Notícias

Notícias

terça-feira, dezembro 31, 2013

Hoje tem Victor & Leo no Show da Virada (Rede Globo) . Confira o vídeo dos bastidores da gravação!

 http://redeglobo.globo.com/videos/t/tudo-da-globo/v/show-da-virada-confira-os-bastidores-de-gravacao-do-especial/3048546/
Clique na imagem para assistir ao vídeo

Hoje tem Show da Virada com Victor & Leo. na Rede Globo, logo após a novela Amor á Vida!


Fonte: Globo.com / videos

Show em Três Rios!!!! Emocionante!!! Vídeo dedicado aos Nossos fãs!! Família V e L!!!! Obrigado!!!

Show em Três Rios!!!!Emocionante!!!!Vídeo dedicado aos Nossos fãs!!Família V e L!!!!Obrigado!!!E TAMO JUNTO!!!!
 http://instagram.com/p/ikrJygyhbB/
Clique na imagem para assistir ao vídeo


Fonte: Instagram @leoczsp

Em 2014, faça a sua metade. Deus fará a Dele! Victor Chaves



Fonte: Instagram @vcoficial

Fechamos 2013!!! Aprendizado,lições e experiências que farão a diferença em nossas vidas!!!

Fechamos 2013!!!Aprendizado,lições e experiências que farão a diferença em nossas vidas!!!Obrigado a todos que participaram disso,seja qual tenha sido a forma!!!Vamo que Vamo!!!!!!


Fonte: Instagram @leoczsp

Retrospectiva Victor & Leo 2013!!!

Em 2013 vários fatos marcaram a linda e brilhante trajetória de sucesso dos nossos queridos Victor & Leo, estaremos citando aqui alguns momentos pelos quais nós fãs esperamos ansiosamente, torcemos, comemoramos e vibramos por eles e com eles!!! Entre estes, participações em programas de TV,  a interatividade da dupla com os fãs no Instagram,  lançamento do novo clipe "Na Linha do Tempo e do CD "Viva Por Mim" e a conquista merecidíssima do Grammy Latino!!!!

Abril 2013

- Victor & Leo, participam do aniversário de Ana Maria, no Programa Mais Você (Rede Globo)
- #VictoChavesDay

Maio 2013

- Victor e Leo participam da Festa de Aniversário da Xuxa dos 50 anos da Xuxa
- Victor e Leo participam do Programa Encontro com Fátima Bernardes (Rede Globo)
- Victor e Leo participam do Programa Altas Horas (Rede Globo)

Junho 2013

- Victor e Leo no encerramento da Copa das Confederações 
- Victor e Leo levam o  título de melhor Dupla do 24º Prêmio da Música Brasileira 

Dia (12), mês de Junho no Rio de Janeiro/RJ, aconteceu a premiação do 24º Prêmio da Música Brasileira. Victor & Leo foram os vencedores da categoria Canção Popular / Melhor Dupla.

Através das redes sociais, a dupla agradeceu a conquista. “Honrados! Trata-se de um incentivo para novos passos! Não pudemos estar presentes, mas cá no peito, a luz nos traduz!”, disse Victor, momentos depois da divulgação do prêmio.

“Super honrados e felizes com a conquista deste prêmio! Não podemos deixar de agradecer a todos vocês!!! Obrigado! Tamo junto!!!”, disse Leo.

- Victor e Leo participam da estreia do Festival Sertanejo no SBT

Julho 2013

A dupla assina contrato com a gravadora Som Livre:

Leo posta no Instagram - “Bom moçada,31 de julho 2013.Essa data vai marcar nossa carreira!!Assinamos hoje com a Som Livre!!Casa nova!!!Fomos recebidos com uma energia incrível!!Muito felizes!!!Pra frente!!!Sempre!!! (via@leoczsp no Instagram)”. 

- A dupla também posou para a campanha do 'Criança Esperança', que foi representada por ícones do Victor e Leo posaram com Sandy nos bastidores de gravação do 'Criança Esperança'.


