Notícias

Notícias

segunda-feira, maio 28, 2012

Victor & Leo estarão na Festa do Sal 2012 - Macau/RN!


FONTE: TWITTER @MinisterioForro

Victor & Leo levaram grande emoção ao povo de Abre Campo!

A Festa em Abre Campo foi um grande sucesso. O ponto alto do evento ficou para domingo (27/05) quando os filhos da terra se apresentaram. Cantar em Abre Campo, terra onde nasceram e onde tudo começou, foi o motivo maior da emoção desses dois irmãos simples, que apesar de toda a fama, nunca esqueceram suas raízes.

FONTE: PORTAL DA MATA / FOTOs: Lidi Costa, Deisa Salles, Valéria Fernandes, Site Oficial.

Vídeos: Victor & Leo em Abre Campo/MG - dia 27/05/12!






Obrigada Nice mais uma vez...Os vídeos estão maravilhosos!!!

FONTE: YOUTUBE / souzanicinha / denisesobral.

Relato do Show de Victor & Leo em Abre Campo/MG - Por Maria Eunice!

A Nice querida mesmo sendo integrante do "FC VL Em Cores", dividiu conosco esses momentos tão especiais nesse dia tão importante e cheio de emoções na carreira dos nossos queridos Victor & Leo...Obrigada a todas as meninas do 'FC VL Em Cores", especialmente a você Nice, que através desse gesto tão nobre, reforça o que sempre tentamos passar, a União entre todas as Fãs...Seguindo o exemplo dos nossos queridos Victor & Leo, entre nós não existem competições e rivalidades, estamos aqui pra somarmos e compartilharmos esse lindo amor com todas as demais... 

O amor,  o carinho e admiração são tão grandes que tem espaço de sobra pra todo mundo que assim com nós amam essa dupla tão querida,que tanto nos encanta e nos emociona!!!

Chegada em Abre Campo
Estou aqui pensando em como contar para vocês do show de ontem, em Abre Campo. Foi emoção total e emoção a gente sente. 

Mas vou tentar. Sai cedo, as 11 horas da amanhã de Viçosa e lá pelas 13hs já estávamos chegando à cidade mágica. Claro que tirei uma foto no marco Bem-vindo a Abre Campo. Que lugar lindo, de pessoas lindas, amáveis, solidárias, acolhedoras... Resumindo, uns fofos, como Victor e Leo. 

 O pessoal da cidade chegava para conversar com a gente e sentia o maior orgulho de ver que a gente tinha saídos das nossas cidades para ir ver Victor e Leo, um filho da casa. Em off, cheguei a conclusão que o povo de Abre Campo não imaginavam a dimensão do sucesso de seus conterrâneos, não imaginavam o quanto eles são amados no Brasil inteiro. 

Tive que ir até a casa do vó Tonico Chaves, onde agora mora a tia dos meninos... Estava com um cheirinho tão bom de comida... Cheiro de comida de Minas. 
Sabe como é???? Falando um pouco da minha emoção... Eu no meio daquele povo não acreditava que ia ver por mais uma vez meus queridos meninos. Estive no camarim do Victor e Leo, mas eles ainda não estavam lá... Que peninha. Mas entrei e tirei fotos, Deise e Tânia vão me enviar. E a tarde foi caindo, mais ou menos umas 16hs eu vi uma linda mulher passeando entre o povo e logo me dei conta, era a Tatiana Sbranna. Não hesitei, tive de chamá-la. Disse: Tati? E ela virou sorrindo, e veio em minha direção. Conversamos, tiramos fotos, mostrei as coisas que eu tinha levado para o show. Gente, Tati amou meu banner, quis ate tirar foto com ele e ainda chamou a Paula (irmã dos meninos) para tirarmos juntas. Ambas muito educadas e simpáticas com todo pessoal. 
Até que caiu a noite, colocaram a grade e a família Chaves e amigos chegaram. Bom, se D. Marisa e Tatianna Sbrana já estava apostas, significava que está na hora do show começar. Pontualidade mineira (Cê sabe, né?! Mineiro não perde o trem). O Show começou às 22hs e 30mim, assim como combinado. Mas foi muuuuuuita emoção! 

