Notícias

Notícias

segunda-feira, julho 06, 2015

"10 Minutos Longe de Você" - Victor & Leo part Henrique & Juliano é uma das músicas mais tocadas da última semana!


As músicas sertanejas mais tocadas da última semana (28/6 a 04/7)

01 – Escreve aí – Luan Santana (1) – 2176
02 – 10 minutos longe de você – Victor e Leo com Henrique e Juliano (2) – 2100
03 – Poeira da Lua – Marcos e Belutti (3) – 1916
04 – Mudando de assunto – Henrique e Juliano (4) – 1802
05 – Se quer ir então vai – Munhoz e Mariano (-) – 1628
06 – Suíte 14 – Henrique e Diego part. Mc Guimê (5) – 1563
07 – Previsão do tempo – Fernando e Sorocaba (9) – 1552
08 – Coração cansou – Michel Teló (6) – 1547
09 – Bem feito – Thaeme e Thiago (7) – 1526
10 – Como eu chorei – Leonardo e Eduardo Costa (8) – 1517




Fonte: Crowley/Universo Sertanejo

Uma Ótima Semana á Todos!!!


"Anjos são todos aqueles que cuidam uns dos outros ... são todos os que compartilham sua fé ... são pessoas que trazem consigo a luz verdadeira ... o toque abençoado no olhar ... e o milagre do amor maior em seus corações

Deixe que sua vida seja iluminada pelo sol que há em seu coração... e acredite.
Acredite na pureza dos sentimentos... na beleza dos pequenos gestos de ternura... 
E na certeza de que sempre haverá motivos para recomeçar..." (Nicoli Miranda)

Que a nossa semana seja abençoada, alegre, produtiva e cheia de vitórias! Que toda e qualquer energia negativa que ouse chegar, se transforme em amor!!!

EGO| Leo Chaves sobre pausa da dupla com o irmão: ‘Sem o palco, adoeço’!

Sertanejo, que lança o quarto DVD ao lado de Victor Chaves, fala sobre intervalo profissional sugerido pelo irmão.


“Esse DVD evidencia nossos dois estilos, nossas diferenças, em um só nome: Victor e Leo”. Assim, Leo Chaves definiu “Irmãos”, novo DVD da dupla sertaneja. O álbum foi gravado nos dias 28 e 29 de janeiro, em um estúdio de São Paulo. Durante a gravação, a dupla debateu no palco alguns detalhes do DVD, mostrando que, mesmo sendo irmãos, existem algumas divergências profissionais.

Questionado se, por serem irmãos, é mais fácil alinhar as ideias, mesmo que seja diante do público, Leo afirmou que não. “Está longe de ser fácil. Quando você trafega em um meio no qual a vaidade, o ego e o assédio das pessoas estão presentes, essa coisa de ser irmão e sócio fica mais delicada. Mas o tempo e nosso amadurecimento se encarregam de arrumar isso. Essas coisas que aconteceram no DVD e acontecem fora ou no camarim são normais entre irmãos. Somos pessoas comuns, irmãos normais”, afirmou o cantor.

Leo ainda fez questão de mostrar que respeita bastante as opiniões do irmão, mesmo que seja contra algumas delas. Como, por exemplo, quando Victor afirmou durante uma matéria do “Fantástico” que, em breve, poderia haver uma pausa no trabalho da dupla.

“Respeito a ideia do meu irmão e entendo, porque a carreira tem uma agenda complicada de cumprir. São muitas responsabilidades e isso faz com que o estresse e o cansaço aumentem. Fui contra porque não consigo ficar sem os palcos, sem trabalhar. Se eu ficar três meses sem o palco, adoeço. É meu combustível. Preciso disso para viver. Mas respeito a opinião dele”, disse.

Victor e Leo na infância

As diferenças entre os irmãos não são provenientes da profissão. Segundo Leo, quando a relação deles era apenas de irmãos, ele sempre foi o mais agitado de casa: “Eu era adolescente que gostava de movimento, de clube, de todos os tipos de esporte. Mas havia os momentos em que a gente estava junto, pescando, indo para a fazenda. Antes mesmo de formar a dupla, a gente cantava junto. Éramos diferentes como adolescentes, mas havia os momentos mais juntos também”.

Família crescendo

Leo, que já é pai de Matheus, de 8 anos, e Antônio, de 4, vai ganhar mais um garotinho na família. Sua mulher, Tatianna Sbrana, está grávida de José. O cantor nunca negou seu desejo de ter uma menina na família. Ainda assim, afirmou que não fará uma nova tentativa à espera de uma garota. “Acho que não vou tentar mais, não. Vamos fechar a fábrica”, brincou o cantor.

Leo contou que os filhos estão muito felizes com a chegada de mais um irmão. “Desde o início da gravidez eles brincam e tentam arrumar um nome. Fazem carinho na barriga da mãe, beijam, conversam...”, contou.

Assim como muitos artistas que passam metade da semana na estrada fazendo shows, Leo lamenta sua ausência em casa e em importantes eventos da família. “O maior problema na minha vida é administrar minha ausência em casa, com meus filhos. Estou fora em momentos cruciais. Já não estive em aniversário dos dois. O maior problema que tenho é isso: eles terem mais minha ausência do que presença”, lamentou o cantor.


DVD

Victor e Leo seguiram o conselho da gravadora e lançaram o DVD de maneira inusitada. Antes que o álbum chegasse às lojas, a dupla disponibilizou gratuitamente o projeto em uma plataforma virtual. “Foi uma estratégia bem-sucedida, que atiçou a curiosidade das pessoas”, elogiou Leo.

O trabalho conta com as participações das duplas Henrique e Juliano, Victor Freitas e Felipe, da cantora Lucyana e de Wesley Safadão. Outra participação no DVD foi a de Milionário e José Rico, a última gravação, aliás, da clássica dupla sertaneja. Pouco mais de um mês depois, José Rico morreu vítima de uma parada cardíaca. “De certa forma, ampliou a participação da dupla no projeto. Já era importante para nós, porque são cantores que nos influenciaram muito desde o início da carreira. Ele ter ido embora um mês depois foi uma perda grande, mas marcou nossa carreira e o DVD”.


Fonte: EGO / Por Marília Neves