Notícias

Notícias

segunda-feira, julho 01, 2013

Relato do Show de Victor & Leo em Arcoverde/PE - Por Luana Albuquerque!


Dia 29 de junho realizei um sonho.Há mais de cinco anos, sou fã de Victor e Leo e ainda não tinha tido a oportunidade de conhecê-los pessoalmente,mas nunca tinha perdido a esperança de que esse dia iria chegar, e chegou.Foi lindo!!!!

Confesso que quando tive a notícia de que conseguiria ir ao camarim no show de Arcoverde não acreditei, a emoção foi grande, queria que chegasse logo o dia.Sonhava todas as noites com esse momento, mainha ficou super feliz,meus familiares e amigos também.E quando chegou o dia, meu Deus acordei nervosa, a ansiedade tomou conta de mim, chorei.Parecia que o tempo não passava,queria que chegasse logo à noite.

Por volta das 20:15 minutos saí da minha cidade, Buíque-PE que fica a 25 km da cidade de Arcoverde.Chegando em Arcoverde às 21:00 fui direto em direção ao camarim peguei minha pulseira e fui aguardar a chegada dos meninos. Conheci outros fãs, e já iniciamos uma amizade naquele momento.
Quando os meninos chegaram ,por volta de 22:45 Victor e Leo chegaram.Meu coração disparou,minhas mãos gelaram.Aguardei na fila a minha vez de entrar no camarim.

E quando eu entrei, nossa eu parei e fiquei olhando para eles, Victor olhou pra mim e disse:”boa noite,tudo bem com você?”aquilo pra mim foi perfeito ele é muito mais lindo que eu imaginava, eu o abracei fortemente,disse que há 5 anos sonhava com esse momento eles sorriram.Leo me cumprimentou e me abraçou tão forte,sorriu pra mim e disse:”Vamos tirar uma foto Luana?”Tiramos a foto.

Falei sobre o FC Flor do Campo, sobre minha amiga Simone que em julho o Fã clube estaria todo reunido em um show lá no Sul menos eu por conta da distancia , só que eu esqueci a cidade meninas,me desculpem visse rsrs!!
Aí Leo mandou um beijo para todas e ele lembrou de vocês.Eu bem que não queria sair de lá, tinha tanta coisa pra falar que a emoção foi tão grande e o tempo foi muito curto e, acabei não dizendo, me despedi dos meninos e sai para procurar um lugar em meio a multidão para assistir ao show.

Os meninos da banda são maravilhosos, foram bastante atenciosos comigo,conversamos um pouco,mas o show já estava para começar.Eu e as meninas do FC Borboletas que conheci fomos tentar chegar pertinho do palco,o show começou e eu ainda não tinha conseguido chegar perto. Acabamos nos perdendo em meio a uma multidão que ocupava a praça da Bandeira. Fui xingada pelo povo,mas fui tentando chegar até na frente rsrs.

Fiquei um tempo em um lugar um pouquinho distante, porque estava quase que impossível chegar lá enquanto isso cantei todas as músicas que até algumas pessoas perguntaram como você sabe de todas e eu respondi: EU SOU FÃ!!.Faltando menos de meia hora cheguei na frente,eles me reconheceram e sorriram.

Foi lindo,aquela noite foi perfeita.Eu agradeço primeiramente a Deus, ao FC Flor do Campo que me proporcionou esse momento, a minha família e meus amigos que ajudaram a fortalecer minha esperanças de conhecer meus ídolos e pelos comentários que recebi de todos em meu perfil no Facebook.

Que essa tenha sido a primeira de muitas, pois irei sempre amar e acompanhar essa dupla tão especial e tão abençoada, como é Victor e Leo.

Mais uma vez muito obrigada e espero que eu tenha representado bem o Fã Clube Flor do Campo!!!

Beijos

Luana Albuquerque
Buíque-PE

Que lindo relato Luana, pode ter certeza que a sua felicidade é a nossa também....saber que através do nosso trabalho, que a gente faz com tanto amor e carinho, estamos conseguindo realizar sonhos, proporcionar alegrias, e tantos outros sentimentos positivos a vocês fãs, que assim como nós, amam essa dupla que tanto nos encanta, nos emociona, nos orgulha, que só nos transmite boas energias e muito amor!!!