O Victor, o primeiro a subir ao palco se emocionou, não contendo as lágrimas, chorava como uma criança. “Não queria que chorasse, chorei”... Meus olhos vieram as lágrimas em sentir aquela emoção, aquela energia. Foi difícil para o Vih começar a cantar, mas ele deu contar e começou cantando Borboletas. 

Leo também muito emocionado, chorava!!!! Victor nos contou que até o pessoal da equipe, deles, estavam chorando quando estavam montando o palco. Foi um show como muitas músicas, mas também de muitas conversas... Mas com tudo que é bom, dura pouco, chegamos ao final do show as 00hs e 30mim. 


Depois do Show:

Então fomos esperar os meninos no portão da saída do camarim.... Nossa, esperamos muitooooo. Massssss.... Valeu a pena. Êh! Êh! Valeu a pena.Êh! Êh! Eu estava na calçada e vi o Leo, ele deu tchau e eu mostrei o presente que levei para ele, ele veio tentar pegar, mas disse que por aquele buraco não dava.

E saiu andando, indo embora. Ai meu Deus, será que eu não vou conseguir entregar? Quase comecei a chorar. Mas quando volto para porta onde eles iam sair, tinha um segurança procurando: Cadê a menina com a sacola, o Leo está chamando-a para entrar? Meuuuuuuuuuuuuuuuuu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssss, a menina sou euuuuuuuu. 

Não acreditava! Quando entro o Leo estava me esperando, agradeceu muito a minha presença... Conversamos muitoooo, tiramos fotos. E eu pedi para ele entregar o presente do Victor para mim. Sabe o que ele disse? “Imagina, o Victor vai vir aqui e você pode entregar para ele”. E em seguida o Victor veio em minha direção eu tirei essa foto linda dele fazendo joianha. E ele parou, conversamos também e tiramos fotos. 
Nisso o Victor entrou no carro para ir embora, mas o Leo não. O Leo foi para uma fresta maior e cumprimentou todo o pessoal. Acredita que seu Victor Chaves, resolveu sair do carro e foi para fora do portão? Fez a alegria de todos que ficaram esperando. Ô meu Deus, esse meninos são demais. Deus abençoe a vida e a carreira deles. 
O respeito que eles têm pelo seu público e impressionante. Não é obrigação é uma troca de amor e energia. Valeu meus meninos!!!

Maria Eunice - Viçosa/MG

Lindo demais, ficamos ainda mais encantada por eles... Nice Parabéns, estamos muito felizes por ter sido tão perfeito!!! Agradecemos de coração por compartilhar conosco esses momentos que com certeza foram um dos mais marcantes e emocionantes na carreira dos nossos amados Victor & Leo e, também pra quem lá estava...

Valeu demais querida...Beijos com muita luz!!!

Fotos: Victor & Leo em Abre Campo/MG dia 27/05/12 - Por Maria Eunice!

Mais uma vez muito obrigada Nice querida, suas fotos ficaram maravilhosas!!! Nós amamos e através das mesmas pudemos sentir a emoção e o quanto foi lindo e emocionante esse Show... Beijoss!!!

Entre os destaques do CD de Paula Fernandes Meus Encantos - "Além da Vida" parceria com Victor Chaves!

Paula Fernandes apresenta seu novo CD " Meus Encantos" - O álbum conta com 15 faixas sendo 13 composições de Paula em trabalho solos ou com outros artistas, entre eles, Zezé di Camargo, Zé Ramalho e Victor Chaves. 
Também houve a participação das estrelas internacionais Juanes e Taylor Swift. 

Dentre os destaques do repertório está a canção “Além da Vida”, escrita em parceria com Victor Chaves há sete anos. “A música não envelhece. Acho que ela está tendo o seu momento certo para ser lançada”, explica a cantora. Aliás, Paula diz que a música tem que ser verdadeira e o sentimento tem que vir do coração. 

