Notícias

Notícias

quinta-feira, maio 17, 2012

Shows gratuitos na 16ª Fescafé em Ribeirão Claro/PR - Victor & Leo se apresentam dia 08/07/12!


A comissão organizadora da 16ª Fescafé, presidida pela primeira-dama Cleide Maria Baggio Araújo, anunciou a agenda de shows da festa para 2012. 

O sucesso mundial Michel Teló, além das duplas Victor e Leo, Bruno e Marrone e Marcos e Belutti animarão as noites da festa que se tornou o maior evento do Norte Pioneiro. A 16ª Fescafé acontece entre os dias 5 e 8 de julho no Centro Municipal de Eventos e a expectativa dos organizadores é ultrapassar o recorde de 130 mil pessoas registrado em 2011. Apesar do alto investimento feito esse ano, todos os shows e atrações da festa continuam gratuitos. 

O cantor Michel Teló abre a festa no dia 5, depois de uma turnê europeia impulsionada pelo sucesso da música “Ai se eu te pego”. No dia 6, é a vez da dupla Bruno e Marrone. No dia 7, o sertanejo universitário dará o tom da festa com a dupla Marcos e Belutti. Victor e Leo encerram a festa no dia 8. Victor foi o maior arrecadador de direitos autorais no ECAD nos últimos três anos. A expectativa de público recorde é justificada pelo investimento expressivo em atrações musicais, mas também pela infraestrutura, segurança, opções de entretenimento e possibilidades de fechamento de negócios. 

Segundo a presidente da comissão organizadora, Cleide Maria Baggio Araújo, a Fescafé se tornou referência de evento de entretenimento com qualidade, conforto, segurança e infraestrutura. “A Fescafé tomou proporções muito grandes e tem gerado uma ótima repercussão na região e em todo o estado”, avaliou. “O barracão onde é realizado o Baile da Fescafé foi totalmente reformado e estará pronto até o início da festa”, antecipou. 

De acordo com ela, outras novidades para 2012 são a expansão da área destinada ao estacionamento e a melhoria na praça de alimentação. “Este ano estamos trazendo uma estrutura geral, rodeio, atrações e shows ainda melhores, mas com a mesma preocupação de acomodar todos os visitantes com conforto e segurança”, concluiu.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO CLARO.

Enquete Revista YesTeen: Quem é o mais Bonito?

Para votar clique na imagem

FONTE: REVISTA YES TEEN

"Não Me Perdoei" - 1º Lugar entre as Mais Pedidas da Nativa FM!



FONTE: NATIVA FM.

"Não Me Perdoei" a nova música de Victor & Leo é destaque no Programa Universo Sertanejo!


Programa Universo Sertanejo traz nova música de Victor e Leo - nº123

 Com André Piunti 

 Músicas: 

01 - Victor e Leo - "Não me perdoei" 
02 - Jorge e Mateus - "Flor" 
03 - Fernando e Sorocaba - "As Mina Pira" 
04 - Paula Fernandes - "Eu Sem Você" 
05 - Eduardo Costa - "Começar de Novo" 
06 - João Bosco e Vinícius com Aviões do Forró - "Colo Colo"
07 - César Menotti e Fabiano - "Saudade" 
08 - Munhoz e Mariano - "Nuvem Negra" 
09 - Bruno e Marrone - "A entrada é franca" 
10 - Gabriel Gava - "Fiorino" 
11 - Zé Ricardo e Thiago com Israel Novaes - "Sinal Disfarçado" 
12 - Moacyr Franco - "Dia de Visita"

Para ouvir o programa clique na imagem


FONTE: UNIVERSO SERTANEJO.

Fotos: Victor & Leo em Inhumas/GO - dia 16/05/12!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Novos Shows do mês de Agosto na agenda do Site Oficial Victor & Leo!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

EXPO BM - Barra Mansa/RJ foi a melhor de todos tempos e, teve como uma das atrações a dupla Victor & Leo!

Foram cinco dias de uma Festa muito bem organizada e com muita segurança.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Luis Antonio Cardoso (PMDB), usou a tribuna da Casa na sessão de terça-feira, para elogiar a organização da 22ª Expo BM, realizada entre os dias 9 de 13 no Parque da Cidade. 

O evento, organizado pelo Sindicato Rural em parceria com a prefeitura, recebeu atrações como Victor e Leo, Frejat, Inimigos da HP e Alexandre Pires, Show Gospel, além de torneio leiteiro, parque de diversões, barracas, entre outras atividades. 

“Foram cinco dias de uma festa muito bem organizada, com um público recorde e com segurança. Todas as pessoas com as quais conversei aprovaram o evento. Essa foi a melhor exposição da história de Barra Mansa”, afirma o presidente da câmara, lembrando que, como Secretário de Desenvolvimento Rural, participou da organização da festa por quatro anos. “Eu poderia dizer que essa exposição foi tão boa como as que participei, mas preciso admitir que essa foi de fato a melhor”. 

Luis Antonio lembrou que as mudanças na exposição começaram a partir do governo do ex-prefeito Roosevelt Brasil, que comprou o antigo Tiro de Guerra e o transformou no Parque da Cidade, um local adequado para receber grandes eventos, com conforto e segurança para os moradores. 

“Antes, os eventos não tinham locais fixos, eram realizados em alguns bairros, como a Colônia Santo Antonio, o Getúlio Vargas, e era necessário montar uma estrutura cara e ineficiente, o público pisava em barro. Hoje temos uma exposição capaz de fazer frente aos principais eventos da região, por isso recebemos gente de vários lugares”, afirmou Luis Antonio. 

O presidente da câmara apresentou também, durante a sessão, ofícios de congratulação para o prefeito José Renato e para os organizadores do evento.

FONTE: A VOZ DA CIDADE / FOTO: WANESSA ARAÚJO.

Hoje Victor & Leo se apresentam em Sarzedo/MG!


RODEIO SHOW -  SARZEDO 2012 

17/05/12 - Sarzedo/MG 
Evento: Show Victor & Leo 
Local: Área de Eventos - Av. São Lucas, s/n, b. Conceição - Distrito Industrial 
Horário: 23:30

Ingressos a R$ 10,00 

Passaporte R$ 30,00 

Sexta dia 18/05 a entrada é gratuita. 

Vendas de ingressos: Restaurante do Cacau, Bar do Marcelo Preto e Prefeitura Municipal de Sarzedo - Minas Gerais 

Inf: 31 3577-6151 (Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer).

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE SARZEDO / SITE OFICIAL.