Pode ter certeza, que você nos representou da melhor maneira possível e que foi um grande prazer ter colaborado para a realização do seu sonho... Como você mesma falou, esse sonho demorou  5 anos pra se tornar realidade, mas valeu a pena esperar...Tudo na vida da gente tem a hora e o momento certo pra acontecer...Isso serve de exemplo, pra que a gente nunca desista dos nossos sonhos, mesmo que em alguns momentos, pareçam estar distantes da nossa realidade, pois "Quando menos se espera as coisas chegam livres"...sábias e verdadeiras palavras do nosso Poeta Victor Chaves!!! 

Quero agradecer mais uma vez a produção de Victor & Leo por ter nos atendido tão prontamente, dizer obrigada é pouco, diante da grandeza desse momento que proporcionaram á Luana...

Muitooooooooo obrigadaaaaaaa Victor pelo carinho, Leo pelos beijossss e por lembrar da gente...Isso não tem preço, palavras jamais definem essa emoção...Tamo Junto e cada vez mais unidas em nome desse lindo amor que sentimos por vocês!!! 


Beijosss com muita luz ...Simone *_*

Victor & Leo enlouquecem plateia e dançam com fã no palco!

Dupla foi a grande atração de festival de música em Carpina, em Pernambuco
A dupla Victor & Leo foi a atração principal do festival de música de Carpina, em Pernambuco, na noite de sexta-feira (28)

Para loucura de uma fã, Leo chamou a sortuda no palco para dançar agarradinho

Leo caprichou na participação da fã no palco durante o show dos sertanejos

E no final, a sortuda ganhou até beijinho do cantor bonitão

A plateia enlouqueceu com as músicas da dupla

Não Me Perdoei, Quando Você Some e Sem Negar foram alguma das músicas apresentadas

O público lotou o Pátio de Eventos de Carpina

Victor pediu ajuda da plateia para entoar os maiores sucessos

Na saída, Leo ainda atendeu algumas fãs do lado externo do local.


Fotos: Marcelo Loureiro/AgNews

FONTE: R7.

Victor & Leo fazem show na 14ª Festa do Café – dia 06/07 em Vila Valério/ES!


Quinta – 04/07
19h - Abertura
21h - Davi Sacer
22:30h - Irmão Lázaro

Sexta – 05/07
21h – Gedson
22h – Carlinhos Rocha
23h – Babado Novo
01h - Banda Butanela

Sábado – 06/07
21h – Banda Pegada A7
22:30h – Gean & Cristiano
00h – Victor & Leo
02h - Pedro Mendes & Manoel

Domingo – 07/07
13:30h – Maurinho & Renato
15h – Apresentação da APAE
16h – Sorteio Beneficente a APAE
18h - João Victor & Vinícius
19:30h - Banda de Axé Dubalakubaco
21h - Ataíde & Alexandre


Informações: P.M. de Vila Valério - ES - Tel: (27) 3728-1000

FONTE: Nosso Espírito Santo

XII Festival Mundial da Cachaça - Victor & Leo convidam você para o show que acontece dia 14/07!


No mês de Julho o XII Festival Mundial da Cachaça de Salinas vai agitar a cidade! A Associação dos Produtores Artesanais de Cachaça de Salinas (APACS) está realizando mais um evento onde os produtores de Salinas, símbolo de cachaça artesanal, poderão expor seus produtos e trocar informações, tecnologia e oportunidades com o mercado.

Na sexta-feira, dia 12, o público vai poder conferir o show do cantor Gasparzinho. No sábado, dia 13, o som de Paulinha Abelha e Marlus vai animar o pessoal. Já no domingo, dia 14, o Festival se encerra com a dupla sertaneja Victor e Leo, que promete atrair turistas de toda a região para o evento.