E é a essa veracidade que ela atribui seu sucesso. Com um autodefinição de "menina-mulher", a cantora diz que a canção “Barco de Papel”, é a música em que seu lado menina está mais aflorado. 

Quanto ao processo de gravação, Paula afirma que primeiramente foi feito uma pré-produção em janeiro. “em fevereiro fomos estruturando e depois tirei um tempo para ficar no estúdio, com tempo livre, tocando meu violão, e me dedicando ao meu trabalho. Acho que todo artistas, deveria fazer isso”, continua a cantora.

Confira a letra e o clipe da música "Além da Vida"!



Além da Vida 


(Paula Fernandes e Victor Chaves) 


Um sentimento vai 
Além da vida pra dizer 
Que nunca é tarde pra tentar 
Um grande amor então viver Já fui ferido 
Também chorei, posso entender 
Mas esse amor além da vida 
Vamos viver 


Eu já fui teu sol, fui teu luar 
Dei tudo de mim pra te convencer 
De que eu sou o amor e parte de mim 
Pertence a você 
Mil vidas de amor pra continuar 
Tentar ser feliz sem fazer sofrer 
De volta ao que eu sou, eu renasci 
Pra te merecer


FONTES: PANORAMA BRASIL / YOUTUBE: Tiago Alves.

Victor & Leo estarão no "São João de Paulo Afonso"/BA - dia 22/06/12!

Em Primeira Mão o PANotícias divulga a programação dos festejos juninos de Paulo Afonso – “O melhor São João do Brasil” 

Com exclusividade o PANotícias divulga as principais atrações para os festejos juninos de Paulo Afonso. A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, traz para o São João e São Pedro as maiores e melhores banda de forró e Arrocha da atualidade. 
No centro da cidade, 

A banda Aviões do Forró e Victor e Leo, são algumas das principais atrações que estarão participando do melhor São João do Brasil, nos shows no centro da cidade. 

São Pedro no BTN, “ Show do Arrocha” 

O tradicional São Pedro do BTN, terá os shows dos maiores fenômenos de todos os tempos do arrocha; Michel Teló, Silvano Sales e Pablo, além da banda de forró, Calcinha Preta e outras atrações que também fazem parte da grade de programação. 

Os shows são garantia da presença de turistas, além de pessoas da região que brincam as festividades em Paulo Afonso. As demais atrações serão divulgadas nos próximos dias. 

Tribunal de Contas dos Municípios 

Devido à escassez das chuvas em toda a Bahia, o município foi alertado pelo Tribunal de Contas dos Municípios quanto aos gastos dos festejos, haja vista que os moradores da área rural devem ser assistidos, pois são os maiores prejudicados com a falta das chuvas. Segundo informações do secretário de Turismo Cultura e Esporte, Jânio Soares, os festejos só serão realizados por conta de importantes parcerias feitas pela prefeitura com a iniciativa privada. 

A Prefeitura de Paulo Afonso, que recentemente decretou situação anormal, tem atendido a zona rural com recursos próprios, a exemplo do abastecimento de água nas áreas atingidas pela estiagem. Entretanto, por conta dessa situação, teve que diminuir os dias festivos no período junino. 

São João de Paulo Afonso – “O melhor São João do Brasil” 

Programação: 

No centro da cidade, 

Na sexta-feira, 22 de junho; Victor e Leo e Magnifico 

No sábado, 23 de junho; Aviões e Trio da Huanna 

No domingo, 24 de junho; Mastruz com Leite e Forró dos Plays 

São Pedro no BTN, “ Show do Arrocha” 

Na sexta-feira, 29 de junho; Michel Teló e Calcinha Preta 

No sábado, 30 de junho; Pablo / Amor a 2 e Silvano Sales 

No domingo, 01 de julho; Simone e Simara / Toneladas do Forró


FONTE: PANOTÍCIAS.

Fotos e Homenagens á Victor & Leo em Abre Campo/MG - dia 27/05/12!

Homenagens do povo Abrecampense á dupla:

FONTES: SITE OFICIAL VICTOR & LEO / FACEBOOK CYNTIA PINHEIRO / NEM CHAVES OLIVEIRA.