Notícias

Notícias

domingo, março 10, 2013

Relato do Show de Victor & Leo em Jaraguá do Sul/SC - dia 08 de Março por Maria Eduarda!


Dia 08 de Março, dia especial, início de turnê, dia de encontrar as amigas...Dia Internacional da Mulher!!!

As 9h30 partimos para mais uma aventura, Jaraguá do Sul!! Chegando lá várias amigas já estavam á espera, foi muito bom reencontrá-las novamente pois fazia tempo que não nos víamos, e claro conhecer as amigas virtuais rsrs... 

O dia se passa naquela brincadeira gostosa ,muitos assuntos, sempre falando em Victor e Leo e fazendo nossos planos pra saída!! Logo chega a tão esperada hora do show... 

Coração vai a mil a escutar os primeiros acordes do Victor, aquela saudade louca misturada com a emoção logo as lágrimas vão escorrendo pelos olhos, entra o Leo e quando me dou conta já estou num chororo rsrs.. Que delicia desde setembro de 2012 sem vê-los agora novamente ter a oportunidade de estar lá... emoção indescritível!!!

O show muito perfeito como sempre emocionante lindo... Estar perto das amigas fazendo bagunça e claro ver as nossas vidas ali na nossa frete não exista nada melhor nesse mundo naquele momento!!!

O Show acaba e na união saímos de mãos dadas para ninguém se perder... chegando lá fora já agarramos a grade, o pessoal que estava cuidando os segurança super queridos... e não se incomodaram com a nossa presença, logo sai a banda... Ivan se aproxima já chamo ele para bater a foto com minha vó pois era o sonho dela... e depois eu dou os parabéns pessoalmente para ele e bato uma fotinho também.. Alexandre sempre mto querido com todos um amor de pessoa bate a foto agradece e diz voltem sempre!! Jander tbm super querido só ficou me beliscando na hora da foto mais todo bem rsrs.. Essa banda é incrível!! Amo Eles!! 

Depois de 1 hora vem os gatões, o Leo chega até mim me dá um abraço forte, trocamos poucas palavras e ele vai atender outras fãs que ali estavam esperando ... 


Logo vem o Victor, brincando com todos com aquele sorriso lindo no rosto e os olhinhos brilhando... Ver aquilo me deixou muito bem, pois precisa ver com meus próprios olhos como o poeta iria reagir após o casamento!! E ele todo feliz carismático um amor de pessoa que ás vezes você até ficava se perguntando meu Deus isso tudo é verdade mesmo rsrs??? 

Ele bate uma foto com minha vó e meu tio e logo vai até mim.. 

Victor: Olá querida tudo bem??
Eu: Oi Vih tudo, sabia que ainda sou sua noiva?
Victor: ah é mais agora casei rsrs
Eu: viu o que você fez comigo kkkkk



Victor: Mais você vai achar um cara bacana
Eu: Vih hoje quero duas fotos com você uma de nós fazendo careta e outra de vc me dando um beijo...
Victor: vamos pra careta vamos pra careta

Eu: agora é do beijo...
Victor: mais eu tô casado rsrs
Eu: ah mais a Claúdia não tem ciúmes kkk
Nessa hora o Victor me abraça: oh não chore, não chore oh....



Eu: ah Vih obrigada por tudo, te amo, que você seja muito feliz.. até mais 
Victor: Obrigada, até mais...
Ele saiu e foi atender fãs e depois voltou..

Eu: Vi me dá um autógrafo?
Victor: nome??
Eu: Duudaa
Victor: Du.. Dududa??
Ele vai autografando e quando começa a escrever Beijos de Luz..
Eu e Mona: Um beijo de luz...
Victor: exclusivamente pra te fazer bem rsrs, pode colocar o nome do Leo??
Eu: pode ser..
Victor: solicitação feita com sucesso...
Ele autografa depois olha o nome do Leo: ohhh
Marceli: fico igual
Eu: Obrigada kkkk

Ai ele brinca mais um pouco ali com a gente

Eu: meu beijo?
Ele vai dar um beijo: obrigado até breve
Eu: obrigada, te amo vai com Deus até mais..
Eu,Marceli e Mona: Vih te amamos....

Ele sai sorrindo entra no carro e vai e daí ficamos dando tchauuu...

Depois aquela falação de como tudo tinha sido perfeito e mágico.. Sempre estar ao lado deles é um momento especial parece que você está até sonhando.. nos despedimos das amigas com aquela dor de saudades já... Agradeço á todas as meninas que estavam lá Vó Laiz. Tio André, Si, Mona, Su, Marceli, Simone, Lu, Joice, Cida!! Obrigada pela companhia e TAMO JUNTO SEMPRE!!!!

E claro meu muito muitoooo obrigada a Victor e Leo, por fazerem daquela noite tão especial e inesquecível, obrigada pelo carinho e atenção de sempre e por nós fazermos muito felizes... Victor estou muito feliz por você, e pode ter certeza só desejo felicidade a você e a sua nova vida!!! Você é um anjo, E muito bom te ver feliz me deixa super feliz também!!! Obrigada a vocês dois por tudo, por existirem a fazerem parte da minha vida.. muito obrigada!! AMO VOCÊS MUITÃO TAMO JUNTO SEMPRE!!


Mais uma vez muitooooooo feliz por você florzinha querida, por ter vivenciado esses momentos tão especiais, foi tudo muito lindo mesmo, e nessa hora apesar de termos ficado separadas, devido a aglomeração de fãs que ali estavam, a gente conseguia visualizar a cena de uma certa distância e vibrávamos por por cada gesto de carinho, de atenção, pela emoção que você estava sentindo naquele momento, realização de um sonho lindo, que era nosso também!!! A gente sabe o quanto planejamos e sonhávamos em poder estar pertinho deles nesse show...E no final todas nós conseguimos, umas mais brevemente outras um pouco mais, e você claro já está conhecidíssima por eles rsrs....Conquista muito merecidaaaaaaa!!!
E que nos próximos shows, nós todas possamos estar juntinhas, ou Juntãoooo rsrs, como diz nosso querido Leo...Sempre Unidas em nome desse lindo Amor que sentimos por eles!!!
Beijos com muita Luz (Si)!!!!

Blog Flor do Campo

Fotos: Victor & Leo na Festa Nacional do Voo Livre - Sapiranga/RS dia 09/03/13!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO / PEDRO TESCH FOTOGRAFIA.

Hoje Victor & Leo participam da Festa de aniversário da Nativa FM/SP!


Vem com a gente para uma super comemoração que vai parar São Paulo! 

Mulher COMVIDA 2013 

Estações de atendimento de trabalho, saúde, beleza, assessoria jurídica dedicada a mulher! Atividades e brincadeiras para as crianças e muito mais !

A festa começa no sábado dia 09 a partir das 09 da manhã no Vale do Anhangabaú!

E no domingo, dia 10 de março, dia do aniversário da Nativa , você vai curtir ao vivo e de graça:

Leo e junior, Hugo & Tiago Oficial, Amado Batista, Sergio Reis, Roger E Robson, Fatima LEAO, Thaeme e Thiago e Victor e Leo

Mulher comvida 2013, comemorando o dia internacional da mulher!!!

09 e 10 de março a partir das 09 da manhã no vale do Anhangabaú !!

Realização sindicato dos comerciários de são paulo

Promoção Nativa FM – 16 anos de muito, muito , muito mais amor em são paulo!!! 

FONTE: FACEBOOK NATIVA FM SÃO PAULO.