O presidente da APACS, Nivaldo Gonçalves, aponta que os shows de grande renome geram a expectativa de maior número de visitantes durante os três dias de festival. “Em 2012, por conta da realização do evento e dos shows, tivemos mídia espontânea que equivaleria a R$ 400 mil. Nesse ano, pretendemos superar os números do ano passado. Especialmente no que diz respeito aos negócios, pois lançaremos programa de revenda autorizada em diversos pontos do país, fator que irá impulsionar o crescimento dos mercados”, afirma Nivaldo.


FONTE: Prefeitura Municipal de Salinas / Mapa da Cachaça / Youtube: Darlan Alves de Souza

Agenda de Shows da Semana!!!

05/07/2013 - Barreiras/BA
Evento: Expoagro
Local: Parque de exposições Engenheiro Geraldo Rocha - Rua da Turbinas, s/n 

06/07/2013 - Vila Valério/ES
Evento: 14ª Festa do Café
Local: Pátio do Condeva no Município 

07/07/2013 - Sumidouro/RJ
Evento: Expo Sumidouro
Local: Parque de Exposições Catarina Schuenk - Rod. 148, Ala Sul


Maiores informações acesse: www.victoreleo.com


FONTE: Site Oficial Victor & Leo.

Victor e Leo levam multidão a praça da bandeira e fazem show histórico no encerramento do São João de Arcoverde!


Quem foi a Praça da Bandeira em Arcoverde para se despedir do São João se impressionou com uma multidão nunca vista no palco principal da festa. Caravanas vindas das cidades de Aracaju, Campina Grande, João Pessoa, Recife e Maceió se espremiam entre os arcoverdenses para ver de perto o show da dupla Victor e Leo, uma das maiores duplas sertanejas dos últimos tempos. 
Quem abriu os shows foi o cantor Valdinho Paes, que cantou o repertório do seu dvd gravado no ano passado e repleto de sucessos do melhor forró pé de serra.

A segunda atração da noite, foi o cantor arcoverdense Wagner Carvalho que cantou grandes sucessos de nomes como Petrúcio Amorim, Flávio Leandro, Luis Gonzaga, dentre outros. Mas o público que lotava a praça queria ver e ouvir os sertanejos que nos bastidores atendiam fãs e a imprensa com atenção e simpatia dignos de aplausos. E eles receberam aplausos de fãs de todas as idades.

Victor e Leo, subiram ao palco com o seu mais novo trabalho gravado ao vivo em Floripa e durante duas horas, interagiram com o público com canções como "Tem que ser você", O poutpourri "Boa Sorte Pra Você / Estrela Cadente / Água de Oceano", " Vida Boa", e " Amor de Alma".

O cantor Leo, interagiu o tempo inteiro com a platéia e chamou uma garotinha que estava em meio ao público cantando os sucessos da banda para cantar com ele no palco. Ela foi com a mãe ao palco e se emocionou ao cantar junto com o seu ídolo e cantou com ele, ganhando mimos do cantor.

Os cantores foram acompanhados por uma multidão de fãs que depois do show lotaram a parte de trás do palco em busca de autógrafos e fotografias.


Confira as fotos:


FONTE: Blog e Facebook Falando Francamente

Homenagem - 6 anos DVD Victor & Leo "Ao Vivo em Uberlândia"!!!

A gente veio em nome de um novo som, uma nova luz, uma nova energia!

Que energia é essa:
Duas Energias!

Não se esqueçam disso, fundamental pra nossa vida que são as duas energias que regem qualquer outra no mundo inclusive a da paixão e da verdade.
Essas energias eu tô falando, que vão fazer esse show começar agora e acabar nunca mais.

Duas energias!
DEUS E AMOR!

(Victor Chaves)

Que essas energias estejam sempre presentes em suas vidas, que esse lindo show não acabe nunca...Que Deus e o Amor os acompanhem sempre, aonde estiverem, em tudo o que fizerem!!!

Saúde, Sucesso e muita Luz no caminho de vocês Victor e Leo!!!


Equipe Flor do Campo

Vídeo - Victor & Leo no São João de Arcoverde!



FONTE: Pc Cavalcnati

Fotos - São João de Arcoverde - Show de Victor & Leo!

Confira mais fotos acessando ->AQUI


FONTE: Facebook São João de Arcoverde.