar com eles, graças a Deus consegui e foi muito emocionante. Logo após fomos ao camarim e eles nos atenderam com todo carinho do mundo. Quando postei as fotos, um dia depois, ligo meu instagram e vejo que ele havia curtido três fotos minha, quase morri, fiquei muito feliz.


No dia 07 de novembro de 2013, no meu aniversário de 17 anos, o Leo comentou uma foto que havia marcado ele, me dando parabéns, foi muito lindo!

Em setembro de 2013 entrei para o FC Flor do Campo, onde fui muito bem recebida por todas!

Em Dezembro de 2013, fui para Goiânia, visitar a família e lá conheci pessoalmente a Kelly, uma pessoa muito querida, que já conhecia pelo whatsapp e pelo Facebook.

Dia 14 de Dezembro de 2013, em São Paulo/SP, no Citibank Hall, aconteceu meu sexto show, foi um show muito especial, não só o show em si, mas conheci pessoas muito queridas, nas quais eu já conhecia pela internet, pelos grupos de whats e Facebook, como a Denise Daruis, Tatiane Gomes, Anna Carolina, Vanessa Lima, Renata Mendes, Cilene Araújo, Ana Maria, Esther Lima, Catia Arrais, Silvana etc. Quando começou o show eu arrepiei toda, está muito emocionante, como sempre, ao vê-los, senti uma felicidade extrema, uma paz em meu coração. Logo após do show fomos para o estacionamento para esperar o Leo, ficamos conversando até ele sair, quando ele saiu, todas nós fomos até ele, tinha bastante gente por ali, ele atendeu a todas e a todos. Quando fui falar com ele, olhou para mim e disse meu nome e minha cidade, eu fiquei paralisada com aquilo, a emoção tomou conta de mim, foi uma alegria muito grande. Conversamos um pouco, depois veio a parte mais difícil, a despedida, fui até ele, disse que eu poderia ficar muito tempo sem vê-lo, por causa do meu vestibular, ele me disse coisas lindas, quase chorei no ombro dele rsrs. Fui embora com as energias renovadas, pronta para começar um 2014 com o pé direito. Meu avô Cairo que me acompanhou neste show, sou muito grata a ele!!


Sete anos com Victor & Leo, sete anos de muita alegria! Agradeço a Deus por ter colocado essas duas energias, essas duas luzes, em meu caminho! Tanto o Victor, quanto o Leo, são pessoas maravilhosas, queridas! Tenho orgulho de ser fã! Sempre serei fã! 

Através de Victor & Leo fiz amizades muito importantes, conheci pessoas que sei que posso contar. Muito obrigada a todos e a todas!!! Não vou mencionar para não falhar com ninguém, mas aqueles que são especiais sabe quem são! O ser humano precisa do outro, a amizade e a família são fundamentais para que a felicidade seja completa!! 

Feliz 2014 para todos!! Que possamos alcançar nossos objetivos, óbvio, para isso precisamos correr atrás!! Sonhe e lute, pois nada é impossível!!

Julia querida, que linda história de amor por esses dois queridos, sete anos de muitas conquistas, de muitas alegrias e realizações, de reconhecimento por parte deles!!!! Isso pra nós fãs não tem preço, a maior recompensa que podemos ter dos nosso ídolos!!! E nesses anos você teve a oportunidade de vivenciar tudo isso...Muito lindo, gratificante e merecido!!!

Agradeço por compartilhar conosco e com todas as fãs, que estarão lendo e, se emocionando com a história de cada encontro aqui relatado... Obrigada flor querida, por fazer parte do nosso Fã-Clube/Blog, saiba que o nosso espaço, estará sempre aberto, á você e todas as fãs que, de alguma forma quiserem demonstrar o seu carinho, amor e admiração pela dupla, assim como nós aqui, fazemos todos os dias!!! Tamo Junto e sempre unidas por esses dois amores chamados: Victor & Leo!!!
Beijos com muita luz!!!!