Notícias

Notícias

sexta-feira, março 04, 2016

Tour Europa | Victor & Leo no Coliseu dos Recreios - Lisboa/Portugal, dia 25 de Abril!


ABERTURA PORTAS: 20:30
PRODUTOR Universo Itinerante Lda.
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 6 anos

Victor & Leo são uma dupla de irmãos produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

No ano de 2006 a dupla mudou o cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador começou a ser reconhecimento nacional.

Em 2007, já conhecidos em grande parte do país, Victor & Leo foram contratados pela Sony BMG, que rendeu à dupla, seu primeiro disco de ouro.

Com o trabalho reconhecido em todas as regiões do Brasil, entre culturas e públicos diferentes, no início de 2008 foram convidados pela Sony Music a gravar um disco em espanhol.

Em 2009, Victor & Leo se consagram de vez em versatilidade e diversidade, sendo a primeira dupla, em 12 anos a participar do tradicional e fechado festival de rock "Planeta Atlântida", musical os leva a públicos muito diferentes ao mesmo tempo e com mesma aceitação. Foram atrações principais em festivais como o Festival de Verão de Salvador-BA e do Recife-PE, e Lupaluna, em Curitiba-PR, repetindo o sucesso em 2010.

No final de 2011, Victor & Leo atingem a marca de mais de 3 milhões de CD's e DVD's vendidos na carreira.

Em agosto de 2013 Victor & Leo assinaram contrato com a gravadora Som Livre. Em setembro, lançaram "Na Linha do Tempo"a canção se destacou nas principais rádios do país, alcançando o primeiro lugar.

Em janeiro de 2015, Victor & Leo gravaram, em São Paulo, o 4º DVD ao vivo da carreira, para um público intimista, intitulado 'Irmãos'. 

Varias indicações ao Grammy Latino, várias vezes melhores do ano do programa Domingão do Faustão. Por esses e outros motivos fora convidados a participar como jurados do maior programa de audiência da televisão brasileira ''THE VOICE KIDS'' exibido pela REDE GLOBO de televisão.


PREÇOS
Plateia Pé /Balcão/Galeria Pé - 25€


LOCAIS DE VENDA
Coliseu de Lisboa
El Corte Inglés

Balcões dos CTT
FNAC
WORTEN
ServEasy
Pousadas da Juventude

Agência ABEP
Vendas Online: www.BOL.pt

Fonte: Coliseu dos Recreios

The Voice Kids Web - Victor & Leo falam tudo sobre suas influências musicais!


Bom eu vou citar só mil, porque não vai ter tempo de citar todos. Não sei cara, na infância olha, Rita Lee, as primeiras canções que eu tocava no violão tinha Pepeu Gomes, tá bom vamos chover no molhado; Chitãozinho & Xororó (Victor e Leo) Cristian & Ralf, Milionário e José Rico, é bom ele falar também porque a gente vai complementando diz Victor. 

Almir Sater, Renato Teixeira, Sérgio Reis, as duplas que deram uma renovada assim em meados de 92. Leoandro e Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Gian & Giovane, completa Leo.

Djavan, Alceu Valença, tudo misturado diz Victor, mas aí venho a história do internacional, primeira referência de banda assim com folk, country rock ali era Dire Straits.

Leo diz que curte artistas que tem mais um pouco de performance no palco, no country curte: Garth Brooks, de mulheres, Tina Turner, Nirvana, Aerosmith , Guns N’ Roses, Scorpions, 

Victor: James Taylor, Phil Collins, (Leo) Bon Jovi, Freddie Mercury nem se fala, um dos maiores ídolos que eu tenho, e o próprio Michael Jackson um cara que pra mim, as minhas maiores influências estão nesse universo assim.

Victor: E depois vieram outros, obviamente.

Assista ao vídeo acessando: http://goo.gl/seMe4F

Fonte: Gshow / The Voice Kids Web

Instagram Leo Chaves | Uma grande honra dividir arte e energias com Horizonte(CE) ontem!!!Foi assim!!!!Obrigado!!!

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em

Estamos ligados, Victor & Leo A gente se vê no domingo, logo depois do #EsporteEspetacular! #TheVoiceKidsBr

APAE Itupeva/SP | Concorra a um violão autografado de Victor & Leo. Veja o recado que o Victor deixou pra vocês!


O Victor, da dupla Victor & Léo, tem um recado para vocês....
Publicado por APAE Itupeva em Sexta, 4 de março de 2016

Pessoal, vamos ajudar e ainda concorrer um violão autografado pela dupla Victor & Leo. 
Rifa com sorteio pela loteria federal no dia 21.05.16.

Para a aquisição das rifas, entre em contato pelo e-mail: comunicacaosocial@apaeitupeva.com.br

Curtam a página da APAE Itupeva/ SP no Facebook (aqui) e acompanhem o trabalho.


Fonte: Facebook APAE Itupeva

Instagram Leo Chaves | Não se ofenda com aqueles que de alguma forma tentam te ferir...