Notícias

Notícias

quinta-feira, maio 08, 2014

" O Tempo Não Apaga" - Victor & Leo. Confira o Clipe!


Fonte: Facebook Victor & Leo

A dupla Victor & Leo é uma das atrações da 32ª Festa do Colono de Itajaí, evento que terá shows nacionais com entrada gratuita!

Programação terá Galpão Crioulo e as duplas Victor & Leo, Dany e Rafa e Téo e Edu.


Uma das mais importantes homenagens ao trabalho diário dos homens no campo em Santa Catarina é a Festa Nacional do Colono que, neste ano, chega em sua 32º edição. O maior destaque do evento são os shows nacionais com entrada gratuita, que prometem trazer diversão ao público. O evento acontece de 24 a 27 de julho, no Parque do Agricultor Gilmar Graf, localizado na Rua Mansueto Felizardo Vieira,nº 557, na Comunidade Rural da Baía.

“Muitos cantores do segmento da música sertaneja já passaram pela Festa do Colono e a gente sempre busca um diferencial. Escolhemos para este ano, Vitor & Léo, por ser uma dupla que está no auge da carreira e também pelo preço acessível. Assim como tivemos indicação do Galpão Crioulo e das outras duplas que irão se apresentar. A expectativa é fazer sempre o melhor”, explica o Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Artur de Jesus.

Na sexta – feira (25/07), dará início as apresentações nacionais, o Galpão Crioulo, programa que apresenta aspectos da cultura gaúcha, apresentado há mais de 30 anos pela RBSTV e considerado uma vitrine para o artista que interpreta a arte mais autêntica do seu povo.
Em seguida, Téo e Edu chegam para animar o público no ritmo sertanejo. 

Já no sábado (26/07), a dupla catarinense Dany e Rafa sobe ao palco principal da festa no ritmo sertanejo universitário.

No domingo (27/07), a dupla escolhida para cantar no dia do encerramento da festa foi Victor & Leo, que promete agitar o público presente. 

E você? Vai ficar de fora dessa? Aproveite e traga a sua família e venha conferir as atrações da 32º Festa Nacional do Colono.

Fonte: Festa do Colono - Itajaí

Victor & Leo estarão no 25º aniversário de Itatiaia/RJ, dia 01/06!


Vem ai
25° Aniversário de Itatiaia

- Sexta 30.05 - PÉRICLES
- Sábado 31.05 - CÉSAR MENOTTI & FABIANO
- Domingo 01.06 -VICTOR & LEO

Entrada Franca.

Fonte: Facebook Expo Itatiaia

Dia 07/06 tem show com Victor & Leo no 29º Festival de Inverno de Chapada dos Guimaraes/MT!


Fonte: Site e Facebook Portal Chapada

Victor e Leo são os convidados do Combo Fala + Joga desta quinta-feira, na Play TV!


Victor e Leo são os convidados do Combo Fala + Joga desta quinta-feira
O Combo Fala + Joga recebe nesta quinta-feira, 08 de maio, às 21h30, a dupla Victor e Leo. Uma das duplas sertanejas mais conhecidas da atualidade vem ao programa conversar com o apresentador Rodolfo Rodrigues. Victor e Leo lançaram recentemente o álbum “Viva por Mim”, que já rendeu dois clipes, e contam detalhes da produção, das composições e mais curiosidades da carreira.

O Combo Fala + Joga é um talk show em que os convidados batem um papo descontraído com a apresentadora Bianca Jhordão enquanto disputam partidas de vídeo game. Músicos, artistas, celebridades e todo mundo que em algo a dizer se arrisca nas partidas, neste programa diferente de tudo o que já se viu.

REPRISES    SÁBADO – 10/05/2014 15h00 – Victor e Leo  
DOMINGO – 11/05/2014 15h00 – Hellbenders  
SEGUNDA 12/05/2014 15h00 – Victor e Leo


Fonte: Cartão de Visitas / Combo Fala + Joga

Victor da dupla Victor & Leo - Entre os grisalhos mais bonitos da TV e do cinema!

Alguns já são grisalhos há anos e outros entraram para o time recentemente. Confira (aqui) 10 famosos que conquistaram as mulheres com o charme da maturidade


Victor (da dupla Victor&Leo)

Grisalho desde: Diferente de seu irmão, Leo, com quem tem apenas um ano de diferença, Victor já está com os cabelos grisalhos. Além da voz encantadora, o look maduro conservado atraiu mais admiradoras. Em 2008, no lançamento do CD Borboletas, Victor se apresentou com seu charme grisalho e arrasou corações. 

Quem caiu no charme: Ele teve a companhia de duas mulheres quando começou a chamar atenção para a cabeleira. Claudia Swarowsky, com quem foi casado por seis meses, e Laura Muller, sexóloga do Altas Horas.

Fonte: Contigo / Por Piera Colognor / Foto: Leo Crosara