Setembro 2013

Dia 02/09 Victor e Leo lançam o clipe da nova música “Na linha do tempo”. A composição é de Marcelo Martins e Sérgio Porto, os mesmos que escreveram “Lágrimas”. Marcelo é da dupla João Lucas & Marcelo.

A nova música de trabalho da dupla ganhou um clipe, o roteiro de Renato Cabral  conta a histórias de duas crianças que crescem e se encontram num show de Victor & Leo. A música ficou  10 semanas consecutivas em primeiro lugar nas paradas, segundo dados fornecidos pela Crowley e a música ainda aparece entre as mais tocadas.

- Victor & Leo participam da Beauty Fair (Feira da beleza, em São Paulo) com Giovanna Antonelli


Outubro 2013

Victor e Leo lançam o CD “Viva por Mim”, 11º álbum da carreira dos artistas. Se o “Ao Vivo – Floripa” já mostrava a dupla transitando em diversos ritmos, esse mostra ainda uma outra faceta dos irmãos.. Onde o hard rock está muito presente, e também r&b e folk, além do sertanejo.

O álbum conta com 13 canções. Entre elas, as mais dançantes são “Amor.com” e “Conheço pelo cheiro”. As batidas mais pesadas podem ser ouvidas – e sentidas – em “Tudo com você” e, principalmente, em “Eu vim para te buscar”, canção em parceria com Bruno e Marrone, que deve ser a próxima de trabalho do álbum.

O romantismo da dupla segue em “O tempo não apaga” e “Na linha do tempo”, faixa que já vem sendo trabalhada. E, para que gosta dos irmãos cantando clássicos como “Vida Boa”, eles matam a saudade com “Tudo Bem”, com Almir Sater (que está entre as melhores do CD). Nessa faixa eles mostram que, mesmo com tanta inovação e vontade de repaginar, a raiz da dupla acaba falando mais alto.

- #LeoChavesDay

- Victor & Leo participam do Programa TV Xuxa (Rede Globo)


Novembro 2013:

Victor & Leo ganham o Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja'' com o CD “Ao Vivo em Floripa''.
Gravado em março de 2012, o projeto contou também com um DVD grandioso, repleto de participações de nomes consagrados, como Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Paula Fernandes.
É a primeira vez que a dupla, indicada pela 5ª vez, sai como vencedora.

O disco de Victor e Leo concorria os novos trabalhos de Jorge e Mateus, Marcos e Belutti, Michel Teló e João Bosco e Vinícius.

- Victor & Leo participam do Programa Altas Horas ( Rede Globo)
- Victor & Leo participam da gravação do DVD Eterna Alegria da cantora "Alcione"


Dezembro 2013:

Victor & Leo aparecem entre as as 100 celebridades mais influentes do país em 2013 (51º lugar), na lista na famosa Revista FORBES Brasil.

- Victor & Leo participam do Programa do Ratinho (SBT)
- Victor & Leo participam do Programa Raul Gi l(SBT)
- Victor & Leo participam do Programa Domingo da Gente - Especial de Natal (Record)
- Victor & Leo participam do Programa Encontro com Fátima Bernardes ( Rede Globo)
- Victor & Leo participam do Programa Viva o Sucesso ( Canal Viva)
- Victor & Leo participam do Fernanda Passos na TV ( Rede Brasil

-Victor & Leo inciaram a Turnê "Ao Vivo em Floripa" dia 08 de março de 2013, na cidade de Jaraguá/SC e encerraram a mesma, dia 30 de dezembro, na cidade de Três Rios/RJ!


Que em 2014 tenhamos muitos outros momentos inesquecíveis como estes,  pra compartilhar, torcer, vibrar e nos emocionarmos muito....Tamo sempre Junto Victor & Leo....Sucessoooo amados!!!!


Fonte: Rede Globo/ SBT/ R7/ Ego/ IG/ Som Livre/ Universo Sertanejo/ Instagram's @vcoficial e @leoczsp
Texto e montagens: Simone Graniska