Notícias

Notícias

terça-feira, junho 19, 2012

Juiz de Paranatinga/MT cancela Show de Victor & Leo!

Moradores de Paranatinga (373 Km ao sul de Cuiabá) não vão mais "curitr na faixa"  o show com os irmãos sertanejos Victor e Leo como estava previsto para acontecer no próximo dia 28 de junho. O motivo, é que o Ministério Público Eleitoral (MPE) ingressou com ação pedindo a suspensão e a Justiça deferiu o pedido proibindo a realização do show gratuito, por entender que caracteriza promoção pessoal por parte do prefeito Vilson Pires (PRP) pré-candidato declarado à reeleição no município. A decisão foi proferida nesta terça-feira (19). Ainda cabe recurso contra a decisão.

O Juiz da Comarca de Paranatinga Hugo José Freitas da Silva acatou o pedido do Ministério Publico que pedia o cancelamento do Show de Victor e Leo que aconteceria no dia 28 de Junho no aniversário de fundação do município. 

O juiz eleitoral, que recebeu o processo na segunda-feira(18/06), disse que julgaria o processo até no máximo na sexta-feira, mais na tarde de terça-feira a decisão ja foi publicada. 

A assessoria jurídica da prefeitura municipal, informou ao nosso portal que vai recorrer da decisão em Cuiabá.

Leia a matéria completa >>>Aqui

FONTE: Texto extraído da: GAZETA DIGITTAL / EXPRESSOMT.

Fotos: Victor e Leo em Três Lagoas/MG - dia 17/06/12!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Victor & Leo fazem turnê no Nordeste e se apresentam na festas de São João!

Começa hoje a série de apresentações de Victor & Leo nas festas juninas do Nordeste. Até o dia 1º de julho serão sete shows nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia e Alagoas. 

Hoje, Victor & Leo participam do São João do Vale, em Petrolina/PE. No dia 21, o show acontecerá na festa de São João do Assú, no Rio Grande do Norte. Dia 22, a dupla estará em Campina Grande/PB. Nos dias 23 e 24, as apresentações acontecerão na Bahia, nas cidades de Ituberá e São Sebastião do Passé, respectivamente.

Dia 29 será a vez do Arraiá do Chico, em São Francisco do Conde, receber Victor & Leo. No estado de Alagoas o show acontecerá dia 1º de julho no São João do Coruripe, que encerrará as apresentações nas festas juninas mais tradicionais do país.

 Informações à imprensa: 

 - Teremos a cobertura da AG News nos shows em Petrolina (19), Assú (21), Campina Grande (22), Ituberá (23) e São Sebastião do Passé (24).

 - “Não Me Perdoei”, composição inédita de Victor Chaves e que estará no DVD “Ao Vivo em Floripa”, já está entre as mais tocadas do país. - http://youtu.be/bckOyVNzBxc 

Informações sobre os Shows:

19/06/12 - Petrolina/PE Evento: São João do Vale Local: Praça Pública - Av. Guararapes - Centro (Entrada Franca) Horário: 23:40 Site: www.saojoaodovale.com.br 

21/06/12 - Assu/RN Evento: São João do Assú Local: São João Park Club - Av. Senador João Camara Site: www.assu.rn.gov.br/saojoaodoassu 

22/06/12 - Campina Grande/PB Evento: São João Local: Spazzio - Av. Argemiro de Figueiredo, nº 681 - Bairro: Catolé Telefone: (83) 3337-3737 Site: www.spazzio.com.br/agenda.php

23/06/12 - Ituberá/BA Local: Praça Pública - Rua Landulfo Alves - Centro (Entrada Franca)

24/06/12 - São Sebastião do Passé/BA Local: Praça General Raimundo Barbosa - Centro (Entrada Franca)

29/06/12 - São Francisco do Conde/BA Evento: Arraiá do Chico 2012 Local: Praça Pública - Largo Maria de Benzer - Centro (Entrada Franca) Site: www.arraiadochico2012.com.br

01/07/12 - Coruripe/AL Evento: São João de Coruripe Local: Praça Dr. Castro Azevedo - Centro (Entrada franca)

 Assessoria Victor & Leo


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Sorteio de Ingressos para o Show de Victor & Leo na 53ª Expo Agro em Campos dos Goytacazes - dia 05/07/12!


Expo Agro 2012 está chegando... a partir deste domingo sorteios de convites no meu programa, numa realização da Quatro Ventos Produções. Programação 53º ExpoAgro de Campos:

Dia 4/07 - Quarta-feira -Inimigos da Hp (10/20)
Dia 5/07 - Quinta-feira –Victor e Leo (15/30)
Dia 6/07 – Sexta-feira – Péricles (15/30)
Dia 7/07 – Sábado – Natiruts (15/30)
Dia 8/07 – Domingo – Bruno e Marrone (10/20).

Lyana Matheus da assessoria da empresa estará sempre comigo agitando tudo para vcs!!!

FONTE: FACEBOOK FÁBIO ABUD.

O Video "Não Me Perdoei" da dupla Victor & Leo "Ao Vivo em Floripa" Já está na VEVO! Em breve nas lojas!


FONTE: YOUTUBE / victoreleoVEVO. / Ttwitter @SonyMusic.

Programação Oficial do 8º Festival do Chocolate em Ribeirão Pires/SP. Show com Victor & Leo dia 22/07/12!


Programação Oficial do 8º Festival do Chocolate:

De 20 de Julho até 12 de Agosto!

20/07 – Zélia Duncan
21/07 - Frejat
22/07 - Cocoricó Show e Victor e Leo
27/07 - Jorge Aragão
28/07 - Oswaldo Montenegro e Jair Rodrigues
29/07 - Palavra Cantada
03/08 - André Valadão
04/08 - Edson e Hudson
05/08 – Patati Patata e Sá e Guarabira
10/08 - Skank
11/08 – Simoninha e o Baile do Simonal
12/08 – Turma da Mônica e Padre Fábio de Melo

FONTE: FACEBOOK 8º FESTIVAL DO CHOCOLATE.

Show de Victor & Leo em São Miguel dos Campos/AL, não consta mais na agenda do Site Oficial!

O show de Victor & Leo  que aconteceria em São Miguel dos Campos/AL - dia 30/06/12, não consta mais  na agenda do Site Oficial. Devido a isso concluimos que  tenha sido cancelado!

FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Victor & Leo fazem série de Shows em Festas Juninas do Nordeste!

Cantores sertanejos passarão por Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia e Alagoas. 
Por Contigo! Online
Victor & Leo não deixarão as tradicionais festas juninas do Nordeste passarem em branco. A partir desta terça-feira (19), a dupla sertaneja começará sua turnê pela região, passando pelos estados de Pernambuco, Paraíba, Bahia e Rio Grande do Norte

O primeiro Arraial que contará com um show da dupla é o São João do Vale, em Petrolina, Pernambuco. No dia 21, eles estarão em Campina Grande e nos dias 23, 24 e 29 passarão respectivamente por Ituberá, São Sebastião do Passe e São Francisco do Conde, na Bahia. 

 O show de encerramento da turnê pelo Nordeste acaba no dia 1° de julho, no São João do Coruripe, em Alagoas. (MB)

FONTE: CONTIGO.

Promoção no Twitter, valendo convites para o "Encontro Marcado com Victor & Leo" dia 20/06 - Recife/PE!

Bom dia melhores ouvintes do mundo! Se você não ganhou ingressos do show da dupla Victor e Leo na programação e nem no nosso Facebook, fique ligado. 

Hoje tem promoção exclusiva do Encontro Marcado para seguidores da Clube FM no twitter www.twitter.com/ClubeFMPE Serão perguntas da nossa programação. 

O primeiro que responder corretamente, ganha par de convites. Siga e preste atenção na nossa programação. Boa sorte!


FONTES: FACEBOOK CLUBE FM PE / TWITTER @ClubeFMPE.

Hoje Victor & Leo se apresentam no "São João do Vale - Petrolina/PE"!

De 15 a 30 de junho, Petrolina vira palco do maior espetáculo do Vale do São Francisco 

A Prefeitura de Petrolina realiza a maior festa junina do Vale do São Francisco e você é convidado especial. As principais atrações do forró, do brega romântico e da música sertaneja se encontram no São João do Vale 2012, de 15 a 30 de junho, para homenagear os 100 anos de Luiz Gonzaga no maior espetáculo da região. Infraestrutura completa, com 220 mil m² de área, cidade cenográfica, praças, vilas temáticas, arena das quadrilhas, praça de alimentação, parque de diversões e o Museu do Forró. 

Petrolina vai ser uma festa só, e a sua presença é indispensável. Venha fazer o São João do Vale com a gente. Toda essa energia vai estar espalhada também pelo restante da cidade. Petrolina terá infraestrutura de transporte especial para atender ao São João do Vale. O evento também vai gerar vários empregos, diretos e indiretos, e movimentar o turismo na cidade. 

É uma grande festa onde todos saem ganhando, principalmente você, que vai curtir à vontade. São João do Vale 2012: a maior festa junina da história de Petrolina. Você, com certeza, vai querer fazer parte. São 15 dias inesquecíveis, para dançar, comemorar, saborear o melhor da comida típica e celebrar o centenário de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Programação: 

FONTE::  SÃO JOÃO DO VALE.